7 de abril de 2010

Anjos

No dia do meu aniversário encontramos um anjo.
Marido perdeu a carteira.
Dentro dela documentos, cartões e tudo mais que represente nossas necessidades.
Revira a casa toda, olha em todos os bolsos, vasculha o carro e nada...
Filhote é encostado na parede, revistado, interrogado: "Não peguei mamãe!"
Ok, no filho a gente acredita.

Bora então refazer os passos do dia anterior.
Última coisa que fizemos na rua?
Comemos um churrasquinho do seu Toninho.
Churrasquinho de rua, carne honesta, molho especial.
Bom para recuperar as força após enfrentar fila do supermercado na véspera do feriado.

E não é que seu Toninho além de bom churrasqueiro é um anjo?
Voltando para casa ele achou a carteira no meio da rua, intacta, sem faltar nada.
Só não tinha dinheiro, mas aí também é querer demais pois não havia mesmo.

Esses anjos não tem asas mas aparecem na nossa vida para ajudar.
Seja com palavras, com gestos, te ajudando de alguma forma sem esperar nada em troca.
Na maioria das vezes você nunca mais encontra essa pessoa novamente.
Seu Toninho estará com seu avental, vendendo churrasquinho e escondendo sua indentidade secreta.

E você? Já encontrou algum anjo por aí?

8 comentários:

Bianca disse...

Ainda existem pessoas honestas! Coisa boa, a gente renova a fé no ser humano lendo umas coisas assim...
E que sorte né?!
ah, marido também é chegado em um churrasquinho honesto daqui... :)
Beijos!

jamesp. disse...

Realmente,é muito bom saber que ainda existem pessoas assim nesse mundo.
Abraço.

Ana disse...

É verdade gente!
Dá mais esperança, né?
Beijos!

Iara Regina disse...

Amiga,
que bom que encontrou um anjo (pessoa batalhadora). As pessoas que dão duro, acordam cego e sabe bem como a vida é dificil, SÃO HONESTAS.

Imagina ter que tirar os documentos denovo. Haja dinheiro!

Beijos e Anjo Miguel sempre devenda sua família de todos os males.

Beijos do Ian e Duda.

Carolina Rodrigues disse...

Eh anjos existem linda sua homenagem afinal muitas vezes eles estao perto de nos e nunca reconhecemos.!!!Nem valorizamos como deve ser valorizados.@@@
Beijao

Dedinhos Lambuzados ! disse...

Que continue encontrando com eles...ou será que eles é que acabam nos encontrando, e encontrando o que "esquecemos" pelo mundo ? Que bom que ainda existem anjos de carne e osso !!! Bjs, Mammy

Sandra disse...

Ola!
Como é bom rever os amigos e matar a saudade..
Não há nada que pague este momento..
Hoje vou conseguir postar e visitar os meus amigos. Estou com muita saudades.
Só terei os finais de semana para fazer isso. Mas prometo sempre estar por aqui..Peço desculpa pela minha ausencia. Mas, mas muitas vezes precisamos nos afastar em função do trabalho. Falta o tempo. ele voa..Não espera. Mas, você que mora no meu coração, será sempre lembrado...
Amo vc. Amo a sua companhia.
Meus blogs amam a sua presença. Fico muito feliz por que vem.. Deixá sempre comigo, o seu amor e carinho Planta flores e semeia carinho.
Muito obrigada. VERDADEIROS AMIGOS..CONQUISTAMOS..AMAMOS..LEMBRAMOS E SENTIMOS SAUDADES!!!
Carinhosamente,
Sandra

Carolina Rodrigues disse...

miga tem selinho pra vc bjux

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Premium Wordpress Themes