14 de setembro de 2009

A Guerra Contras as Fraldas


Estou travando batalhas a meses.

Resultado: Fralda 12 x 0 Ana.
Já tentei todas dicas, métodos que conheci.
Menos deixá-lo de cueca fazendo xixi e cocô pela casa até se "incomodar" com o fato e pedir para usar o vaso.
Me recuso a isso!
Não é possível que não aja diferença entre um filhote de cachorro e uma criança!
Não vou esfregar o fucinho dele no mijo e dizer: "Aí não é lugar, faça no jornal vaso!"
Além disso não tenho dinheiro para comprar outro colchão, outro sofá, cadeira, etc por causa do cheiro.
Resultado que as cuecas já nem servem mais...
Mas confesso que quando percebi o tamanho da guerra não me empenhei tanto.
Comprei um livro sobre isso na esperança de tudo ser facilitado.
Cocô no Trono.
O baixinho adorou. Senta no vaso, lê sobre o "Porquinho que faz um cocô tipo pudim, dois pinguins que fazem um cocô em dupla, da cobra que faz um cocô esconde-esconde (???)", todos no vaso e no final o pintinho perde o medo do vaso e faz cocô também!
Palmas para ele!
E na última página vc aperta o botão da descarga! Rs
Mas não é o caso dele, medo não tem.
O que me parece é não querer e pronto.
Quando pergunto se quer colocar a cueca me responde um "Não Mamãe!" bem decidido e quase que põe a fralda sozinho...
Já imaginei o menino com 15 anos usando fralda...
Confesso também que usei o inverno como desculpa para não ficar colocando o menino no vaso de tempos em tempos.
Isso tá virando um confessionário, melhor parar por aqui.
Quem tem mais armas para me apresentar será bem vinda.
Nunca imaginei que as fraldas tivessem esse poder todo...

7 comentários:

Lia disse...

Gostei da dica do livro. Adoro dar livros de presente pros filhos das amigas e esse não deixa de ser um presente bem-humorado. Quanto a mim, ainda falta um tempinho pra chegar lá...

Ana disse...

Lia, o livro realmente é muito engraçado.
E o tal botão da descarga é um barato.
O som que sai é perfeito. kkk
Não serviu para desfraldar ainda mas ao menos tá divertindo.

Cynthia Santos disse...

Adorei o confessionário! ehehehehehehe
Não vou rir da situação, minha hora vai chegar...eheheheh

Olavo disse...

Rs..passei por isso e é complicado mesmo..
eu acabei que entregando os pontos tambem..pq a comodidade das fraldas.nossa é perfeito.rs
Beijão

Ana disse...

Pois é Olavo!
Estou tendo uma relação de "não te quero mais" e ao mesmo tempo "preciso de você" com as fraldas.
Rs.
Já o baixinho não quer nem pensar em deixá-las.
Ô processo de separação dificil!

Serena Flor disse...

rsrsrs...olha que passei por isto e te digo que não foi fácil viu!rs
Adorei teu blog...bjs.

Ana disse...

Oi Serena Flor!
Obrigada pelo elogio!
Mas menina ganhou a guerra? Me diga como pelo amor de Deus!!!! kkkk
Beijos!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Premium Wordpress Themes