25 de junho de 2010

Promoção Nossa Amizade um Tesouro

Ganhamos esse selo da Mari do Mundo do Pedro!
Ele indica a gente para participar de uma promoção muito legal.





As regras são:
- Levar o selo para o seu blog e completa a frase "Amizade é..."
- Repassar para 3 blogs
- Preencher o Formulário no blog que está fazendo a promoção.
-Deixar um comentário para Elaine no post da promoção avisando que está participando.
Para isso basta clicar no selo para cumprir as regras e obter mais informações.

O mais legal da promoção é que se você for sorteado quem ganha o lindo presente é sua amiga que você escolheu.

Então vamos lá:

"Amizade é fundamental para a gente ser feliz"

Indico os blogs:

Cynthia do EU & EU
Paty do Diário da Nossa Gravidez
Bia do Bula da Bia

Boa sorte a todas!

E não precisa ser indicado para participar.
Quem quiser basta ir no blog dela e seguir as regras, tá?
Bjs

13 comentários:

Olavo disse...

Passando para agradecer por perguntar pelo sujeito aqui rs
e desejar um otimo final de semana
Beijão

Ana disse...

Iça!
Falei em amizade e nosso amigo Olavo apareceu!
Beijos! Bem-vindo de volta!

Elaine Gaspareto disse...

Ana,
Muito obrigada por participar e divulgar!
Você preencheu o formulário?
Beijos e boa sorte!

Paty Fortunato disse...

Oi amiga,

Q honra!
Fiquei mto feliz por essa indicação...vc sabe q eu adoro vc né?
Obrigado!!!
Vou fazer o post mais tarde.

Beijocas!

Paty Fortunato disse...

Amiga,

Eu posso fazer o post no blog da Paty?? É pq tenho q deixar o post da divulgação (no blog de Henrique) até amanhã pelo menos.

Beijocas!

Chris Ferreira disse...

Oi Ana,
muito legal essa promoção. Vou dar uma olhadinha nos blogs que você indicou. O blog da Paty eu já conheço, agora vou nos outros dois dar uma espiadinha.
Muito obriga pelas visitas e pelos comentários no meu blog.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Paty Fortunato disse...

Amiga, eu postei no outro blog, e com poderia em outras redes,postei no twitter e facebook....assim indiquei para 9 amigas heheheh...fui lá no blog da promo,pode fazer assim.
Obrigado por lembrar de mim viu?

Bom Domingo,
Beijocas!

Luma Rosa disse...

Amizade é... sentimento fraternal entre pessoas que não possuem o mesmo pai ou mesma mãe. Beijus,

Paty Fortunato disse...

Amiga,

A promoção pode indicar uma pessoa por site, mais no twitter a cada 24horas...indiquei vc também.
Veja:

http://twitter.com/patyfortunato/status/17144111206

Beijocas!

Andrea Bettiati disse...

oie...passei aqui pra te dar um beijao, e falar que Luli ta OTEMA!!!!!!!!. brigada pelo carinho sempre ta??????

beijossssssssssssss

lunaolargachupeta.blogspot.com

Vanessa Caubianco disse...

Oi Ana, tô passando aqui pra te avisar que amanhã (29/6), a Camila Colla (mamaetaocupada.blogspot.com) vai no meu programa, o LÁ EM CASA, falar sobre como é ser mãe de 3 crianças com idades tão próximas: Manuela de 3 anos e os gêmeos Joaquim e Pedro de 1 ano e 10 meses. Se puder assiste e entre no chat ao vivo, é só se cadastrar antes. Para assistir basta acessar o www.alltv.com.br, às 16h. Um beijão!!!

Chris Ferreira disse...

OI Ana,
acho que vou levar essa promoção lá no meu blog sim.

Olha, dá uma passadinha lá no Inventando com a Mamãe que tem um selinho para você.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Cynthia Santos disse...

Maninha, antes tarde do que nunca...ehehehe
Postei a promo, e brigadim pela indicação! Beijo grande!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Premium Wordpress Themes