9 de setembro de 2009

Rainhas do Lar (editado)


Você conhece o blog das Rainhas do Lar?
Não vá pensando que são donas de casa dando dicas de como manter sua casa limpa.
Além de deliciosas receitas, com fotos do passo-a-passo, elas dão dicas de decoração, jardinagem, e descobertas do "bom, bonito e barato".
Lá você encontra desde o segredo da batata frita quanto da costelinha do Outback.
Doces, salgados, baratos, caros, é um ótimo lugar para aqueles dias que caimos naquela questão do "o que vou fazer para o jantar?" ou "minha sogra vem almoçar aqui socorro!!".

Mas quem são elas?
São meninas prendadas, resolvidas, com carreiras consolidadas.
Em comum, a paixão pela cozinha e seu lar.
Profissionais, mães, talentosas na cozinha e decoradoras de bom gosto.
Enfim, Rainhas.

Pensando bem... eu as odeio. Rs

Só um aviso: se tiver com fome não aconselho ir lá agora.
Depois não vem me xingar. Eu avisei. :P

Infelizmente o blog do Rainhas do Lar vai se encerrar em março de 2011.

3 comentários:

Olavo disse...

Não conheço..mas vou passar o link para amigas
Bjs

Cynthia Santos disse...

Jesus me abane!!!
Mulher, eu vou ao nutricionista amanhã e você põe essa tentação no meu caminho??? :))
Simplesmente delicioso o blog! Dica nota dez!!
(Mas cá pra nós, todas nós somos Rainhas do Lar, independente de trabalhar fora ou não...EU, pelo menos, tenho me sentido meio Imperatriz, estou me policiando pra não virar uma déspota lá em casa...ahuahuhauhauhuah =))

Ana disse...

Cynthia,
Hehehe
Mas se fizer uma boa busca verá que tem receitas bem lights. Com muitos legumes, ingredientes diferentes. Afinal elas como qualquer mulher vivem preocupadas com a balança. Rs
As receitas mais "pesadas" são das leitoras. Como sempre. :P

Olavo, pelo jeito você não se arrisca na cozinha né? Hehehehe
Bjs!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Premium Wordpress Themes