30 de julho de 2009

Começando

Todos nós já ouvimos a velha frase: Criança não tem manual .
Mas que só é entendida quando temos os nossos primeiros filhos.
E acredito que deva ser ratificada quando temos o segundo.
Minha profissão desde que meu filho nasceu é ser mãe.
Nesses 3 anos tenho tentado aprender essa nova profissão.
Sim, para mim, ser mãe é um aprendizado diário, feito de erros e acertos.
Viver em apartamentos pequenos, sem conhecer seu vizinho de porta, parentes morando longe modicou o modo como as crianças podem brincar com outras crianças.
Ou você coloca ele na creche ou leva ao parquinho.
Optei até o ano que vem pelo parquinho.
Fui orientada então levar diariamente para que seu desenvolvimento dê um up.
Então duas vezes por dia, de domingo a domingo estamos nos dois com os pés na areia, entre escorrega e balanço, algumas lições aprendidas com crianças e acompanhantes.
Coisas boas, outras nem tanto, a pracinha serve de espelho para os pais e suas crianças.
Vou registrar aqui então minhas descobertas, compartilhar sobre livros, dvds infantis, educação, saúde, enfim, tudo sobre nosso filhos e principalmente as dúvidas que ele nos causam!
Que com certeza são muitas!

3 comentários:

Cynthia disse...

Que delícia!!
Me conta onde é, todo sábado de manhã o Arthur vai na pracinha da Igreja, quem sabe a gente não se encontra??
Beijos!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Iara Regina ઇ‍ઉ Atelier da Iaia disse...

Oi, tbém fiz a mesma escolha. e sempre levamos as crianças para se divertir muito.

Beijos do Ian e Duda.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Premium Wordpress Themes