24 de julho de 2010

Várias: boa, ruim e ótima

Filhote de férias: Boa!
Tá certo que o trabalho é dobrado, mas muitas brincadeiras no parque, sorvetes, pipocas, sem se preocupar com a hora da escolinha.

Estou com visita de parentes na minha casa a mais de duas semanas.

No meio disso tudo meu notebook deu defeito novamente.
E pelo diagnóstico dessa vez irá ficar sem conserto mesmo pois aqui em casa precisamos comer. Muito ruim...

A ótima fica por conta de um presente recebido pelos correios.
Nos tempos dos e-mails receber uma correspondência via carteiro que não seja contas a pagar, e que seja um presente é ótimo!
Recebi o livro da Vanessa do Mãe é tudo igual , da promoção que ganhei da blogagem coletiva: Chega de Bullying.
Vanessa minha querida muito obrigada e como já te disse, irei ler e vou repassar para a escolinha do meu filho.
É semeando que vamos conseguir acabar com isso.

Pois então peço desculpas pela ausência nos queridos blogs, tô sentindo uma saudade danada dos textos de vocês.
O único jeito agora é esperar pelo note do marido a noite quando ele chegar do serviço.
Mas confesso colega que a noite tenho sido só bagaço. Rs
Por isso não reparem pela visita corrida na casa de um.
Beijos a todos!

9 comentários:

Andrea Bettiati disse...

oi amiga, tudo bem por ai? ai nem fale sobre ficar sem computador que eu piro...hahahahha.....sabe que estarei sempre aqui pra ler seus posts nao éaaaammm?????? beijossssssssss

lunaolargachupeta.blogspot.com

Vivian disse...

Volta logo, porque adoro ler seus posts!
Bjos

Chris Ferreira disse...

Oi Ana,
esse trabalho dobrado é bom demais!
Parabéns pelo livro.
E não tem problema, esperamos o seu note ser consertado.
beijos e boas férias com o filhote.
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Luma Rosa disse...

Ana, vamos por partes! Esqueça de blogar nas férias e curta o filhote! (rs*) Não se estresse e se sobrar um restinho de energia, você vem blogar com a gente! Faça como eu: Slow blog!! Com prazer sem obrigações! Bom restinho de férias!! Beijus,

disse...

Olá.
Conheci seu blog por meio de outro blog e gostei muito. Até favoritei na minha pagina, tudo bem?

=)

Paty Fortunato disse...

Amiga,

Eu sem net pirô kkk...
Visitas são boas quando vão embora no dia seguinte né? kkk...(e eu aqui na casa de minha vó tb,mais sei q ela adoraaaa a netinha aqui kkk..)
Agora com filhote de férias,com certeza o trabalho vai ser dobrado, sinto na pele isso aqui.Mais é gostoso tb,aproveita:)))

Beijocas!

Dri Andrade disse...

hiii quantos afazeres, lembrei daquela musica do Legião: Leila.

ferias é tdo de bom
bjs

Tays Rocha disse...

Oi Ana, estamos iguais pelo visto, o Leo estava em férias, eu pesada com esse barrigão, essa semana é que estou retomando minha rotina, só correria... heheheh. Beijocas.

Ana disse...

Pois é meninas! Sem note fico louca tb. Rs
Mas segui o conselho da Luma. Sem estresse e muito sorvete com o filhote. kkk
Dri é mesmo!Tinha me esquecido dessa música apesar do Legião ser minha banda do coração!

Beijos a todas!
Vou tentar visitar todo mundo. Rs

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Premium Wordpress Themes