17 de março de 2010

Aniversário







Hoje meu doce menino faz 4 anos.
Ainda posso senti-lo no meu ombro, tão pequeno, tão leve como um novelo de lã.
Agora não preciso mais segurar sua mão para andar, te ajudar a comer, trocar suas fraldas.
Que faço então?
Te oriento para a vida lá fora.
Te ensino que a vida não é fácil.
Te mostro que nem sempre conseguimos o que queremos, mas devemos tentar de novo.

E você o que faz?
Me mostra que não precisamos acordar de mal humor.
Melhor é acordar pulando na cama.
Que basta um beijinho para curar o machucado.
Que sabe lutar pelo o que quer.
Berra, chora, e tenta mais 500 vezes.
E que para você a vida não é do jeito que deseja mas o escorregador é tudo de bom.

A gente ainda vai se divertir muito, brigar muito, crescer.
Mas nunca deixe de sorrir.
É o que encanta o meu mundo.

Feliz Aniversário meu amor!

12 comentários:

Paty disse...

Parabénsssss!!!

Tudo de bom,mta saúde pra esse garotão.
Amiga, vai ter bolo? quero um pedaço,manda por e-mail rs...

ps:Hj tb é níver de 2 anos do meu blog.

Beijocas!

Mari Hessel disse...

Feliz aniversário!
Que o Papai do Céu lhe conserve assim, essa criança cheia de vida. Que todos os seus sonhos se realizem para que você seja sempre uma criança feliz e cheia de amor pra repartir com todos que lhe querem bem.

beijinhos com sabor de brigadeiro

Mari e Pedrinho - Mundo do Pedro
http://mariepe.blogspot.com

Vanessa disse...

Que delícia, parabéns!!!! Toda a felicidade do mundo para vcs.

bjs

Cynthia Santos disse...

Maninhaaa
Tem post especial lá no EueEu...
Beijos!!

Ana disse...

Obrigada meninas!
Beijos a todas :)

Aninha disse...

XARA! ME FEZ CHORAR , QUE LINDO O QUE VC ESCREVEU!! PARABÉNS PRO LUCAS, QUE É UM MENINO MUITO ESPECIAL !!!! BEIJOS!

Mãe do Pitoco disse...

Feliz aniversário, pequenino! Tudo de bom em sua vidinha! Que seja repleta de amor, carinho e conquistas! Beijocas.

Carolina Rodrigues disse...

Parabens lindaoo.. que fofo...
Muita saude alegria amor..o Melhor de Deus pra vc garotao...
Ou garotinho???
Tavez garotinho afinal pra gente os filhos sempre seraum inhos ne...:)
Bjux Carol

Ana disse...

Obrigada gente!
Ele ficou feliz ontem só com um bolinho e algumas bolas.
Criança não precisa muito para sorrir :)

Carol, não tem jeito. Vai ter barba e a gente vai ainda chamar de meu menininho para a vergonha deles. Rs

Xará deixando comentário???
Ai Jesus, vai dar pane no blog.
Hahahahahaha!
Beijos!

Aninha disse...

KKKKK
O TEMPO ESTÁ CURTO XARA, MAS PRO LUCAS TINHA DE DEIXAR MEU BEIJINHO!
:)

Bianca disse...

Dia bom para fazer aniversário né?! :)
Lindo texto Ana, ficamos emocionados por aqui:)
Parabéns para o Lucas!
Beijos!!!

Ana disse...

Obrigada Bianca!
Beijos!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Premium Wordpress Themes