27 de agosto de 2009

Apresentando-me...



Ois!
Sou a Cynthia, mãe do Arthur, uma delicinha de sete meses!

Acima de tudo, mulher.

Balzaquiana.

Pavio curto.

Sujeita aos sentimentos, emoções e hormônios.

Dinâmica, elétrica, vou de 0 a 100 km em 1 segundo.

Mas também posso ficar completamente inerte.

Meu cérebro está sempre em atividade, preciso estar SEMPRE “quebrando” a cabeça” com algum assunto.

Minhas grandes paixões são meu marido, amor da minha vida, minha força vital, e agora, meu FILHO, um sonho realizado e intenso a cada minuto.

Minha família é meu tesouro, guardada no fundo do coração, a sete chaves.

Agora, sou MÃE – no sentido literal e mais profundo da palavra.

E Estou aqui pra ajudar e também tirar minhas dúvidas, afinal, ninguém sabe tudo nesse mundo, né?

Beijos!!



2 comentários:

Flavia disse...

Oi Cynthia, prazer, adorei a tua auto-apresentação, e vou vim aqui mais vezes.
vou dar uma espiada por aí nos posts mais antigos,

beijos

Cynthia Santos disse...

Oi, Flávia!
Seja bem-vinda!
Você é a mãe do Astronauta, né?
Amo seu blog, acompanho direto!!
Fique à vontade, a casa é sua!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Premium Wordpress Themes