30 de julho de 2010

1 Ano, Selo e Fim de férias

 Hoje o Balde (carinhosamente e preguiçosamente chamado), está fazendo 1 ano de vida.
Estaremos sorteando então uma viagem para Disney para o primeiro que fizer um comentário nesse post.

Não acreditou né?
Se fossemos tão poderosas o nome não seria Balde.
Que tem de glamour nisso? Rs
Realmente estava planejando fazer uma pequena brincadeira com vocês e premiando com algum presentinho.
Mas sem meu notebook ficou impossível.
Fica para o próximo ano. (Será que dura até lá? Hehehe)
O Balde só tem a agradecer todos os comentários, sempre muito carinhosos e respeitosos.
Nesse último mês tem chegado aqui muita gente nova, o que me faz muito feliz.
E um beijo especial as "velhas de casa" :)

Recebi um selo muito especial da Chris do Inventando com a Mamãe.
"Através deste selo são premiados os blogueiros que transmitem valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc.. Que, em suma, demonstram sua criatividade através de pensamento vivo que está e permanece intacto em suas letras, entre suas palavras."
Chris você é muito fofa e agradeço por lembrar do Balde para um selo como esse.
Fiquei cheia :)

As férias do filhote estão acabando.
Segunda recomeça a rotina do corre-corre.

Tirei umas fotos mas depois vi que estavam ficando manchadas, esbranquiçadas.
Achei que a câmera do celular estava com defeito.
Depois vi que a lente estava suja de sabão.
Dia de chuva, com filho de férias em casa dá nisso. Rs



17 comentários:

Chris Ferreira disse...

Pôxa Ana, acho que sou a primeira a comentar esse post. Viu só? Quase ganhei uma viagem para a Disney.
Parabéns pelo aniversário e espero que dure bem mais.
Que bom que você gostou do selinho. Fiquei feliz.
As fotos estão lindas e eu já estou me preparando para o corre-corre a partir de segunda. Snifff.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Vivian disse...

Parabéns pelo primeiro (de muitos, espero) aniversário do Balde. Adoro seus posts e o selinho foi merecido!
Bjos

Andrea Bettiati disse...

oi amiga!!!! parabens viu????? sou uma nova amiga que estara sempre por aqui viu? ;)) beijos

lumaolargachupeta.blogspot.com

Paty Fortunato disse...

Parabéns de uma velha da casa! rs...
Mto anos de vida a esse blogão aqui!
Adoro o balde,posso dizer q uns dos meus favoritos da blogsfera,juro! Amo seus posts!
Mto legal o Lucas aproveitando bem as férias dele,é uma delícia ver nos filhos se divertindo né amiga?

Bom findi,
Beijocas!

jamesp. disse...

Parabéns e que mais anos venham!!
Abraços.

Cynthia Santos disse...

nha...quero essa viagem!!
Sumi tb...momento de transição delicado. Mas no final, acho que todos se salvam...eheheh
Beijo grande, to com saudades!

Mari Hessel disse...

Viva o Balde!
Ana, continue sempre nos proporcionando essas delícias de postagens!
Adorooooo o Balde!
beijinhos

Mari e Pedrinho
http://mariepe.blogspot.com

Nutrição e Cia disse...

Parabens pelo um ano de vida do blog e que bom que tem gente nova no pedaço, ai chega mais gente e assim vai. Bjs

Mamma Mini disse...

É pique, é pique, é hora é hora é hora... parabéns pelo 1 anoooooooooooooooo do blog... que legal... ah, que pena que era brincadeira, quero ir pra disneyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy ! rs rs rs rs bjs! muitos anos pela frente course!

Chris Ferreira disse...

Oi Ana,
não sei cozinhar mesmo. Pelo mens as coisas básicas tipo arroz, feijão, frando, carne, etc...
Estou começando a fazer uns cursinhos tipo massas e quiches.
Nada que tenha bicho. Ainda não consigo me imaginar mexendo em defunto.

Estou com um sorteio no blog que pode ser interessante para você. Dá uma passadinha lá para ver, tá?
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Dri Andrade disse...

Linda, Parabéns por esse 1 ano, pra quem tem blog, sabe como é importante cada ano que passa,a gente volta atras e vê o quanto evoluiu,fez amigos e aprendeu o que sempre é bom,
tudo de bom sempre aqui no seu delicioso cantinho e óh...vai continuar sim viu...torço com muita força rs.
beijos e otima semana
ps: lindas as fotos das ''crionças'' carinhosamente é claro é assim que brinco com os filhos de uma amiga,bjs

TATA... disse...

Parabens pelo 1 ano!!!

estou aki triste sem minha cria correndo pela casa!!!

bjs

Ana disse...

Obrigada gente!
Fiquei muito feliz :)

Chris desculpa a brincadeira.
Vc ia ganhar mesmo! Hehehe

Vou ver se amanhã consigo postar.
Sem meu note, ter que espera o do marido a noite, não dá certo.
Fico que nem zumbi. Hehehe
Beijosss!

Vanessa Caubianco disse...

Parabéns, pelo aniversário!!!! Mas não vou esquecer da promoção do ano que vem..kkkk.
bjbj pra vcs

Kcal disse...

Pra compensar, tu faz uma festa com bolo e brigadeiro e me manda a metade. *rss
Mas de quem foi a idéia de passar sabão na máquina? Ah esse povo!!!
*rsss

Ana Paula mãe da Sophia disse...

Nós da casinha da Sophia desejamos muitos anos de vida para o balde, parabéns!

Misturação - Ana Karla disse...

Passei batida por esse post!
Parabéns por um ano e que seja para sempre.
Prosperidades.
Xeros

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Premium Wordpress Themes