4 de setembro de 2009

Feriado!

E aí? O que você irá fazer?
Viajar? Bom passeio!
Ficar em casa?
Aproveite então esses dias de descanso do trabalho para curtir os filhotes com calma, fazer aquele programa que tanto deseja.
Se trabalha em casa, fazendo as todas as tarefas doméstica, cuidando do marido e dos filhos, nem pense em faxina!
Se permita descansar e se divertir. Na terça a casa estará mais suja, com certeza, mas sua cabeça mais leve.
E que tal pedir para o pai levar as crianças ao parque de manhã e você dormir até mais tarde?
Afinal você merece!

Um ótimo feriado para todas!

PS: Se fizer sol, que tal uma praia, camarão frito e uma cervejinha?
Sou mãe mas não sou santa!
Tá bom! Então vai de coca-cola!
O importante é participar! Rs

4 comentários:

Cynthia Santos disse...

Marido levar o filhote pra passear pra eu poder dormir?? Meu sonho de consumo!!ahahahahah :))
Nossa, essa do camarão deu água na boca, mas praia, só daqui a uns meses... com esse meu visual bujão de gás, nem em sonho!! =))

Ana disse...

Ah que nada!
Compra uma canga muito linda, um chapéu charmoso e pronto.
Ficará maravilhosa andando com o filhote na areia.
:D

Eu ia colocar uma foto do Sr. Camarão. Mas aí achei que era maldade demais. ;;)

Olavo disse...

Seu blog é gostoso de ler..Parabens por ele..
Otimo feriado para vc
Beijos

Ana disse...

Obrigada Olavo!
Para você também!
Estou rezando para permanecer o sol! :)
Beijos!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Premium Wordpress Themes