25 de agosto de 2009

Contrato

Quando nasce o filho parece que a mãe já assina um contrato ali mesmo deitada na sala de parto.
O que está escrito a gente vai sabendo aos poucos.
Em uma das cláusulas sobre Dias de Chuva, por exemplo, está escrito:

- A criança terá o total direito de espalhar todos os brinquedos pela casa.
- A televisão será totalmente dela.
- Jogar bola, andar de velotrol, bicicleta dentro de casa será permitido.
- Na falta de areia do parque ou da praia, farelos de biscoito e pão serão espalhados pela chão.
- O sofá servirá de escorregador.
- Deverá ter milho de pipoca na despensa para proporcionar 20 minutos de silêncio.
- Mais importante do que saber quando irá terminar a crise, é saber quando irá parar de chover.
- Você não terá o direito de reclamar caso o vizinho de baixo não responda o seu "bom dia!".



=

1 comentários:

Cynthia Santos disse...

ahahahahahaha
Adorei a questão do vizinho de baixo não querer conversa... com meu bebzinho de 7 meses eu AINDA me encaixo nessa, meu vizinho de cima me irrita até hoje... e de baixo também, jogando bola dentro do ovo... minha hora vai chegar...ahahahahahaha

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Premium Wordpress Themes