22 de dezembro de 2009

Natal


Lojas cheias, transito louco, crianças em férias, prepando as malas, mães desesperadas atrás de um brinquedo que não acha em loja nenhuma, ainda tem daquele parente que não avisou que vinha.
Já comprou o peru?
Não esquece que o tio fulano não pode com pimenta do reino.
E ainda falta o vestido né?

Quarta é o dia de enfrentar o supermercado para comprar algo que faltou para a ceia e passar o dia na cozinha assando junto com o leitão.
Ou passar o dia no salão, esticando o cabelo e se embelezando para a ceia de logo mais.

Familias diferentes, com o mesmo objetivo: Re unir.
Com a mesa farta ou não, muito presentes ou não, o que desejo é que você consiga passar o Natal com sua familia com muita paz e alegria.
E de preferência com rabanadas!

Feliz Natal para você!

Beijos.

Ana

11 comentários:

Olavo disse...

” A alma é invisível,
Um anjo é invisível,
O vento é invisível,
o pensamento é invisível, e,
no entanto, com delicadeza,
se pode enxergar a alma,
se pode adivinhar o anjo,
se pode sentir o vento,
se pode mudar o mundo com alguns pensamentos.”

Boas festas...

Olavo.

Ana disse...

Amei Olavo!
Beijos!

Cynthia Santos disse...

Rabanadas, torta de nozes, pernil assado, muitos presentes (consumista sim! ahahaha)
E muito, mas muito amor no coração!
Vai ser o melhor Natal da minha vida, meu filho está em meus braços finalmente!!!
Beijo grande a todos!!

Ana disse...

Afff vou ficar sem a torta de nozes "/
O Sr. Eduardo irá devorar ele toda...
kkkkk
Beijos!

Paty disse...

Oi Ana,

Natal chegando amiga...é correria mesmo rs...

Recado para Cynthia...adorei sua visita no meu blog,volte sempre tá? em relação a loja, vou fazer exatamente o q indicou...processar a loja,estou tentando entrar em contato com procon mais sempre ocupado, mais vou fazer a reclamação sim, a loja me garantiu entregar o bombom ainda hj...mesmo assim não quero saber,vou abrir processo mesmo.

Feliz Natal para as duas e familiares.

Beijocas!!!

mamãe Juliana disse...

querida Cynthia
vi o seu comentário no blog do Paty e quem organizou o amigo secreto fui eu!
e pq eu estipulei o preço de 5 reais????
para só mandar uma pequena lembramcinha e ainda estipulei no blog o que poderia ser, para ser mesmo uma lmebrancinha, mas como falei quem quizesse dar um valor maior poderia dar.
Só estou comentando isso para não ficar dúvidas sobre o amigo secreto.

Feliz natal!

mamãe Juliana disse...

ops escrevi errado, é lembrancinha tá?

Cynthia Santos disse...

Ju, seja bem-vinda ao balde!
Que 2010 seja pleno de realizações!
Beijo grande!

Paty disse...

Ana... amiga,

Encontrei Você! Entre cabos, fios, satélites e conexões, Encontrei você...

Jamais poderia imaginar que sem sair
De casa, amigos eu teria...
Descobri aqui um outro mundo
Um mundo que prescinde de toques
E cheiros, mas que não me impede de
Viver as mesmas emoções de meu
Mundo real...
Amizades sinceras nasceram aqui
E você é uma delas, por quem nutro
Um carinho muito especial
Que possamos por muito tempo desfrutar
Da magia e do encanto deste mundo
fantástico, que é o virtual
Conte sempre comigo, com a minha
Amizade e o meu carinho.
Juntas estaremos sempre, ou até
Que a conexão nos separe!

Beijocas!

Olavo disse...

O nosso caminho é feito
Pelos nossos próprios passos...
Mas a beleza da caminhada...
Depende dos que vão conosco!

Assim, neste NOVO ANO que se inicia
Possamos caminhar mais e mais juntos...
Em busca de um mundo melhor, cheio de PAZ,
SAUDE, COMPREENSÃO e MUITO AMOR.

Um ótimo 2010.

Olavo.

Ana disse...

Oi Paty!
Então eu digo, mesmo que a conexão caia a gente não se separa, pois uma hora ela volta! hehehe
Beijão!

Obrigada amigo Olavo!
Um beijo no seu coração!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Premium Wordpress Themes