5 de agosto de 2009

Exemplos que damos aos nossos filhos

Tudo estava em paz no parquinho. Somente meu filho e um menino de 2 anos que amigavelmente trocaram os brinquedos. Aí surgem claro, aqueles que parecem que estavam presos em alguma caverna, ou tomam pó de guaraná, misturado com café no leite. Tomam os brinquedos das mãos, gritam, berram, mordem, batem se o dono tenta tomar de volta. Aliado a uma babá que estava com o celular na orelha, alheia aos acontecimentos, e pais totalmente ausente apesar de presentes, virou uma bomba relógio é claro.
Explodiu na hora que tomei o carrinho de um, com ele pendurado literalmente, fui arrastando pela areia, com ele aos berros. Aí sim a babá lembrou dele.

O outro de 6 anos quando deu dois tabefes no de 2 porque ele pegou de volta o seu brinquedo eu mandei literalmente descer do play.
E esperei claro que a mãe ou o pai viesse tirar satisfações.
(Sim, ainda estou de TMP)

Mas logo depois o menino tentou entrar no pula-pula, voltou, o dono veio atrás e percebi que algo estava errado.
Preste a atenção no que vou contar.
Os pais pegam o menino no colégio, param o carro na pracinha. O menino desce e vai no pula-pula. Quando o pai chama ele volta para o carro e vão embora.

Ou melhor, eles fogem.
Entenderam?
Eles vão embora sem pagar. Passa alguns dias eles voltam a fazer a mesma coisa.
O dono do pula-pula que é um senhor de 65 anos, cansado de levar calote dessa vez barrou o menino e foi atrás pegar o dinheiro com o pai.
No final das contas eu fique com pena desse menino...

2 comentários:

cynthia disse...

Meo deossss
e eu que fiquei revoltada com uma mulher que estava usando um bebezinho pra pedir dinheiro na porta do restaurante...que tipo de adulto esse menino filho de caloteiros vai ser???
Esse mundo tá virado do avesso... fico pensando nas mulheres, que como eu fui, estão passando por aquela de fase de tentar, tentar e nada do bebê vir... ver esse tipo de coisa é revoltante...

Eduardo Belmonte disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA
ZELADORA DE PLAY GROUND !!!
ADOREI O PÓ DE GUARANÁ COM CAFÉ COM LEITE, VOU EXPERIMENTAR.
HIHIHIHIHIHI
SENSACIONAL

BJUKS

EDUARDO

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Premium Wordpress Themes