6 de agosto de 2010

Um minuto de silêncio, mas só um minuto.

Antigamente era a mula que levava e buscava as correspondências.
Não imagino o preço de uma mula mas sei que ela vive muito.
Muito mais do que 2 anos.
Esse foi tempo de vida do meu notebook.

Pois é, sou mais uma vitima do problema crônico de uma linha da HP que sofre de superaquecimento derretendo o chip de video BGA e colando na placa.

Então peço a todos 1 minuto de silêncio.
Aqui jaz mais um notebook da HP.








.
.
.
.
.


Mas me digam: É base ou protetor?
Já viram essa propaganda?
Uma das paixões do Lucas é assistir propaganda.
Sabe o slogan de todas as grandes lojas de eletrodoméstico, de bebidas e supermercados.
Viu um caminhão da dita cuja na rua já faz a propaganda com direito a trilha sonora.
Alguma loja não está precisando de um garoto propaganda?
Se pagar o mesmo salário daquela menina Maisa do Silvio Santos fico satisfeita.
Mas voltando a questão, meu filho agora fica nessa.
Virou uma espécie de jogo.
Se ele grita: É base!!! temos que responder: "É protetor!!!"

Um dia no supermercado ele pegou um pacote de fraldas geriátricas e disse:
" Olha mãe! Um monte de fraldas! Só bebê usa né? Olha mãe! Da turma da Mônica que fica sequinho né? Eu não uso mais fralda! Eu uso cueca! Sou grande!"
Por graças ninguém por perto...

9 comentários:

Nutrição e Cia disse...

Olá Ana primeiro gostaria de dizer boa noite e que desde quando fiz meu blog em maio deste ano já te sigo e venho aqui sempre que tem um post novo. E foi bom saber do tempo do sseu not pois o meu tem muita muita foto da minha vida e se ele morresse acho que morreria junto...........SNIFFFFFFFFFFF!!!!!
E quanto a propaganda sabe que aqui em casa minha linda adora brincar de BASE, PROTETOR, BASE, PROTETOR,e só paramos quando eu paro de dizer um ou outro, tem que ser o que ela falou por último. Eles pegam tudo né?! Bjs e se quiser poderás me seguir.

Andrea Bettiati disse...

ai amiga, esse lucas é um fofo.......hauhauauha... mas me conta, o notebook nao tem conserto????????? beijosssssss

lunaolargachupeta.blogspot.com

Marina Fiuza disse...

HAhhaa... essas crianças! Outro dia minha filha derrubou molho na toalha e depois de arregalar os olhos logo se acalmou. "Tudo bem, né mamãe. A gente só precisa confiar no rosa". Posso?

Chris Ferreira disse...

OI Ana,
fiz o minuto de silêncio.

Adorei o garoto propaganda. Investe nele!

Amanhã vou fazer a minha 1a aula de culinária. Mas vai ser de Cupacakes, depois faço uma de massas e quiches. Ainda não consigo me imaginar mexendo em defunto, sabe? Então não estou inscrita em nenhuma aula que tenha pratos com animais.
Já não apronto tanto, depois da maternidade fiquei mais prudente. Então, vai dar para aprender a cozinhar.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Carol Garcia disse...

hahahahah!!!
1 - pro laptop falecido
e
2 - pro garoto-propaganda!

tem selinho pra vc lá no blog.

bjo bjo

Bianca disse...

Ana, nem me fale uma coisa dessas, o meu está para completar dois anos em Janeiro, mas já anda mostrando sinais de velhice, agora tenho que deixá-lo aberto senão corro o risco de ficar com a imagem retorcida... humpf.E o pior é que a gente depende dessas coisinhas né?!
Saudade de vocês!!!
beijos!

Mãe Mochileira,filho malinha.. disse...

oi xaráaa....voltei ao mundo dos blogs, e agora(assim espero eu) não quero parar mais de novo...
;-(
bem..estava c saudade se aos poucos estou atualizando e visitando td mundo de novo...
e sabe de uma coisa?? eu adoro essa propaganda...kkkkkk..besteira ne??rsrs..mas eu acho engraçada...:-P
rsrs...
como vcs estao?? e ele n teve mais alergia ne?? ainda bem!
beijaaao,uma otima semana, e voltarei aqui sempre de novo,prometo taaa!!!rsrs..
;-)
bjos!

Dri Andrade disse...

Well Well Well....que tristeza hem amiga?
Mas é assim mesmo, notbook tem pouco tempo de vida,o chato é que quem tem blog nao pode ficar na mão né?
ainda bem que vc tem teus bêbes que te distraem rs...
bjs otima semana

Taís disse...

Oi Ana, cheguei aqui pelo blog da Dri e gostei muito.
Aliás, não gostei rsrs. Tenho um HP que começa a dar sinais de superaquecimento... ou seja, esquenta pra caramba e desliga sozinho e, detalhe, tem 2 anos!
Eu não sabia desse problema da HP, assim que já vou providenciando um jazigo pro meu então... aiaiaiaiai
bjos e ótima semana.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Premium Wordpress Themes