26 de março de 2010

Ielou

Sentada no sofá meu filho diz: "ielou mamãe"
Hein? Quer dizer... "Como meu filho? Não entendi"
"Ielou!" e balançava um carrinho.
Após a quinta tentativa ele perdeu a paciência.
Dei toda razão, e fui humildemente perguntar:
"O que é ielou filho, mostra para a mamãe".
Me mostrava o carrinho novamente.
Caiu a ficha!
Yellow!
Logo depois veio o green, red e pink.
Como filho não tem tecla sap vou ter que acostumar meus ouvidos as aulas de inglês que ele começou na escolinha.
Fala sério! Eu mal sei o português...

8 comentários:

Carolina Rodrigues disse...

Heheheh ai que lindooo...
Assim e bom que vc aprende com ele...:)
bjuxx

Paty disse...

Amiga,

Q chique seu filhote,falando inglês?
rs...fofo!
Como disse a Carol,aproveita pra aprender com ele.

Sobre o Alivium...não conheço.mais vou perguntar sim para PE dele,obrigado pela dica.

Beijocas!

Dedinhos Lambuzados ! disse...

...And it's just beginning !!! Acho melhor se matricular tb num curso rápido de inglês ,pois a turminha é "flash" !!!
Bjs !Mammy

Bianca disse...

Hum, filhote bilingue, que chique!
Como é legal acompanhar a evolução deles né, cada dia uma surpresa diferente!
Beijos!

Sandra disse...

BOA TARDE!!!!

SÓ vc é capaz de preenceher todo o meu coração.
Muito obrigada pela visita.
Retribuir é um ato de Amor.
Por isso venho te dizer que que sou muito feliz Com os seus comentários E CARINHOS POR LÁ REGISTRADOS.
Curiosa e demais blogs, só tem é agradecer pela sua imensa amizade. Construimos juntos este laço de Amizades, de Carinho e Afeto E SINCERIDADE.MUITO VERDADEIRA.
Sou feliz com a sua companhia e afeto. As vezes demoramos, PARA VISITAR, mas contra a nossa vontade. Porque a vida Real. é intensa. Não podemos fugir dela.
Deixo um grande carinho e um forte abraço, cheio de Luz e Paz.
Quando vim na curiosa, passe pela interação de amigos e tome o seu cafezinho..
Agradeço imensamente o seu Amor..
Tenha um lindo Final de Semana.
Carinhosamente,
Sandra

Não esqueço..Posso demorar..mas venho..VOCÊ MORA DENTRO DO MEU CORAÇÃO.NÃO NO LADO..MAS SIM BEM NO MEIO DELE.

Ana disse...

Pois é meninas!
Uma surpresa atrás da outra.
Uma delícia isso né?

Obrigada Sandra!

Um beijos a todas ;)

Cynthia Santos disse...

ahuahuahuha
Ei, você esqueceu de contar que meu sobrinho gostoso também fala japonês, além de bebelês (que está abandonando, pobre língua esquecida...ehehe), português e inglês!
Meu sobrinho é poliglota, gente!!!!
Beijo grande, to com saudades, cade oce?

Olivia disse...

Ai, é tão lindo ver o crescimento deles, né, Ana?! A gente fica toda bobona... As letrinhas, a escrita do nome... é tanta descoberta! Como crescem rápido, meu Deus! Eu ouvia tanto isso durante os seus primeiros e mais desesperadores meses de vida... As cólicas, os soluços, os primeiros dentinhos... Hoje a gente é que quer ficar agarrada a eles. "JP, fica aqui um pouquinho com a mamãe!" Encosta a cabeça um segundo e... foge! "Já fiquei, tá, mamãe!" rs...

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Premium Wordpress Themes