3 de outubro de 2010

Encontrando Roberta no dentista

Como disse estou fazendo manutenção nesse corpo já esquecido.

Quinta passada estava no consultório dentário naquela situação de espera, ouvindo aquele barulhinho do motor. Cheguei um pouco cedo demais então estava sozinha, a atendente estava ajudando com um paciente.
Procuro então na pilha de revistas algo para passar o tempo.
Peguei uma revista da Gol, me interessou a chamada de capa sobre blogs de mães e passeios com crianças.
Folheio e eis quem vejo? A Roberta do Blog Piscar de Olhos em uma foto linda de meia página sentada na areia brincando com o seu filho Noah.
Foi uma sensação engraçada, parece que saiu do virtual e tava ali nas minhas mãos.
A matéria também fala da Chris do Coisa de Mãe e outros blogs.

Aí veio uma vontade: vou levar a revista.
Ah! Eles nem irão notar no meio daquelas pilhas, e além disso eu conheço a Roberta e eles não!
Aí olho para o alto e vejo uma camera.
Por que diabos tem uma camera em um consultório dentário?

Devolvo então para não passar por uma situação ridicula:
"A senhora quer marcar a próxima consulta para quando?
Ok. Marcado. E será que a senhora pode devolver a revista por favor?"


Mas é muito legal ver como os blogs maternos estão crescendo e ganhando importância.

E mamães blogueiras, a Lua do blog Devaneios Lunares está precisando de ajuda para escrever o artigo para finalizar o seu curso.
É só responder um pequeno questionário e mandar para ela por e-mail.
Ajudem uma mãe tentando terminar um curso universitário e cuidando do Heitor, seu fofíssimo filhote de 5 meses.
Ou seja, a coitada tá pirando. Rs
Aqui ela explica:
http://devaneioslunares.blogspot.com/2010/09/um-pedido-para-todas-as-maes.html

Boa semana para todos!

24 comentários:

Andrea Bettiati disse...

huahauhauhauha....imaginei a cena de vc olhando pra camera, na duvida se levava ou nao a revista...hauhauhauhaa.....adorei!!!!! obrigada por sempre estar presente viu?? bjobjo

lunaolargachupeta.blogspot.com

Vivian disse...

Muito legal, Ana! Dá vontade de conhecer todas pessoalmente, né?
Bjo grande!

Micheli disse...

Legal ver mesmo a importância dos blogs maternos, não é mesmo?
Eu já vi revista rasgada em consultório, acho que alguém queria uma matéria e optou por ela ao invés da revista inteira. rs. Ainda bem que vc notou a câmera, imagino que chato que seria... rs.
Beijos.

Tays Rocha disse...

Ana, obrigada pela sua visita no blog, eu estou ainda toda enrolada... Mariana acabou de dormir e eu vim alimentar o vício um pouquinho... hehehehe. Acho muito legal isso do reconhecimento das mamães blogueiras, são tantas as trocas de informações e coisas úteis que fazemos nos blogs, né? Beijos amiga e boa semana!

Chris Ferreira disse...

Oi Ana,
é bem legal memso, né? A Roberta do Projetinho de Vida também falou de uma matéria em que saiu várias mães blogueiras. O meu blog foi matéria de uma reportagem da Globo News em 2009. Nossa, me achei. Dei uma vacilada, não registrei isso no blog e deixei no site deles. Outro dia fui procurar e já não estava mais. Uma pena, agora não sei como recuperar o vídeo.

Vou lá no blog da Lua ajudar na matéria.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

piscardeolhos disse...

hahahahaha, não sei o que é pior: 1. a câmera flagrar vc afanando a revista OU 2. a maledita câmera registrar vc rasgando a matéria "casamiga"??
(lembrando que rasgar resulta naquele barulho incontrolável, típico de quem tá fazendo m****).
bom, da próxima vez vc explica que tem relação de amizade profunda e intransferível com as blogueiras da matéria e exige que te seja dado aquele exemplar (fazer cara de louca ajuda)
beijos e obrigada pelo carinho!

Carol Garcia disse...

hahahahahaha
imagino a cena e vc devolvendo a revista toda esmigalhada, tirada de dentro da bolsa.

hahahahahah

bjocas

Ana disse...

Andrea eu não parava de abrir e fechar a revista. Olhava para camera e para revista.Se tinha alguém olhando pelo monitor deve ter rido muito da minha cara. Kkk
E estou sempre lá pq adoro! :)

Vivian dá sim! Quem sabe um dia um grande encontro hein?

Micheli pensei em rasgar tb mas o flaga ia ser pior. Rs

Tays é um vicio mesmo!
Ainda mais nesse começo que quase não saimos de casa ne?

Chris que pena! :(
Já tentou entrar em contato com eles?

Roberta! Hahahahaha!
Só vc mesma. Vou voltar lá essa semana. Que sabe agora e eu consigo. A não se que alguém já tenha roubado! Rs

Carol não não... melhor não me imaginar. Eu sou branquela, amarelada. Estaria vermelha que nem pimentão. Rs

Beijos!

Dri Andrade disse...

Que legal Ana.
Adoro esse tipo de coincidencia.
Realmente,blogs de Mães, tem um gostinho a mais.

Me aguarde, daqui há 2 aninhos apensa, estarei contando minhas aventuras maternas, se Deus quiser.

beijocas querida e boa semana!

Cynthia Santos disse...

huahuahuahuah
Sabe, acho que é influência da Roberta... não sei porque, mas sempre que leio os textos dela, me sinto levada da breca...ahuahuhauhua

Lua Ugalde disse...

Nossa, imagino sua felicidade ao encontrar essa revista, hein?!Parece que nos tornamos todas intimas nessa "invasão" de sentimentos e experiências!!
Obrigada por divulgar meu artigo, assim que ele ficar pronto(espero que logo) eu te mando uma cópia!
Bjoos!!!

Mamma Mini disse...

Ana que legal, eu iria fazer igual... querer afanar... rasgar a página e enfiar na bolsa, aliás já fiz isso no cabelereiro (shame on me!) mas ninguém viu....rs e é verdade, a gente se torna íntima da pessoa sem conhecer pessoalmente, é uma coisa doida... mas é igual se encontrasse um conhecido na revista né? rs rs
bjs querida!

Mãe Mochileira,filho malinha.. disse...

Oiii..olha,eu vou ser sincera..e confesso: eu ja sequestrei rvista de consultorio...kkkkkkkkkk..mas foi por uma boa causa tb!!hahaha..
é mt legal mesmo ver que os blogs estao crescendo e a gente fica bem feliz qndo ve alguma noticia sobre algum blog conhecido,pq mesmo a gnt nao se conhecendo pessoalmente,viramos todas amigas e é mt legal isso!!! :D
bjao p vc,otima semana!!!

Paty Fortunato disse...

Mto legal saber q os blogs estão crescendo. Fique curiosa pra conhecer o blog da Roberta, vou lá rs

Beijocas!

Eu, ΞĐU disse...

Oi, Ana...
Muuito bom o seu blog, suas idéias e seu bom gosto. Parabéns pelo trabalho.
Estou te seguindo.
Saudações,
EDU (http://edurjedu.blogspot.com)

Ana disse...

Dri já me considero madrinha virtual do baby hein? hehehe

Kaká pode ser verdade. Roberta despertando nosso lado louco. Hahahaha

Lua por nada querida. Estamos aqui para isso, ajudar :)

Mamma é não é? Só pq acompanhamos os blogs já nos sentimos vizinhas de janela. Rs

Xará desse jeito vcs me incentivam a fazer a tentativa numero 2. :P

Paty o blog dela é uma delicia. Viajamos nas loucuras de Roberta. hehehe

Edu muito obrigada pelo elogio e incentivo!
Vou conhecer o seu.

Beijos!

Simone disse...

hahaha. Graças a Deus você não se arriscou, Ana. Ia ser um vexame você alegar que estava esquecendo de botar a revista no lugar.

Bjs!!!!!!

A Mamãe do viajante disse...

Ana vim agradecer as visitinhas viu, e desculpe pela demora. Aqui os dentinhos estao vindo, uma gripe chegou e ainda tivemos uma viagem no meio.

Ri muito sobre a revista, e eu já pedi para ser atendida depois que tivesse acabado de ler uma revista no consultorio da minha ginecologista uma vez, hahahahahahaha...
Beijocas e um ótimo fim de semana.

Ana disse...

Simone e não é? Ai de mim se não tivesse olhado para cima. Hehehe

Mamãe dentes e gripe é triste. Ninguem merece. Rs
Ao menos vc pediu para ler, que queria trazer mesmo :P

Beijos!

RENATA RZ disse...

OIE

conheci seu blog hoje e adorei!
Já estou te seguindo... passa lá no Dicas Green quando puder!


beijinhos green

Genis disse...

Olá Cynthia! Eu já passei por isso algumas vezes... leio a revista e depois fico querendo levar pra casa....kkkkkkkkkk
Gostei do seu cantinho e vou te apoiar por aqui.
Conheça os meus tb!
Um super bj.
http://www.mamaegenis.blogspot.com/
http://www.blogdagenis.blogspot.com/

Luma Rosa disse...

hehehehehe tem sempre a opção de pedir o exemplar pela editora! Parabéns para as mães blogueiras! Calculando aqui os seus desvaneios e a moça, atendente do dentista sem entender nada!! (rs*) Boa semana! Beijus,

Ana disse...

Renata obrigada!
Vou lá sim!

Genis não sou a Cynthia mas vou lá conhecer. Kkkk

Luma fiquei com medo agora de roubar revistas. Rs

Beijos!

Claudia disse...

Ana querida
Vc é um barato. Fic imaginando a cena...rs.
Vou visitar estes blogs que vc comentou.
Mil bjks

http://blogdaclauo.blogspot.com/

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Premium Wordpress Themes