30 de junho de 2010

Maneiro

Ganhamos esse selo duplamente.
Da Chris do Inventando com a mamãe, uma mãe que faz suas filhas viverem em um mundo encantado todos os dias e da minha Xará do Mãe Mochileira, Filho Malinha que sabe curtir muito a vida com sua familia toda viajando pelo mundo e lembrando que tudo pode ser bem mais simples.
Isso não é maneiro?
Obrigada meninas!

Ainda estou penando com a rinossinusite do filhote.
Noites sem dormir tentando acalmar a infeliz tosse, e de manhã Tico e Teco estão lesados.
Estou dizendo isso para justificar porque ontem esqueci de colocar o sal na carne do jantar e porque o controle remoto da tv foi parar na bacia de brinquedos do Lucas.

Hoje passou uma matéria no jornal sobre os ácaros.
Uma das dicas foi colocar os bichos de pelúcia no frezzer pois o sr. ácaro não gosta do frio.
Morre quando atinge 4 graus.
Será então que se eu me mudar para o Alasca meus problemas estarão acabados?

Enquanto estou pelas tabelas, o filhote tá cheio de gás aprendendo o que é a Copa.
O pai ficou todo feliz quando ele nasceu no ano da Copa passada.
Queria muito o Hexa.
Aquela coisa de pai falando: "Você nasceu quando o Brasil foi Hexa, fulano fez um gol assim, assado ...
Não deu. Eu fiz a minha parte, mas o time do Brasil não.
Será que agora vai?

10 comentários:

Vanessa Caubianco disse...

Oi Ana, li seu recado. passei pra deixar um beijo!

Andrea Bettiati disse...

hahhaahaha...adorei amiga!!!!!!....morar no alasca.....fala serio ne? de que jeito colocar no freezer? Cade a batata pra fritar? ta la, atras do urso e do porco, no freezer!!!!! cada coisa naoéam????? no fim eu tb achei o selinho!! UFA!!!! obrigada!!! beijosssssssssss

lunaolargachupeta.blogspot.com

ps: melhoras ta????

Lia disse...

Ana, obrigada pelo seu comentário sobre as papinhas. Você tem toda razão: o negócio é relaxar, que uma hora ela vai começar a comer naturalmente. Me deu bastante ânimo, obrigadão, viu?

Bee disse...

Oba, quero ver o sobrinho dançar quadrilha!!! *\o/*

Eu tb tenho alergia a ácaros (quem não tem hoje em dia?). Colocar os bichinhos no freezer não deve ser legal. Eles estão cheios de pó de minério. Se molhar, vai ficar uma nhaca. :(

Vanessa disse...

Bem no Alaska não ácaros nem sol, que tristeza. Melhoras para o pequeno.

bjs

Paty Fortunato disse...

Amiga,

Parabéns pelo selinho,esse blog é mto "maneiro" mesmo.Eu adorooooo!
Melhoras para o filhote.

Beiocas!

Carol Garcia disse...

seu blog é maneiro meeeesmo e eu assino embaixo...
aliás vc é toda maneira, ana!
kkkkkkk
pequenos com alergias, mamães acabadas querendo mudar pra lugares do mundo que só deus sabe!
ai ai ai!
vai passar... ô!
bjo bjo bjo
carol

Mãe Mochileira,filho malinha.. disse...

oieee...que bom que gostou do selinho!!!;-)
Menina,eu não sabia dessa do acaro no freezer!!!! vai ficar superpovoado de bichinhos,hahahaha!!!
Essa foto dele lá em baixo ta uma graça..e quem sabe esse ano o Hexa sai??ajaaaa coração amanha..hehehe..
Bjao,otima quinta!!;-)

Ana disse...

Andrea o jeito é comprar um freezer só para isso. Rs

Bee nem me fala. Daqui a pouco temos que usar máscaras...

Vanessa, Paty, Carol obrigada meninas! Tomara Deus que passe logo mesmo.

Xará tô botando fé desta vez. Hehehe.

E meninas falando sério, diz que para colocar os bichinhos em um saco plastico e deixar a noite no freezer.
Mas no meu como disse a Andrea, ou cabe a carne ou cabe o bichinho. kkk

TATA... disse...

oie, tudo bem???

Te achei passeando pelos blogs...

lindo seu cantinho!!!

te linkei assim não perco vc de vista!!!

bjs

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Premium Wordpress Themes