2 de abril de 2010

38

Estar fazendo 38 anos não é ter 30 e poucos.
Nem ter 40.
É entre uma coisa e outra.
Quase lá.
Mas quase lá para o quê?

Será que aos 40 receberei um banho de sabedoria, minha vida se tornará mais calma, e irei desfrutar do merecido descanso com tempo de sobra?
Aos 40 meu filho irá fazer 6 anos...
Não acho que minha vida será serena.
E tudo que aprendi até aqui não vai servir de muita coisa, pois afinal um menino de 6 anos é bem diferente de quando tinha 4.

Mudei, é verdade.
Sou mais sensível, conhecedora de meus limites, mais afinada com minha intuições, aprendendo a entender as necessidades do outro, com mais paciência.
Mas não foi a idade que me trouxe isso.
E sim a maternidade.
A idade me trouxe dores nas costas, fios brancos, mais doenças, menos paciência...

Como é fazer 38?
Sei lá!
Tô ocupada demais para pensar nisso!
Eu sopro a vela é para comer o bolo!
Do que me adianta contar a idade se não tiver histórias para contar?

15 comentários:

Paty disse...

Parabénsssssss,

Hj vai ter uma festaaa,bolo e guaraná mtos doces pra vc ê...é o seu aniversárioooo vamos festejar e os amigos receber ê...rs

Amiga,desejo tudo de mais maravilhoso neste dia tão especial q é o seu aniversário, mta saúde,amor,paz,suce$$o rs...
Aproveite bem seu o dia.
Felicidades,
Adoro-ti

Beijocas,e um Feliz Páscoa!

Bianca disse...

Tá lindona, e ainda pode dizer que tem trinta e poucos, quer mais? :)
Parabéns, viu? Eu costumo pensar que o ano de cada um só começa no dia do aniversário, é dia de limpar as velhas gavetas e fazer a lista de desejos para o resto do ano!
Que Deus te abençoe com saúde e muita alegria!!!
Beijos!


Ps- o dia está começando agora, não posso garantir que Arthur não queira fazer aniversário junto contigo no próximo ano ;)

Iara Regina ઇ‍ઉ Atelier da Iaia disse...

Parabéns!!!
São 38 de experiência e Lembranças vivida para nos contar. Anos bem vividos...

Amiga vc está linda.

Beijos do Ian e Duda.

Cynthia Santos disse...

Maninhaaaa
cheguei da roça agora...ahuahuhauhau
O que posso dizer?
Que são 38 anos bem vividos,acompanho boa parte deles (to chegando nos 36, seus curiosos...eheheh) e amei cada momento vivido ao seu lado... acho que entramos em uma etapa de nossas vidas (a maternidade)em que devemos viver um dia após o outro, sem pensar no passado nem esquentar a cabeça com o futuro... viver cada minuto intenso ao lado dos nossos filhotes, aproveitando cada momento, cada descoberta, e sobretudo, amar a vida, não importa o quão difícil ela possa se mostrar. Afinal, ela é pra ser vivida, né??
Um beijo enorme no coração da Maninha que te ama muito!!

Gabi (a que já é TIA) disse...

Querida Iaia (irmã, amiga, comadre - quando eu casar, isso é, se eu casar um dia e eu espero que o Ed não leia isso XD), a idade é só um número, contanto que a nossa cabeça não acompanhe o envelhecimento do nosso corpo (XD). O que importa é que cada dia seja bem vivido, ao lado de quem amamos, repleto de alegrias e travessuras!

Muitas felicidades nesse dia, e que ele se repita por muitas e muitas ocasiões!!

Seja muito feliz!!!

Mil beijos em nome da família Belmonte/Rasseli.

Ana disse...

Brigaduuu!
Muita emoções! kkk
Um grande beijos a todas vcs meninas :)

Olavo disse...

Neste dia de Páscoa, gostaria de desejar a você muita paz e harmonia.

Que você tenha um reencontro consigo mesmo

e que as portas que Ele já abriu conduzam realmente a um caminho de muita luz,

renovação e libertação.



"Ninguém tem maior amor do que aquele que dá sua vida pelos que ama" (Jo 15, 13)

- disse Jesus.

E Ele assim fez.

Ana disse...

Obrigada Olavo!
Beijos!

Paty disse...

Amiga,

Ainda não viajei,estou indo hj a tarde...vc me lembrou do meu not,eu tinha esquecido,vou levar ele sim.é pq não custumo levar já q te pc lá.
Obrigado!

Carolina Rodrigues disse...

heheheh...eu chego aiiiii...
um dia!!
Mais e os filhosss vai ter so um mesmo?Nao vai querer mais nao??
eheheh
Parabens amiga Que Deus abencoa sua vida trazendo saude, paz amor felicidades e td mais!!!
bjux
Carol

Ana disse...

Carol ando tão fraquinha.
Totalmente sem coragem para outros.
kkkk
Obrigada querida!
Beijos!

Kcal disse...

A gente pode invadir?
Parabéns em!

Ana disse...

Claro Kcal!
Pegue um baldinho e fique a vontade :)
Obrigada!
Beijos!

Vanessa disse...

Ana, meus parabéns super atrasado ! :-0 . Bem, meus 38 foram agitados, mas foi o aniversário mais mágico de todos pq meu bebê tinha quase 3 meses :-). Cá estou eu nos 40 numa correria danada de boa.

beijos

Aninha disse...

Xara, adorei sua frase "de que adianta contar os anos se não tiver histórias pra contar".. mas vc tem muitas, e isto ajuda a enriquecer ainda mais a vida de seus amigos..
:)

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Premium Wordpress Themes