12 de agosto de 2009

Canções de Ninar

Com o filhote resfriado, uma ventania gelada e tempo seco estamos de molho em casa.
Não quero dar moral para a bronquite asmática dele.
Então é muito desenho sentando no sofá comendo pipoca.
Mas essa moleza é só para ele.
Aproveitei para limpar aquelas coisas que vamos deixando para depois como as gavetas, guarda-roupas, etc.
Fui dar uma faxina nos cds, que por sinal estou pensando seriamente em passar para frente, pois nesse apertamento falta lugar para eles.
Mas como aqui não é o mercado livre vamos ao titulo do topico.
Acabei encontrando o cd de Músicas de Ninar que embalou tantas vezes meu pequeno quando era bebê.
Normalmente na primeira música ele já se aninhava em nosso braços e não precisava chegar na terceira.
São músicas tradicionais de ninar de diversos paises deliciosamente instrumentais.
Ouvia quando estava grávida e me serviu para relaxar nos dias estressantes imaginando como ele seria.
Resolvi então deixar a limpeza dos azulejos da cozinha para depois e postar para vocês.
Tenho outro da série MPBaby que prometo postar depois.
Minha internet é mísera levo uma eternidade para fazer upload.
Para fazer o download clique aqui ou aqui
Senha: balde

3 comentários:

Cynthia disse...

Acredita que Arthur nunca se acalmou com canões de ninar?
No auge da crise dos primeiros meses, eu tentei de tudo, johnson's, música clássica, cantarolar.. e nada, nada acalmava meu baixinho. Nem os famosos banhos de tammy tub. Agora que ele está maiorzinho, que começou a curtir música, ele adora Beatles, acredita? Fica no colo do meu pai, dançando com ele até dormir, uma delícia! E adora aquela canção Dança Sim (http://kboing.com.br/musica-e-letra/balao-magico/1018248-danca-sim/) do Balão Mágico... claro que não na versão gritada do Mike, eu canto bem de leve, quando ele ouve, já abre o sorrisão e se aconchega pra ouvir... mas ainda não dorme ouvindo...eheheheh

Ana disse...

Então para ele música é para balada! kkk

Cynthia disse...

é... apesar de que ele não é baladeiro de noite, graças a Deus! ahahahahaha

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Premium Wordpress Themes