21 de agosto de 2009

Dia cinza

Literalmente falando aqui o tempo tá assim agora.
Caindo um pé d'agua lá fora.

Mas em sentido figurado também.

Filhote a 3 dias com febre básica de 38,8.
E só.
Para quem não é mãe vai achar isso ótimo.
Mas para as neuróticas de plantão é uma verdadeira tortura de adivinhação.
Ouvido? Nada.

Gripe? Nem um catarro ou tosse.

Pintinhas pelo corpo, caroços em baixo do braço, pescoço... nada.

Minha mãe que tá de passagem por aqui olha e diz:

"Deve ser garganta....."

Hum.....

Espero pelos 3 dias tentando manter o menino em casa fazendo bolinhas de sabão e ao mesmo tempo limpando os vidros da janela.

Ligo para pediatra: viajando "/

A clinica de confiança fechada para reforma por 1 mês!

Em hospital nem pensar né!
Entra com febre sai com trocentas coisa.

Socorro!
Eis que o homeopata/pediatra me acode, aquele anjo careca do meu coração.
Aperta aqui, examina ali "faz um AAAA para o tio."

E... garganta!
Aproveitou e já olhou o dedão da mão inchada, roxo causado pelo pula-pula e o pé esfolado.

Saindo de lá
vou procurar um número no celular e descubro que meu chip deu pau e perdi todos os contatos.
Xingando quem inventou esse aparelho e acabou com a agenda bonitinha que carregavamos nas bolsas chega uma mensagem.
O pai de uma amiga faleceu essa madrugada.
Meu coração diminui pela metade e o tempo se justificou.

Hoje a noite tem festa de aniversário de 3 anos de um menino lindo, o Gabriel.
Se a febre do pequeno diminuir devo levar ele para sair do estado de sitio que está a 3 dias.

Lições do dia:
- Ouça mais sua mãe!
- Sempre faça backup de sua agenda.
- A vida é realmente curta. Nunca sabemos quando iremos embora ou quando alguém que amamos se vai.
- E apesar de tudo a vida continua.
Chovendo ou não lá fora.


1 comentários:

Cynthia Santos disse...

Ai, M'Aninha, coração ficou apertadinho...
Sabe, meu homeopata sempre me diz nas consultas: "Olha, qualquer coisa, gripe, febre, me procura, viu?" E a abestada aqui sempre esquece, só lembra quando volta lá pra consultar...eheheheh
Meus pêsames pela amiga, um grande beijo no meu sobrinho dodói e na Mamy, e se for à festinha, dá um beijo enorme nessa delicinha do Gabriel!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Premium Wordpress Themes