2 de setembro de 2009

Em defesa a Robbie Rotten

Na maioria das vezes sempre achei mais interessante o bandido do que o mocinho.
Principalmente em novelas.
O casal principal geralmente é chato, bonzinho demais, perfeito demais.
Muitas vezes o bandido é na verdade incompreendido.

Em LazyTown, Robbie Rotten é um sujeito que mora em um abrigo em baixo da terra.
Sua fama de mal-humorado, que não gosta de crianças, nada mais é do que um pobre coitado que sofre de Insônia!

Quem aqui já teve ao menos uma noite ou sofre desse mal por vários anos sabe muito bem o que isso causa.
Ora! Se vc passa as noites em claro ficaria pulando, cantando como a rosada demais da Stephanie?
O fato é. O pobre coitado só consegue dormir ao nascer do sol.
E por isso tentar a todo custo que as crianças parem de fazer barulho.

Ele adora doces. E quem não gosta?
Aliás, uma coisa que me irrita é o tal dos "Doces Saudáveis".
Qual o problema de falar a palavra Fruta?
Maçã, Banana e Melancia (que aliás são as únicas que vi o Sportacus comer) são frutas!

Quem me conhece sabe, sou daquelas mães chatas que não apresentou o açúcar ao seu filho até os 2 anos.
E hoje não forço ele comer doces se ele não quer.
Longe de mim incentivar alguma criança a trocar uma fruta por um bombom!
Mas fruta é fruta. Doce é doce.
Não venha convencer que uma pera é igual a chocolate!
Cada um no seu quadrado!

Por falar em Sportacus as mães já reparam nos seus "detalhes"?
Em off vamos ser sinceras. Que fisico hein? Que braços são aqueles Mana?!
Nunca reparou? Dá uma olhadinha.
Claro que aquela roupa ridicula não atiça a fantasia de ninguém.
E aquele bigodinho? Ninguém merece!

Para quem não tem a minima noção do que eu estou falando:
LazyTown passa no Canal Discovery Kids.

E deixem o Robbien Rotten dormir em paz!

1 comentários:

Cynthia Santos disse...

hauhauhuhauhah
E Lazy Town é Lazy Town...ahuahuuahua
Eu pretendo fazer parte do time dos "sem-açucar" até os 2 anos, rezando pro avô se controlar... ele fica muito na ameaça, me zoa demais!
Ele já dá água no copo pro menino, Arthur não pode ver a gente com um copo na mão que já fica com aquele olhar de pidão... o bom é que se comer o que não deve, vou saber na hora, se ele vir a gente comendo, vai ficar pedindo.. aí sim, vão conhecer a chata da mãe do Arthur...ehehehe
Afe, ficar sem dormir é um ó, que o diga quem adora dormir, como eu...ehehehehe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Premium Wordpress Themes