10 de outubro de 2009

Colocando a conversa em dia


Pois então. Voltei. Mas pela metade.
Explico. Meu note ainda não voltou para casa.
O chip da placa de video morreu.
Defeito de fabrica mas não tem garantia...
e não quero fala nisso porque senão meu vocabulário desce a níveis não recomendados.

Meu filhote tá melhorando.
O pai voltou de viagem a trabalho com febre, calafrios, dores pelo corpo, ganganta doendo.
Corre ele para o hospital com a gripe A na cabeça.
E volta com uma faringite bacteriana.
Dois dias depois o baxinho começa com febre de 39,5 que permaneceu por tres dias.
Ou seja, duas crianças doentes em casa no fim de semana.
E eu querendo correr para o mato!
Mas todos sobreviveram.
Só meu filho que viciou em amoxicilina.
Quando chamo para tomar o "remédio rosa" vem como o ratinho Ligeirinho pulando de alegria.
Isso quando não me pede para tomar!
Tive que provar e descobri o motivo da satisfação. Tem gosto de chiclete de morango!
Mas falando sério, tem que redobrar o cuidado quando se trata de remédios.
Deixar sempre em local muito alto.
No meu tempo corria para o lado contrário ao ver um antibiótico.
Agora se deixar as crianças tomam o vidro todo...

Ah! Ganhei um selinho lindo da Cynthia!
Vou tentar colocar ele na barra lateral, se não aparecer é devido a estar em computador alheio.
Obrigada Mana pelo carinho e por estar cuidado do nosso parquinho :)

Desculpas para quem comentou e não pude responder.
Vou tirar o atraso. Rs

Ana

3 comentários:

Paty disse...

Oi Ana,
É mto ruim ficar sem pc mesmo,eu morro de saudades quando viajo.Chato mesmo essa alergia "rinite"tadinhos dos nossos filhotes.melhoras para o papá.

Beijocas!

Paty disse...

Amiga, tem selinho pra vc no meu blog,esse foi feito por mim.

Espero q goste,

Beijocas!

Ana disse...

Oi Paty!
Vou lá agora pegar!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Premium Wordpress Themes