29 de outubro de 2009

Dente e Dilúvio

Eis que apareceu após 3 dias de febre no baixinho, o causador de tudo.
O atrasado molar inferior resolveu romper a gengiva.
Um remedinho para dor e tudo resolvido.
Agora é esperar os outros 3... ai ai

O Beto, o peixe betta, tá se sentindo muito bem.
Aliás tá cheio de amor parar dar.
Desde que se mudou para uma casa maior tá enchendo um cantinho de bolhinhas de ar.
Intrigada com isso fui atrás em informar.
O rapaz tá sinalizando que tá pronto para achar uma namorada, pois até já preparou um ninho para os filhos.
Não é meigo? Rs
Mas é triste vê-lo ter tanto trabalho por nada coitado.
Até pensei em arranjar uma namora temporária para ele mas depois que soube do trabalho enorme que isso dá, desisti.
Desculpa Beto. Mas não rola ficar vigiando você para não devorar o filhos e a namorada...

Por falar em aquário, por aqui tá no preparo para dilúvio.
A arca de noé já está ancorada na Praia de Camburi.
Hoje tá no terceiro dia de chuva direto, sem um minuto de tregua!
Alguém tem um barquinho para me emprestar?

Se continuar desse jeito vou ser obrigada a fazer brigadeiro de panela...


9 comentários:

Paty disse...

Esse dentes nascendo sempre um problema, tadinho...ainda bem q tem remedinhos para aliviar a dor.
Ana, vc citou no finzinho "brigadeiro de panela" minha sobremesa favorita, fiquei com vontade rs...

Beijocas!

Ana disse...

Ah! Paty fica com vontade não! Faz mulher! Para vc é fácil! kkk

Paty disse...

Amiga, eu não posso,tenho q emagrecer aff...e o pior é q sou chocolatra,então já viu né? fazer dieta é um sacrificio pra mim.

Ana disse...

Ih Paty,somos duas!
Acima do peso e chocolatra.
Ô vicio...

Vanessa disse...

A esta altura da tpm vc me fala em brigadeiro. Ainda bem que meu leite condensado acabou. Feliz dentinhos pra vcs!

Cynthia Santos disse...

Tadinho do meu sobrinho... eu sempre digo, criança sofre demais pra crescer...afe!!
M'Aninha, guarda uma colherada pra mim, hein?!
Que friooooooo

Ana disse...

Vanessa, eu com tpm preciso de chocolate senão a casa cai!
Cynthia então vem logo pq tá acabando!!! :D

cybelemeyer.blogspot.com disse...

Olá Ana, tudo bem?
Li seu comentário no Fio de Ariadne e adorei. Por este motivo resolvi te convidar para participar da blogagem Coletiva Educação Financeira Infantil que vai até o final desta semana.
Entre http://migre.me/ayGk e pegue o selinho.
Você tem muito a contribuir para este que é um assunto de suma importância.
Ficarei muito feliz por vc participar.
beijinhos

Ana disse...

Oi Cybele!
Obrigada pelo convite :)

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Premium Wordpress Themes