22 de setembro de 2009

Pocoyo!


Desde que meu filho tinha meses ficava ligado na tv quando passava o Pocoyo.
Esse menino de 3 anos, roupinha e gorro azul ( o óculos é só para fazer estilo, rs) como todo baixinho está descobrindo o mundo.
Junto com uma turma de amigos divertidos Pocoyo não encanta só as crianças.

Um desenho de cenário simples, cores primárias é de fácil visualização.
Só tem um porém.
A Discovery Kids com sua mania irritante de mudar os programas de horário, ou até mesmo deletarem sem nenhum aviso, mudou para horários alternados de 5:30 e 6:30hs da manhã...
E Graça a Deus, a Santa Maria que tem piedade de mim, meu filho ainda está dormindo esse horário.
Amém!
Mas toda vez que vê a propaganda fica doido, pulando na frente da tv e dizendo: "acabou..." com carinha de triste.
Vai mãe e pai nas lojas atrás do dvd para comprar.
O vendedor das Lojas Americanas: "Poco o quê? "
Melhor deixar para lá quem sabe na locadora eu acho -  "Já ouvi falar nesse desenho..."
Na internet querem vender o dvd junto com um boneco do tamanho do dedão por R$45,00 fora o frete...
Apelei então para o youtube e semelhantes.
Uma semana de buscas, baixa aqui, converte ali, erro no acolá, muita paciência, consegui juntar 20 episódios.
Filhote ficou feliz e mamãe também, afinal graças ao Pocoyo mamãe está conseguindo até assitir um dvd tranquilo com o papai sem ser após as 22:00hs dormindo no sofá...
Para quem quiser estão divididos em 4 partes:
Senha: balde

Pocoyo 01     Pocoyo 02     Pocoyo 03     Pocoyo 04

15 comentários:

João Olavo-Traços de um homem disse...

Rs Poco o que??
Bjs

Ana disse...

Olavo isso não pertence ao seu mundo!
kkkkk
Beijos

Cynthia Santos disse...

IIIIIIIIIIIçaaaaa
mamãe do Arthur agradece! ahahahahaha
Beijucas!

A Madrasta Má disse...

Adoro desenhos, mas este nunca vi... o meu predileto é o Bob Esponja hahahahaha Bjinhos da Madrasta!

Ana disse...

Madrasta, eu tb gostava do Bob Esponja, mas era discrimada por isso, inclusive pelo marido de uma amiga, né Cynthia? kkkkk

Cynthia Santos disse...

Confesso que também não curto o boboesponja...ahuahuauhauh

disse...

Olá Cyntia!

Meu netinho Mateus tem verdadeira paixão por esse desenhos e muitos outros da Discovery Kids. Minha nora não gosta muito é mas deixe ele pelo quieto por alguns minutos. a criança de hoje é esperta demais e eu amo.
Obrigada pela visita e pelas palvras de carinhos estou a te seguir assim não perco as novidades do mundo de hoje, assim posso acompanhar sua vidinha.
Beijos e beijos!

Ana disse...

Obrigada pela visita Rô.
Volte sempre!
Bjs!

Roberto Ney disse...

kkkkkkkkkkk
tenho uma sobrinha de três anos que é viciada nos filmes da barbie. Tem alguns deles que eu já decorei até a fala dos personagens... rs.
Dei um passeio pelo blog. Gostei muito...

Ana disse...

Oi Roberto.
Eu tenho uma cunhada que quanto tinha 5 anos gostava da Pequena Sereia e da Noviça Rebelde.
A fita da locadora morava na casa dela, era alugada por 30 dias e depois renovada.
Eu peguei trauma da Noviça.
Só de ouvir a música me dá arrepios.
Sei os diálogos do filme de cor até hoje :P
Que bom que gostou!
Volte sempre e sinta-se a vontade para participar.
Bjs!

Paty disse...

Adorei sua visita,meu bb está bem agora,foi um susto,se pudesse criava meu bb dentro de uma bola rsrs...Beijocas!!

Ana disse...

Paty,
kkkk
Eu várias vezes também já pensei:"Vou colocar ele de volta na minha barriga!" Rs
Beijos!

atdp disse...

senha?kd as senhas?só a 1*parte q aceitou

atdp disse...

perdão..só a parte 2 q não aceita a senha!!!

Ana disse...

Oi atdp!
Eu que peço perdão pelo erro.
E desculpa pela demora em corrigir.
Estou sem computador ainda.
Mas agora você vai conseguir baixar a parte que falta.
Abç.
Ana

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Premium Wordpress Themes