15 de maio de 2010

Ô dificuldade...

 As vezes não é fácil fazer visitas pelos blogs das amigas.
Isso acontece quando tem alguém sentado do seu lado e resolve conversar sobre o que está passando na televisão.
No meu caso é o marido.
Isso se agrava se a pessoa não entende porque diz que não gosta do mundo blogueiro.
Lá estou eu concentrada no meu comentário quando marido pergunta:
"-O que foi que ele disse?" (o cara da tv)
- Não sei, não estou assistindo, estou comentando.
"-Comentando o quê?"
- Fazendo um comentário no blog da Bia.
"-Hum."
Volto a ler o que já tinha escrito e tento resgatar o pensamento.
"- Olha isso que absurdo! Você ouviu o que ele disse?"
E eu falando baixinho para não perder a concentração: "pomada ajuda"
- "Pomada para quê?"
- Para fissura.
"-Fissura?"
-Fissura causada pela amamentação marido!
(...)
"-Quando é que vai passar o programa? Você ouviu?"
-Não...
"Ainda tá comentando sobre a fissura?
- Não, sobre birras.
"- Mas o nenem já faz birras?"
- É sobre outra criança! O filho da Nanda.
(...)
Vejo o video no blog da Vanessa e marido ouve:
"-Olha, a propaganda da Caloi! Deixa eu ver!"
E eu tentando elaborar algum comentário enquanto o note está no colo do marido...
-Deixa eu copiar o selo que ganhei da Paty, devolve o note.
"Selo? "

Melhor fechar o note e ir para cozinha fazer o almoço.
O que os maridos tem que entender é que quando estamos visitando os blogs ou fazendo um post a concentração é a mesma do jogo "time do coração X principal rival" na quarta-de-final do campeonato brasileiro.

12 comentários:

Paty disse...

KKKKKKKKKK...isso acontece comigo tb,quando não é o marido,é Henrique,e quando estou blogando no mercado são os clientes rs...
Eu mtas vezes comento a prestação,esse post por exemplo,eu estava lendo mais não podia comentar pq Henrique estava digitando junto comigo,mais agora ele dormiu e eu aproveito heheh...
Comentar nos blogs das amigas é mesmo como se fosse jogo de futebol para os homens,vc comparou bem rs...
Ahhhh,ainda bem q vc citou meu nome,senão a amiga aqui ciumenta,encucada, ariana pura (vc quem disse isso)ia ficar brava rs...

Beijocas!

Lia disse...

Hahaha! Pois eu tenho o problema contrário. Estou lá eu lendo meus blogs e dou uma saidinha pra fazer xixi. Quando volto, tá lá meu marido em frente ao computador lendo tudo.

Vanessa disse...

Há, padeço do mesmo mal :-). Sodidariamente,

Vanessa

Carolina Rodrigues disse...

hehehe calma amiga isso n acontece so com vc nao ...
Nao se sinta privilegiada eheheheh
Aki em casa e marido e filhas ninguem respeita meu momento blog.hehehe
Mais fazer o que ne...Agente da conta!!!
Beijaoooooo

Dedinhos Lambuzados disse...

Pensei que eu estava sozinha nessa !!!É "homem é tudo igual" como se diz por aí....Bjs ! Mammy

Cynthia Santos disse...

hauhuahuahha
Mas o padim é muito comédia, mesmo...eheheheh
Em casa isso não acontece com essa frequencia, só quando maridão está muito a fim de comprar uma coisa, e fica pesquisando na net - aí, fica me mandando os links pra eu ajudar a escolher...ehehehe
Beijo grande!

Paty Fortunato disse...

Amiga, Parabéns!!!

Te mandei um e-mail dizendo quando chega seu prêmio.
Ahhh, e divulga aqui quando chegar tá? rs...

Beijocas!

Ana disse...

Paty, ciumenta assim coitado do seu marido! kkkk
Adorei o seu e-mail viu?
Quando chegar vou postar sim, com direito a fotos.

Lia disputar com o marido tb não é fácil né? Rs

Vanessa, Carol e Mammy que bom saber que não estou sozinha nessa! Hahahaha!

Kaká vc é uma felizada pois seu marido além de gostar da net tb tem o seu próprio computador. :P

Beijos a todas! Obrigada meninas :)

Paty Fortunato disse...

Amiga,

Vc pode acreditar, mais o maridão é mto mais ciumento do q eu rs...

Beijocas!

Christianne disse...

Perfeito!!! Eles precisam entender. Caso contrário, a gente tem que dar um grito de "Silêncio", exatamente como eles fazem quando estão vendo o jogo...
Bjs.

Ana disse...

Christianne é verdade!
Se bem que o meu ele faz o contrário.
Fica completamente surdo e só saber abri a boca para gritar gol ou xingar.
Vai a gente fazer isso blogando! kkk
Obrigada pela visita. Volte sempre!
Beijos!

Bee disse...

HAHAHAHAHAHAHA!
Nossa, mas é MUITO a cara dele fazer isso!! Quando li a primeira linha do post, imaginei que fosse o sobrinho, mas depois que continuei lendo, associei a figura muito rapidamente! XD

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Premium Wordpress Themes