18 de maio de 2010

Quer ganhar um livro?

O novo blog da Vanessa do Fio de Ariadne, Mãe é Tudo Igual está fazendo uma promoção.
Conte a sua história, como mãe ou como filha(o) e concorra ao livro Doidas e Santas da Martha Medeiros.

Para mais informações clica no selo.


 
E aí mãe? Bora participar? A gente fica conhecendo um pouquinho de cada uma, conta nossa história, e ainda pode ganhar um livro da Martha.
Mas não perde o data. Inscrições até dia 28.
Eu vou sacudir o Tico e Teco para ver se sai um texto legal.

11 comentários:

Paty Fortunato disse...

Ai amiga

Estou passando pra dá oizinho.
Eu deveria ter vergonha de dizer isso,mais não tenho heheheh...."Não gosto mto de ler"...(livros) Prefiro ler na net,encontro tudo aqui rsrs...

Beijocas!

Paty Fortunato disse...

Cynthia, Obrigado pelo comentário lá no blog,é mto bom ouvi opinião de outras maezinhas,sempre me ajudam mto com meu filho. vou colocar em prática as dicas de ouro que estão lá rs
E passa lá quando quizer tá? Eu já vivo aqui mesmo, adoro esse cantinho e a Ana.

Beijocas!

Ana disse...

Paty o importante é ler, não importa por que meio. Rs
Mas eu adoro o ato de folhear, segura o peso do livro e deixar ele ao lado da cama me esperando para ler mais um pouco.
Pq depois que virei mãe só consigo ler assim, de pouquinho a pouquinho. Rs

Vanessa disse...

Ana, muito obrigada pela divulgação!

bjs

Ana disse...

Vanessa Por nada querida!
Tô indo lá para mandar meu texto. :)

Fred disse...

Ana,prazer.
Notícias que tenho não são boas,a cirurgia não aconteceu como deveria,os resultados não foram os esperados,e ele não esta nada bem,esta em coma induzido,aguardando as próximas 48 horas.

Fred.

Ana disse...

Obrigada Fred. Os amigos que ele consquistou estão em corrente de orações.
Beijos

Paty Fortunato disse...

Amiga,

Coloquei música no post do meu outro blog,achei tão legal rs...

E obrigado pelas dicas no blog do Henrique, ele era tão bom de boca,mais agora tá me dando tanto trabalho pra comer...ohhhh,fase difícil.
E sobre coloca-ló na creche,eu tb acho q seria mto bom pra ele,mais não tenho coragem,tem medo q maltratem ele,sei lá,sou mto incucada com essas coisas.Quero pelo menos q ele esteja falando tudoooo,pra coloca-ló creche/escolinha. pq assim vai me contar o q fizerem com ele.
Ai amiga,desculpa falar tanto de mim no seu post.

Beijocas!

Ana disse...

OiPaty aqui é para isso mesmo, trocar ideias, dar opinião, concordar ou não. ;)
Beijos!

Paty Fortunato disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paty Fortunato disse...

Ahhh,então tá bom,vai ter q me aturar aqui então rsrs...

A questão da creche tb, é q só tem uma aqui no bairro,pública. (eu fico com pé atrás)Mais tem outra a uns 3km, q acho q pode ser,só fico imagindo a distância,queria q tivesse uma outra aqui por perto entende? Daí ficava observando sei lá. Vou estudar a hipótese.Obrigado por sua atenção sempre com agente.

ps: qual é o seu navegador? Eu tentei o mozila e explorer,abre nos dois aqui.

Beijocas!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Premium Wordpress Themes