21 de agosto de 2010

Ganhei o meu


Tava doida para ganhar esse selo com esse gatão que adoro!
Ganhei da Alana do Blog Mentiras que as mães contam mãe da fofa Nina :)
Obrigada Alana!



 Regras:
1 - Dizer para quem ou em que situação você teria prazer em olhar com olhos de Garfield?

- Para quem fura a fila, seja no transito ou no supermercado achando-se o mais esperto do mundo.

2 - Indicar 5 Blogs:

Vamos lá:
- Eu e Eu
- Brilha,Brilha, estrelinha
- Coisas de Garotos
- Devaneios Lunares
- Mãe Bipolar, filha Jacaré

Para vocês com carinho :)

E só?
É sim! O sol apareceu minha gente!
Vamos lá fora esticar as patas, levantar a cabeça, sentir o calorzinho tão esperado
Fui!

15 comentários:

Di disse...

aiiii Ana, tambem estava querendo muito ganhar esse slinho!!!! hehe gente quem NÃO ama o garfild? rs obrigada! bjs

Cynthia Santos disse...

aaaaaaaaiii
amei, sou hiper super fã desse gatão delicioso!!
Promeeto, vou postar os dois selos,a ssim que filhote deixar... ele agora só tem dormido uma hora por dia...helllp!! ahuahuhauhauhau
Beijo grande!!

Vivian disse...

Fura-fila merece o olhar do Garfield mesmo!
Aqui deu uma esquentada hj também! Odeio frio!
Bjos

Chris Ferreira disse...

Oi Ana,
esse selinho é muito legal, né?
Vou entrar nas suas indicadas.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Ana disse...

Di ! Que bom que gostou!
Kaká é a lei do crescimento.
Mais energia, menos sonecas. Kkkk
Vivian que bom que esquentou por aí tb. E viva o astro rei!
Chris esse selo ficou maneiro mesmo. Já adorava o Garfield. Mas depois passei a gostar ainda mais por causa do meu gato Léo que era muito parecido, na cor, na gordura e na preguiça. Hehehe. Saudades do meu gorducho.

Beijos!

Paty Fortunato disse...

Amiga, tenho casa pra alugar sim!
Meu inquilino é um chato, vou mandar ele embora e coloco vc pela metado do preço kkk...

Amei esse selinho,eu tb ganhei de outra amiga, vou postar depois da promo. Adorei sua resposta:)

Bom Domingo,
Beijocas!

Vanessa Caubianco disse...

Gente que fura fila não dá mesmo...rsss. bjs pra vcs!!!

Ana disse...

Vanessa, isso irrita né?
Beijos!

E comunico que devido a oferta da Paty ficarei fora por uns dias para fazer a mudança para Cacha Pregos.
Tão me olhando pq?
Não posso sonhar? Kkk

Lua Ugalde disse...

Olá Ana! muito obrigada pelo selinho, eu amo o garfield, e tbm amo a filosofia de vida dele..huahuahuahua
Realmente fura-fila é o fim! eu já tive algumas brigas por conta dessas pessoas desagradaveis!rsrrsrs
vou visitar suas outras indicações!!Bjinhoss e boa mudança!

Misturação - Ana Karla disse...

Bom dia Aninha!
Parabéns pelo selinho viu!
Boa semana pra você.
xeros

Nutrição e Cia disse...

Ana esse selo é um amor mesmo eu também amo esse gatão, parabéns. Bjs

Mãe Mochileira,filho malinha.. disse...

Esse zoião dele é muuuito legal..hahaha...
e furar fila é mesmo uóoooooo...merece olhar de fuzilamento, pq o do Garfield até que ta bonito,hehehe..
bjokas,otima quarta!!
;-)

Dri Andrade disse...

Fofo,fofo..adoro o garfield.
beijos lindona e bom fim de semana

Paty Fortunato disse...

Oi amiga,

Vim avisar q no post de hj do meu blog,citei o seu em um dos links do meu desafio rs

Beijocas, e Bom Domingo!

Paty Fortunato disse...

Ah, obrigado pelos elogios ao meu novo sistema de comentário...eu tb adorei!!

Beijocas!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Premium Wordpress Themes