15 de dezembro de 2009

Amigo Secreto


Organizado por Vanessa do Blog Fio de Ariadne, hoje é o dia de divulgar quem é nosso Amigo Secreto!
Não foi estipulado um valor quanto ao presente.
Nem esse será enviado pelo correio.
O presente é uma Resenha sobre o Blog do Amigo.
E se agradar, jamais se perderá. Ficará gravado no coração.

Então, este é o seu presente Sandra, que entregamos com carinho:


O formato blog quando nasceu virou uma febre, primeiro entre os adolescentes.
Em lugar dos seus diários de papel enfeitados de laços e flores a menina passou a escrever sobre si mesma para um universo muito maior, a internet.
Com o tempo esse mundo adquiriu outra característica.
Mais do que o diário virtual, surgiu aquelas pessoas, que a gente sabe que existe mas é muito raro de ver (como as fadas).
Preocupados não só em mostrar quem é, surge os blogs coletivos.

Este é o formato do blog da nossa Amiga.
Na sua própria descrição, “Uma interação de Amigos”

Sandra Andrade, educadora, se dedica a espalhar flores.
Em cada canto do seu blog você irá encontrar elas.
Amante de poesia vc recebe os carinhos das palavras em cada comentário e na sua dedicação a cada pessoa que entrar em sua casa virtual.

Seu blog explode corações porque Sandra é assim.
Amorosa , faz você se senti querida.
Atenciosa, faz você se sentir abraçada.

Quando ela faz a chamada para a blogagem coletiva é certo que irá fazer você refletir, buscar dentro de si sentimentos que muitas vezes estão adormecidos, ou que a vida corrida não permite a gente pensar.

É um Blog que faz um brinde a vida.
Te chama para a leitura, de livros e de sua alma.

Assim é o Blog Coletivo- Uma Interação de Amigos



Ana e Cynthia

8 comentários:

Vanessa disse...

Que post lindo, meninas. Muito obrigada por participarem do Fio de Ariadne e tornarem o amigo oculto mais bonito . Feliz natal pra vcs e um ano novo cheio de balde, areia, balanço e abraço gostoso de filho.

Beijos

Ana disse...

Que bom que gostou Vanessa!
Beijos!

Cynthia Santos disse...

ansiosa, ansiosa...
quem tirou a gente???

Vanessa disse...

Meninas, o amigo oculto de vcs saiu! http://minhaliteraturaagora.blogspot.com/2009/12/meu-amigo-secreto.html

beijos

Sandra disse...

AMIGA CYNTIA E ANA, EU ESTAVA TÃO CURIOSA, PARA SABER QUEM ME PEGOU. ATÉ POR QUE ESPERA UM TOQUE.
DE MANHÃ EU TINHA MÉDICO E A TARDE VIM SÓ UM POUQUINHO. FUI PROCURANDO, PROCURANDO E TE ACHEI.
AMEI A DESCRIÇÃO.
POR UM MOMENTO,ACHEI QUE FOSSE FLAR DA CURIOSA, POR SER MAIS UM DOS MEUS BLOGS, ALÉM DE TANTOS OUTROS. MUITO OBRIGADA.
AGORA QUE JÁ SEI QUEM MEU PEGOU FICA O CONVITE PARA VIM VER, QUE EU PEGUEI. POSTEI NA CURIOSA.
MUITO OBRIGADA.
VOU LEVAR O POSTER E COLOCAR EM MEUS MIMOS.
EU AMI, AMIGA.
SEU PRESENTE FOI MUITO ESPECIAL
SANDRA

Sandra disse...

Com certeza a interação de amigos, surgiu em função das Coletivas, que eu participo. Só assim, fica muito bem organizado, a vida.
A curiosa foi a mãe de tudo. Ali tudo começou.
E depois deu os frutos.
curiosa- blog: http://sandraandrade8.blogspot.com
espero que me sigas, para não nos perdermos de vista.
Venha para a interação também...
com muito carinho
Sandra

Sandra disse...

Vim lhe trazer o endereço onde postei...
http://sandraandrade7.blogspot.com/

mas aproveite para conhecer os outros cantinhos. tem o link na barra. basta acessar e ver.
neste endereço que deixei, na abertura do blog tem os demais nomes.
basta vim e conhecer.
seja minha seguidora.
olha vou levar o banner, para a curiosa e interação de amigos.
um grande abraço.
valeu pelo presente.

Para as duas, um Feliz Natal e Próspero Ano Novo.
Com muito carinho
Sandra

Ana disse...

Vanessa, obrigada por avisar!

Sandra que bom que gostou querida :)
Custou mais achou né? hehehe
Vamos seguir sim, com certeza!
Beijusss

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Premium Wordpress Themes