22 de setembro de 2010

Selos, selos, selos e saúde

Ganhei 3!
Esses da Mari do blog Mundo do Pedro, que tá fazendo niver hoje!

Regras:
- Citar 10 coisas que amo
- Indicar 10 blogs para receber os selos






Coisa que amo:
- Chocolate
- Internet
- Ver o sol se pôr ou nascer
- Morangos
- Bons filmes e seriados
- Bater um bom papo com amigos ou desconhecidos
- Fotografar
- Receber um longo abraço do meu filho
- Viajar sem rumo
- Deitar na rede.
Regras:
- Escrever 9 coisas sobre mim
- Indicar 9 blogs
- Avisar aos blogs indicados







Recentemente respondi 9 coisas sobre mim com outro selo.
Não vou conseguir listar mais 9 pois não sou celebridade, então ninguém vai se interessar em sabe qual a marca do meu shampoo. Rs

E recebi esse novamente da Chris do blog  Coisa de Mãe






Tô enrolada então não vou conseguir cumprir todas as regras.
Fica aqui então esses selos dedicados a você.
Isso! Você mesmo! Pode pegar!
Rs

E para as mamães que querem mudar um pouco de assunto, não falar só sobre fraldas, birras, escola e lembrar que também é gente, vá visitar o blog Recanto das Mamães Bloqueiras.
Lá vc vai se lembrar que além de mãe você também é mulher.

E como me lembrei disso essa semana estou indo aos médicos que não sejam da área de pediatria.
Não é problema de saúde.
Exames de rotina que vão ficando sempre para depois após virar mãe.
E você amiga?  Tem cuidado de sua saúde?

25 comentários:

Paty Fortunato disse...

Amiga,

quantos selinhos lindos. Parabéns!!

É verdade,depois q nos tornamos mãe,médico é só Pediatra rs...
Não deveria ser assim né?

Depois passo lá no blog q vc citou.

Beijocas!

ps: eu não queria tirar o intense debate, mais tinha 3 pessoas me dizendo (via e-mail e twitter) q não estava conseguindo comentar lá.
A Chris di Inventando com a mamãe é uma delas. Uma pena):
Mais vou continuar no outro blog com ele.

Mãe Mochileira,filho malinha.. disse...

Oláaa!!! selinhos lindos!!;-)
vou bizuiar o blog que vc recomenda..mas é mesm ,td bem que como diz a propaganda: " qndo nasce um bebe,nasce tb uma mãe"..ok,mas nao precisa morrer a mulher,né??kkkkkkkkkkk...
adorei isso,é importante mesmo a gnt se lembrar disso..e o principal: sem culpa!! ;-)
bjao,otima quinta!!!

Nutrição e Cia disse...

Oi amore oia eu aqui de novo, parece que nao tenho nada pra fazer né?! Não é bem ao contrário to aqui essa hora pq acho que só volto segunda, deixa pra lá.
Esses selos são demais mesmo, e a gente fala, fala, fala coisa sobre a gente e até acaba repetindo mesmo, normal. Bjs e parabéns lógico pelos selinhos

Carol Garcia disse...

ótima dica: lembrar que somos algo além de mães.

é dificil, né?

parabe´ns pelos selinhos.

bjocas

Dri Andrade disse...

lindos, já peguei pra mim bjs

www.dilemasdeumamaesemmanual.blogspot.com disse...

Hahaha! Adorei a do médico, meu amigo! Criança é objetiva e pronto!!! Facilita as coisas né? Bjoss Lê

A Mamãe do viajante disse...

Olá meninas que escrevem o blog.
Adorei este espacinho, bem informativo.

Sobre a saúde: essa semana fui ao médico fazer uns exames e está tudo Ok.

Também tenho um blog, quando puderem façam uma visitinha, ficarei feliz.
E já estou seguindo vocês!

Beijocas e um ótimo fim de semana,
Aninha.

www.oviajantedefraldinhas.com

Mamma Mini disse...

parabéns pelos selinhos, adoro seu blog! eu tenho me cuidado um pouco sim, acupuntura, fisio, terapy e check-up semestral no gineco... precisamos cuidar da gente pra poder cuidar deles né? rs rs bjs

Cynthia Santos disse...

Oi, Maninha!!
Tá difícil a gente conciliar nossos horários de net, né?? Mas continuo sempre pensando em vc, e morrendo de saudades!!
Vou levar os selinhos...ehehehe
E também preciso ir aos médicos "não-pediatras"... Gineco,otorrino,nutricionista,ortopedista e por aí vai...ahuahuahua

Beijo grande!

Cynthia Santos disse...

AMEI o Recanto!!
O primeiro post que li parecia pra mim...ahuahuahuhauhau

Ana disse...

Oi Paty , obrigada!
Vou dar uma sugestão. Faz um tutorial com fotos passo-a-passo sobre o intense debate.

Xará adoro a GNT tb. Tem ótimos programas para a gente né?

Nutrição hehehe. Volte sempre que tiver uma folguinha :)

Carol põe dificil nisso. Rs

Dri querida! Esses selos são a sua cara :)

as vezes acho que a gente que complica né?
Para que dizer homeopata. Kkkk

Olá Xará Aninha Mãe do Viajante! Bem-vinda!
Vou lá sim conhecer seu blog.

Mamma isso mesmo! Melhor a gente se cuidar conseguir dar conta do recado. Rs

Kaká quem sabe a gente não se esbarra em algum consultório médico por aí? Hahahaha!

Beijos a todas!

Chris Ferreira disse...

Oi Ana,
parabéns pelos selinhos.
Também tenho ido no Recanto. Muito legal aquele canto.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Paty Fortunato disse...

Amiga,

Voltei aqui para agradecer as dicas sobre os exames, eu nem sabia q tinha agulhas mais finas para bebês.
Mais acredito q tem sim, o laboratório é dentro do hospital,como atende martenidade,deve ter.

Mto obrigada!
Ah, li agora sua sugestão sobre o intense. ótima idéia, vou fazer sim o post :)

Beijocas!

Ana disse...

Obrigada Chris!

Paty amiga, que bom que ajudei ;)

Beijos!

Claudia disse...

Oi querida
Adorei a indicação, fui lá no Recanto tbe.
Eu procuro me cuida sim! Os exames e medicos estao em ordens.
Esta semana marco a nutri e vou voltar pra academia...ufa...rs.
Bjks e uma super semana

http://blogdaclauo.blogspot.com/

Dri Andrade disse...

AMIGA LINDA,
VIM TE DESEJAR UMA OTIMA SEMANA CHEIA DE BEÇÃOS PRA VC E SEUS PIMPOLHOS.

TEM NOVIDADE LÁ NO BLOG. ADVINHA O QUE É????
TE DOU UM DOCE
O BEIJO

Ana disse...

Oi Dri querida!
Hummm...
Vai casar?
Bebê chegando?
Selo novo?
Ah! Errando ou acertando eu quero o doce pq hoje é dia de Cosme e Damião!
Kkkk

Chris Ferreira disse...

Oi Ana,
a vista é um show a parte. Bom, já que tem que trabalhar entãomelhor que tenha um visual, né? Eu agradeço todos os dias por esse privilégio. E ainda é perto da minha casa, vou a pé.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Chris Ferreira disse...

Oi Ana,
o livro ponto de vista é muito interessante mesmo. Dá para conversar muito com as crianças a partir dele.
Foi uma boa leitura.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Chris Ferreira disse...

Oi Ana,
o livro ponto de vista é muito interessante mesmo. Dá para conversar muito com as crianças a partir dele.
Foi uma boa leitura.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Sandra disse...

Passando para deixar um abraço bem carinho a você....

Além de te convidar para..
O Convite é para vir conferir a Leitura do dia, lá no blog, O que Elas Estão Lendo. Tem o link na Curiosa.
A Leitura é Fashion.

" NASCEMOS PARA SER FELIZES"- LIVRO.
Um grande abraço
Sandra

Dri Andrade disse...

Aninha,
obrigada pelo seu carinho com relação ao meu casamento, casar já é uma delicia por sí só, com amigos bacanas ao lado, melhor ainda.

beijos grandes e vou mandar um doce pelo correio hehehe..

Carolina Rodrigues disse...

Lindosssss os selinhos!!!!!vou rouba tudo..kkk

Luma Rosa disse...

EBA!! Mais selinhos! Parabéns!! Você gosta de tudo que é bom e que eu gosto também! :D Não podemos nos esquecer de nós! Meu marido diz que sou o esqueleto da casa - se fico doente - babaú! Este mês o "Outubro Rosa" começa a sua campanha de incentivo as mulheres a se cuidarem mais, se prevenirem contra o cancer de mama! Cuide-se!! Beijus,

Ana disse...

Claudia que bom que está tudo ok. Academia eu fujo.. ai ai. Rs

Chris trabalhar com essa vista deve dimuinuir até o stress!
Vou procurar esse livro.

Sandra obrigada pelo carinho :)

Dri eu que tenho que mandar um presente de casamento! hehehe

Carol pode roubar a vontade! kkk

Luma é verdade. Obrigada querida :)

Beijos!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Premium Wordpress Themes