13 de abril de 2010

Seu desejo foi atendido


Com toda criança é assim.
Logo após o nascimento já começa as agulhadas no recém-nascido.
Ao total de sua vida a criança tomará no mínimo 15 vacinas.
Fora as da pólio dada nos postos de saúde, a mãe novata descobre que os restante vem seguido de choro.
E a mãe sempre diz: "Não podia já ter inventado uma vacina sem agulhas??!!"
Pois minha senhora suas preces foram ouvidas.
Mais especificamente pelos cientistas japoneses.
Estão desenvolvendo a vacina sem agulhas e sem dor!
Isso mesmo! Para saber mais veja a reportagem que passou ontem no Jornal Nacional e entenda como funciona.
Em fase de teste ainda vai demorar um pouco claro para o choro acabar.
Mas com certeza vai ter muito marmanjo comemorando também, pois não é só criança que tem pavor de espetadas.
Link da reportagem

9 comentários:

Kcal disse...

Isso é bom em! Quando será que vai nos alcançar?

Cynthia Santos disse...

IIIÇÇÇAAAA
UHUUUUUUU
*DANDO CAMBALHOTAS*
FINALMENTE! FUTURO, AÍ VAMSO NÓS!!
E claro, tinham que ser os japoneses...ehehehehe
Beijo grande!!!!!


yahoooooo!!!

Paty disse...

Oi amiga,

Q maravilha isso né? Eu tb vi essa reportagem. Meu marido amou,ele tem verdadeiro pavor de agulhas, medo mesmo rs...

Saudades de vc,

Beijocas!

Gabi disse...

Muito bom, hein?

Pena que não vou usufruir, pois nem tenho medo de injeção... hihi XD

Olavo disse...

Ja nao era sem tempo né.rs
Bjs

Ana disse...

Pois é!
Já inventaram tanta coisa e isso parecia que ninguém dava a atenção.
hehehe
Agora é esperar quando poderemos aposentar as agulhas.
E vivas!
Bjs meninas e meninos :)

Carolina Rodrigues disse...

hehehe eu serei uma que vou pula de alegria pq tenho mais medo de agulha do que minha filha de 18 meses kkkkkk..
espero que eles nao demorem muito !!!rs
bjuxxxx

Bianca disse...

Hoje Arthur tomou a vacina BCG, ele foi muito valente, só resmungou um pouco e fez beicinho... JR apriveitou para fazer a vacina da H1N1, e eu achei que ele foi mais reclamão que o bebê :P Agora, entre nós, são muitas vacinas né?!
Beijos!!!

Paty disse...

Amiga,

Eu sabia q vc e seu pequeno estavam doentes,o post não é pra vc rs...q sempre esteve presente no meu blog. Adoro seus comentários.
E aí,já estão melhor???

Beijocas!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Premium Wordpress Themes