6 de setembro de 2010

Meu primeiro selo...

recebido por um homem. Rs
O querido Olavo me presenteou com esse:

Um dos blogs do Olavo é o Traços de um homem que adoro acompanhar.
Não conhece? Passa lá! É um homem raro. Ele quer escutar as mulheres.Kkkk
Olavo é um pai e avô apaixonado declarado.

As regras:
- Indicar 9 blogs
- Avisar aos blogs que foram indicados
- Escrever 9 coisas sobre mim

As 9 coisas sobre mim:
1. Sou inquieta
2. Sou persistente
3. Sou teimosa
4. Sou sonhadora
5. Sou várias ao longo do dia
6. Sou estressada
7. Sou observadora
8. Sou dedicada ao que me comprometo fazer
9. Sou mãe acima de tudo

Os 9 blogs:
- Inventando com a Mamãe
- Minha literatura agora
- Mãe de gêmeos
- Mae mochileira, filho malinha
- Mãe é tudo igual
- Coisa de Menino
- Piscar de Olhos
- Mundo do Pedro
- Viajando na Maternidade

que dedico com carinho :)

22 comentários:

Lua Ugalde disse...

Parabéns pelo mais novo selinho!!Gostei de saber mais sobre vc. Acho que cada dia mais vejo que Mãe parece mesmo ser tudo igual!!uahhaauah
bjinhoss!!

Paty Fortunato disse...

Parabéns pelo selo amiga.

Beijocas!

Mãe Mochileira,filho malinha.. disse...

parabens..e..uebaaa!!! obrigadaaaa!! eu to com um mega atraso em por selinho..mas vou dar um jeito nisso agorinha,taaa???
;-)
bjao,otimo feriado!! e brigadxxxinha de novooo,adorei o carinho! ;-)

Vivian disse...

Brigada querida, vou postar lá!
Bjos

Vanessa Caubianco disse...

Obrigada, amiga, adorei!!! bjbj

Carol Garcia disse...

Ô querida...

muitíssimo obrigada pelo selo

e parabéns por merecê-lo tbm!

bjo bjo bjo

Ana disse...

Lua Hahahahaha!
Será que a maternidade que deixa a gente assim? Fica a dúvida... Rs
Paty obrigada amiga!
Xará alguns selos dão um certo trabalho né? E com a falta de tempo então fica atrasado mesmo. Rs
Vivan, Vanessa e Carol que bom que gostaram. Foi sincero a indicação :)
Beijos a todas!

Simone disse...

Parabéns Ana!!!

Delícia esse negócio de ganhar selinho né? A gente fica toda, toda. rsrsrs

Bjs meus e da Sofia!!

Ana disse...

Simone é verdade! Kkkkkk
Beijos para as duas!

Vanessa disse...

Obrigada, Ana, responderei em breve.

bjs

Dri Andrade disse...

Aninha, voltei, noosssa que correria menina.
Lindo selinho, o Olavo conheço, vc deve saber q eu escrevia no blog dele todas as quartas feiras, mas parei ja tem um tempinho, falta de tempo pra escrever em 2 blogs mesmo,mas ele é um querido.

beijos linda e fique com Deus

Ana disse...

Foi com carinho Vanessa :)

Dri foi lá mesmo que conheci teus texto e adorei!
Bjs!

Luma Rosa disse...

Selo de qualidade dado por um homem? Noooooooooosa!! Vamos festejar!! Tim... tim... rs. Parabéns, Ana!! Super merecido!! Beijus,

Chris Ferreira disse...

Oi Ana,
que legal!!! Ganhar um selinho de homem! São tão poucos nesse universo de blogueiras mães.

Fiquei muito feliz com o selnho que você me presenteou. Vou postar junto com os atrasados nesse domingo.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Ana disse...

Luma Hehehehe!
Tim tim então!
Obrigada querida!

Chris é verdade, coisa rara né? Vc tb merece :)
Beijos!

Mamãe Mari e Pedrinho Facco disse...

Oi Ana! Postei o selinho no Mundo do Pedro hoje! Obrigada querida! Adorei!

beijinhos
Mari e Pedrinho - Mundo do Pedro
http://mariepe.blogspot.com

Ana disse...

Mari foi por merecimento :)
Beijos!

Sandra disse...

CURIOSA está em comemoração. Vou te esperar para comer uma fatia de bolo.
Desculpe não ter vindo antes avisar. Mas ando mesmo sem tempo.
Carinhosamente,
Sandra

Amigos são aqueles botões de rosas que se abrindo lentamente e exalando o seu perfume pelos caminhos que trilhamos.

Lua Ugalde disse...

Oi Ana!
estou escrevendo um artigo sobre os blogs maternos e preciso de pessoas para responder à um pequeno questionário. vc tem interesse em participar??
se sim, me manda um e-mail: luaugalde@gmail.com
bjinhhooosss

Chris Ferreira disse...

Oi Ana,
postei lá no blog o selinho que você me deu. Fiquei super feliz. Muito obrigada.
Tem um para você também.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

piscardeolhos disse...

querida!!
obrigada pelo selo e PERDOA a total negligência selística de minha parte??
se vc passar lá no blog vai entender a correria...
mas queria te aradecer pelo carinho, viu flor?
beijo grande pra vcs!

Ana disse...

Roberta só perdoo se vc mandar uma caixa de bombom pelo sedex tá? Rs
Beijos querida!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Premium Wordpress Themes