10 de agosto de 2010

Sorriso, Mar e Pipa

Ganhei esse selo da Carol do Blog Viajando na Maternidade!









Carol, você que me fez sorri :)

A Regra é contar 9 coisas sobre mim. (Milagre! Vou seguir uma regra, Rs)

Então vamos lá:
1- Aos 18 anos pensava: "Não vou me casar e não quero ter filhos!"
Sou casada a 21 anos e meu filho é o meu ar.
2 - Para mim o chocolate não é um doce, é uma necessidade.
3 - Já corri muito atrás do trio eletrico. Aliás queria ter nascido baiana.
Mas hoje só para morar na beira da praia e olhar meu filho brincando, deitada na rede.
4 - Tenho pavor, nojo, medo de baratas.
5 - Nunca imaginei que iria me apaixonar tanto pelo mundo blogueiro.
6 - Não vou muito a praia, mas preciso sempre ver o mar.
7 - Não gosto de fazer as unhas. Aliás detesto salão. Só vou para cortar o cabelo.
8 -  Já fiz o censo, por isso peço a vocês, tratem bem, sejam educados. Ofereçam água, um lanchinho, um bombom é tudo de bom para repor as energias após andar o dia inteiro.
9 - Cometi um crime aos 10 anos. Falsifiquei a assinatura do meu pai para ele não ver a nota zero que tirei na prova de matemática.

Repasso para os blogs:
Diário da nossa gravidez
Eu e Eu
Luiza não larga a chupeta

Por falar em praia, olha porque não dá para ficar longe do mar:

Esse é o cenário que a gente tem aqui soltando pipa na praia no verão:

13 comentários:

Vivian disse...

Saudade do verão, quero praia!
Adorei as fotos!
Bjo

Chris Ferreira disse...

OI Ana,
também já corri muito atrás do trio elétrico. Aliás só na 4a vez que fiu a Salvador é que me dei conta que tudo o que eu conhecia da cidade eram os caminhos do trio elétrico.
Também queria ser Bahiana. Ô terra boa.

É, na festa do dia dos pais mãe não pode ir. ALiás se for não vai ser expulsa, né? E algumas até foram, não resistiram atentação. kkkk

A ANa Já está melhor sim, acho que amanhã já vai dar para ir na escola.

Gostei do curs sim. Daqui a pouco vou começar a postar umas novidades.

Fotos lindas, hein?
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Chris Ferreira disse...

OI Ana,
também já corri muito atrás do trio elétrico. Aliás só na 4a vez que fiu a Salvador é que me dei conta que tudo o que eu conhecia da cidade eram os caminhos do trio elétrico.
Também queria ser Bahiana. Ô terra boa.

É, na festa do dia dos pais mãe não pode ir. ALiás se for não vai ser expulsa, né? E algumas até foram, não resistiram atentação. kkkk

A ANa Já está melhor sim, acho que amanhã já vai dar para ir na escola.

Gostei do curs sim. Daqui a pouco vou começar a postar umas novidades.

Fotos lindas, hein?
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Lua Ugalde disse...

ah a Bahia...que coisa maravilhosa!!
eu tbm queria mto ser baiana e morar por lá, minha vontade só aumenta ao ouvir meu pai falando da vida dele por lá e de como era legal!!rsrsrrsg
bjinhos!!

www.devaneioslunares.blogspot.com

Carol Garcia disse...

sorrimos todas então...
quero praiaaaaaaaaaaaaa!
bjocas

Cynthia Santos disse...

hauhauhauuhaa
Sou testemunha do primeiro item!!!
Falava aos quatro ventos que não queria casar (casou antes de mim, casamenteira convicta!!) e o filho era a mesma coisa, não queria, não ia ter, o Lucas é SÓ 4 anos mais velho que o Arthur!!! A próxima que va queimar a língua é nossa irmãzinha cçula... fala as mesmas coisas, mas já está me rodeando pro chá de panela...ahuahuahuaha
Hoje à noite eu posto o selo e os meus segredos...ahuahuahuahuahu

Quanto à Bahia, quem sabe um dia a gente não muda pra lá juntas, hein, hein??
Beijo grande!!!

jamesp. disse...

Parbéns pelo selo.É sempre bom saber um pouco sobre nossos(as) amigos(as)
blogueiros(as).
lindas fotos.
Obrigado por comentar sempre lá no blog e principalmente pela força.
Grande abraço.

Paty Fortunato disse...

Oi amiga,saudades!

Estava em falta aqui,mais agora estou de volta rs...
Adorei saber mais de vc, e saber q queria ser baiana rs (sou suspeita né?) Amo ser baiana, e já corrir atrás do trio mtas vezes é claro rs...
As fotos são lindas! O mar é mesmo uma maravilha.

Obrigado pelo selinho, e já ganhei o mesmo de outras amigas, mais de vc é especial.

Beijocas!

Tati Schiavini disse...

Adorei saber um pouquinho mais de vc. E me identifiquei em alguns itens...rs.

Luma Rosa disse...

Até o ítem 6, bateu comigo! Até mesmo correr atrás de trio e ser chamada para brincar no alto com os integrantes! :) Era doidinha mesmo!
Unha não faço em salão, faço em casa! Tenho medo de pegar frieira e outras coisinhas! Ah, o ítem nove é bem coisa de criança!! (rs*) Beijus,

Dri Andrade disse...

ihh que legal, eu tbm ganhei um selinho mas acredita q ainda nao tive tempo de publicar,to correndo correndo, mas vim te desejar um otimo fds, se cuida beijão

Ana disse...

Vivian é verdade. Dá uma saudade... Rs
Chris é bom demais né?
Que bom que a Ana melhorou.
Quero ver as novidades!
Lua vontade é que não falta. Rs
Carol do jeito que estou branca tenho que ir na praia só para soltar pipa. kkk
Cynthia Milagre!Até tu? Kkkk
James querido. Não precisa agradecer :)
Paty imaginei mesmo que vc já tinha. hehehe
Tati que bom que gostou. Não faço muito isso. Fico sem graça.Rs
Dri imagino a correria!
Todo mundo tem selos acumulados. Rs

Beijos a todos!

Nutrição e Cia disse...

Oi Ana tudo bem querida?
Eu acho muito legal esses selos que a gente pode contar coisas nossas que não sairíamos contando a toa, como ter medo de baratas, eu tenho horror eca! Bjs

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Premium Wordpress Themes