11 de novembro de 2009

Novo Selo


Ganhamos mais um selo!
Esse veio da Elen da Devaneios de Mãe.
Obrigada pelo carinho!
Seu blog com certeza me faz sentir que não estou sozinha nessa mundo louco de ser mãe bombril. Rs
Mas me perdoa quebrar as regras pela metade.
É que não tenho 12 blogs para indicar.
Ainda sou café com leite nesse mundo blogueano.
Então vamos lá:

Regras:
Repassar a 12 blogs e responder ao Meme

O meme que devo responder:

Seis características:

1. Leal
2. Sincera
3. Perseverante
4. Comunicativa
5. Teimosa (eu? imagina...)
6. Imediatista

Seis Vícios:

1. Internet
2. Chocolate (principalmente na tmp)
3. Filmes (apesar de não ter muita oportunidade agora)
4. Pipoca (não posso sentir o cheiro)
5. Assistir House
6. Gatos

Seis Coisas que te fazem sorrir:

1. Ver meu filho sorrir.
2. Ver o céu azul quando queremos ir passear.
3. Quando o marido olha para o nosso filho com um sorriso bobo.
4. Quando tenho amigos aqui em casa para comer, beber e muito papo solto.
5. Quando meu filho me abraça e dá um beijo longo sem que eu espere.
6. Quando alguém se lembra de mim para um simples "Oi" :)

Blogs que me fazem sentir e pensar:
- Fio de Ariadne
- Diário de nossa gravidez

Mas quem me conhece sabe que não me sinto a vontade sobre as regras.
Então fica como uma pequena lista de blogs que recomendo para refletir sobre vários assuntos.
E quem quiser participar da brincadeira fique a vontade. :)
Mas irei entender perfeitamente se quebrar. Já fiz isso várias vezes. kkk

Beijos!
Ana

5 comentários:

Cynthia Santos disse...

Só não fico de mal de não aparecer na lista, porque ganhei o selinho duas vezes ...ahahahahah
Beijucas!

Ana disse...

Pô Kaká!
Tá querendo fazer coleçao de selo igual?
kkkkk
Beijos!

Paty disse...

Ana querida,

Adorei o selo,e saber q meu blog te faz sentir e pesar...fiquei com a bola cheia rsrs...

Obrigado!
Sobre meu post,então estou no caminho certo?? Q bom saber, fico louca de não está sabendo educar bem meu bb.mãe de primeira viagem sabe como é né?rs...
Vou colocar o selo no meu blog.
Depois dá uma passadinha no outro blog,recebi um video mto legal por e-mail. veja é engraçado.

Beijocas!!!

Ana disse...

Oi Paty, claro que sei! kkk
É assim mesmo, mãe de primeira sempre tem uma interrogação na cabeça. Rs
Bjs!

Vanessa disse...

Ana, muito obrigada pela lembrança e pelo selo mas desde março que não consigo postar os mimos que recebo. Estou sempre querendo tirar um tempo para arrumar isso e não consigo. Mas posso adiantar que minha lista é bem parecida com a sua , exceto pelos gatos, sou mais os cachorros. :-) Beijos!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Premium Wordpress Themes