18 de junho de 2010

Salva teu blog

Estava no blog vendo os comentários, quando ia responder aparece uma mensagem de erro.
Normal no blogspot né?
Mas esse erro avisava que meu blog não era seguro por isso não podia abrir a página.
Como assim? Que mal eu faço?
Mas logo vem o pensamento:"Colocaram virus no meu blog!"

Mando então atualizar a página e agora dá erro de página não encontrada.
"Putz! Deletaram o meu blog!"
E aí me lembro que não salvo faz meses...
Dá aquele frio na barriga.

Tento novamente e nada.
Vou buscar então ajuda no tio Google: "meu blog sumiu o que fazer?"
Mas a página do google também não abre.
Tento então acessar outros blogs do blogspot e também não abrem.

Ufa! O problema é geral. O google deve estar fazendo manuntenção.
Ou será que um hacker deletou até o google?
Ah! Para aê de viajar mulher!

Vou então fazer alguma coisa para comer e quando volto tudo está ali no seu lugar.

Então nunca é demais lembrar, pois a gente sabe, mas fazer mesmo nem sempre:
Lembra de salvar!
Salva teu template, salva teus post sempre que escrever algo novo.
Já imaginou perder meses de postagem?

4 comentários:

Andrea Bettiati disse...

ixi amiga, que vergonha que nada!!! eu tb nao tenho a minima paciencia pra salao, sorte que consigo fazer minhas unhas, senao....hahhahaah...mas me fala uma coisa, fiquei preocupada...como assim salvar o blog, numintindi!!!! bjosssssss

Dedinhos Lambuzados disse...

Esta agora me pegou...como fazer pra "salvar o blog ? " ( salvar o tamplate, e as postagens ?) pode me dar uma dica ? Ficarei feliz. Bjs carinhosos, Mammy

Mãe Mochileira,filho malinha.. disse...

Ai nem fala,rsrs..vivo tomando esses sustos.. dá um erro, diz que meu blog não existe..ai eu reinicio tuuudo..e volta td ao normal..mas a sua dica é otxxximmma..me diza i como faço um beck-up de todo o blog,passa o bizu ae,peloamordedeusss..hehehe..
Beijão,otimo finde ,com um otimo jogo no meio!
Estou feliz em saber que o filhote esta mehor,graças a Deus!! beijinho nele tb!! ;-)

Chris Ferreira disse...

Nossa, que susto! Eu ia ter um treco, nunca salvei o meu blog. Vou fazer isso hoje mesmo.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Premium Wordpress Themes