21 de fevereiro de 2010

6 comentários:

Cynthia Santos disse...

Ahahahahaha
Tadinha, ela só quer colinho pra dormir... se eu fosse o papai, ficava no berço com ela...ehehehe
Mas cá pra nós, a parte mais difícl do "fazer dormir" é exatamente essa: ou sair do "colo", ou colocar no berço... por conta disso, muitas vezes acabo "apagando" na cama com o Arthur... o que, pensando bem, ajuda bastante: quando papai chega no quarto pra por cada um pra dormir, ele já está em sono profundo, e "vai" tranquilamente pro berço...ehehehe
Beijo grande!

Vanessa disse...

Ah, que pecado!

Bem eu não tinha o menos problema para fazer o Ernesto dormir. Ele sempre, SEMPRE mesmo , dormiu sozinho, sem colo e no próprio quarto desde que chegou em casa. Agora, coisa de um mês atrás , começou alguma dificuldade. Só vai pra cama qdo quer. A sorte é que dorme cedo , por voltas das 20h ele desaba e vai direto até 7 da matina.

beijos!!

piscardeolhos disse...

óóóóótemo, gente, esse bebê é genial, com suas técnicas de imobilização e persistência!
sabe que eu já pensei em deitar com noah no berço?mas daí mudava de idéia com medo que o berço não aguentaria meu peso, quebraria com os dois de bunda no chão, causando um trauma irrecuperável ao pequeno :)
mãe viaja?
bjs!

Bianca disse...

Linda! Mas até eu queria estar nesse bercinho, que abraço gostoso :)
Que bom que vc voltou Ana, já estava com saudade!
Beijos!

Cynthia Santos disse...

ahahaha
Ro, eu também já tive essa vontade, e tive o mesmo medo, ou seja, deito com ele na minha cama...ehehehehe

Ana disse...

Vanessa mulher de sorte! kkkk
Rô pensei mesma coisa quando vi o video: "Meu Deus vai quebrar!"
Mas vc reparou na grossura da madeira do berço? Acho que já estavam prevendo entrar mais um no berço. Mas convenhamos, é muito desespero! hahahaha
Obrigada Bianca. Tava com saudades de vcs tb :)
Menos de você Kaká!
Brincadeira! :P

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Premium Wordpress Themes