27 de maio de 2010

Pausa para uma reclamação II, meu presente e niver da minha Mana!

Primeiro sobre o problema dos ventiladores que contei aqui.
Reclamação feita, e agora retorno para dizer que foi solucionado.
A empresa me ligou no mesmo dia que enviei o e-mail.
Expliquei novamente, me pediram a data da nota fiscal e anotaram meu endereço.
Prometeram enviar então dois motores novos para os ventiladores.
Como já passei dos 30, fiquei esperando chegar para ter certeza.
E não é que chegou?
Dois motores novinhos para a familia poder voltar a dormir um sono tranquilo.

Digo agora então: Parabéns Ventiladores Primavera!
Essa empresa respeita sim o seu consumidor.

E recebi também o meu presente!
Eu ganhei essa promoção feita pelo blog da Paty.
Chegaram 3 potões Danoninho para plantar e uma bolsa térmica.
O marido só reclamou que os potões vieram vazios. kkkk



Detalhe para o desenho do Dino nos potes.
Muito fofo!




Obrigada Paty e Ana Flávia da Ketchum que cedeu os brindes :)


E hoje é aniversário da Cynthia que também escreve aqui.
Maninha do meu coração, que seus novos sonhos se realizem.
Tenho certeza que irá conseguir mais uma vez.

Para quem ficar com dúvida, ela não é minha irmã de sangue.
Mas o fato dela me aguentar por mais de 25 anos a faz minha Mana.
Afinal, já brincamos muito, trocamos confissões, alegrias e tristezas.
E ainda falta muita coisa para compartilhar na nossa vida :)
Beijos!

15 comentários:

Vanessa disse...

Bem a gente costuma reclamar tanto das empresas que não atendem bem ao consumidor que quando uma delas trabalha bem , merece mesmo ser parabenizada. Ah, e os potinhos são lindos. Agora vou dar os parabéns para a Cynthia.

bjs

Paty Fortunato disse...

Ah, q bom q chegou o seu...ainda aguardo o meu.
Mais q pena os potões chegarem vazios...a Flávia tinha minha avisado q caso a ganhadora não fosse do estado de São Paulo,talvez não deve pra mandar os danoninhos entendeu? Pq ia estragar,por causa da demora da entrega.
Mais vc gostou?

E parabéns para aniversariante!

Beijocas!

Ana disse...

Pois é Vanessa, coisa rara hoje em dia né? Bjs!

Claro que gostei Paty, o problema é que o baixinho gostou mais ainda e já tomou posse: "é meu mamãe, os potes vermelhos são meus, a bolsa é minha..."
kkkk

Cynthia Santos disse...

É isso aí, a gente tem que reclamar mesmo... por muito menos, eu gnahei um marinex novinho, só pq liguei pra reclamar que o meu estourou dentro do forno (nem imaginava que iam me mandar um novo)...eheheheh

UIA, Paty, então o treco vem cheio de danoninho, mesmo! Achei que tinha imaginado coisas!! ahahahahaha

É, Maninha, lembra que eu disse que parece que o universo conspira? Acho que até segunda-feira minha vida está resolvida... e Deus te ouça!!

Bah, sempre achei que era VOCÊ que ME aguentava...ahuahuahu

Sim, sim, ainda vamos compartilhar mil cositas mas!! ehehehe

Beijo grande, te espero no sábado, hein??

Bee disse...

Olha!!!
Esses potinhos são bons pra plantar feijões!
Sobrinho ia gostar!!! :)

Carolina Rodrigues disse...

hehehe eu tbm ia quere o pote cheioo afff..

Ana disse...

Bee pensei nisso mesmo, mas ai de mim tocar nos potes. kkk
Carol o filho não ligou para isso, mas já os pais gostariam muito.
hehehe

Paty Fortunato disse...

Amiga, me responda uma coisa...como faz pra deixar em negrito no comentáio? vejo q vc sempre responde aos comentário assim.tentei e não foi.
Tem um recadinho pra vc no meu blog.

Bom Domingo!

Ana disse...

Paty respondi no mural do blog.
Beijos!

Paty Fortunato disse...

Eu não estava colcando /por isso não estava indo...obrigado!
Ana o globo tá meio desorientado mesmo, eu moro em Cacha-Pregos/BA ele diz Salvador/BA rs...é bem pertinho os municipios.Pelo menos o estado acertou né? rsrs...

Beijocas pra todas!

Luma Rosa disse...

Parabéns pelo prêmio, Ana!! Os potinhos são lindos, depois conta como anda a plantação! (rs*) O que veio para plantar?

Parabéns, Cynthia!! Mesmo atrasada, parabéns pela nova idade e que venha junto muitos sonhos para realizar!! Felicidades.

Boa semana!! Beijus,

Kcal disse...

Ê como eu sou falsa. Te devo visitas até 'umasora'. Eu até venho; mas na hora de comentar sempre erro a 'verificação de palavras'. Na maioria das vz's desisto de comentar.
Parabéns pelos prêmios. Inclusive a sorte de ser bem atendida por uma empresa.
E sabe que eu tô mesmo precisada de uma revisão no motor. Alguém tem que apertar meus parafusos. *rsss
Bjuxxx!

Ana disse...

Paty que bom que conseguiu ;)
Luma vou tentar plantar alguma coisa depois. Não veio as sementes que vem nos danoninhos para plantar. Mas o filhote ainda não desgrudou deles. Rs
KcalEu tb detesto essas letras. Mas tinha um spam me atormetando toda hora. Fui obrigada a colocar para ter paz "/

Beijo a todas!

Tati Schiavini disse...

Irmãos de coração, as vezes, nos entendem melhor que os de sangue. E isso não tem preço!
Parabéns!

Ana disse...

É verdade Tati!
Beijos!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Premium Wordpress Themes