5 de novembro de 2010

Ficou! Respondi! Chegou!

Já falei que vocês são fofas?
Cada depoimento foi um punhado de força acrescentada e chuva de ânimo :)

E para provar que pensamento positivo tem sua força sim....
Yes!!! O dentinho mole tá se agarrando como pode e tá voltando fixar.
Um pouco torto, mas quem liga?
Pois é doutor dentista, é a corrente! Somos poderosas!
Thanks! Thanks!

Mas deixando de incorporar a Janete Clair, vamos deixar o drama de lado e abrir espaço para coisas menos sérias.
Dona Doida Claúdia me passou esse questionário.
Já prometi pegar ela lá fora. Rs
Mas deixa meus neuronios brincarem um pouco.
Vamos lá:

1- Se me dou bem com minha sogra?
Passo!
Já entenderam né? Kkkk

2- Qual o seu desafio?
 Levantar de manhã. Só mais um pouquinho...

3- O que diria ao seu chefe se ganhasse na loteria?
Não tenho chefe então:
- Amor pode mandar o seu chefe para *.
Vem para casa que vamos viajar por 6 meses.
 

4- Que faria se descobrisse que alguém tá mentindo?
- Para ser sincera dependendo da mentira nem ligo.

5- Se tua casa sofre um incêndio e pode salvar apenas uma coisa, que salvaria?
- O computador.

Por quê?
Se estou respondendo esse questionário fica claro que sou viciada né?


6- Se entra num local com muita gente o que faz?
Se não é um bloco da Ivete eu caio fora.


7- Você vê um recepiente meio cheio ou meio vazio?
Meio cheio.

Por quê?
Por mais que seja dificil, lá no fundo eu acredito.

8- Encontra uma lâmpada mágica. Quais são os 3 desejos?
1- Ser dona da Microsoft.
2- Que todos os politicos sejam incapazes de mentir.
3 -Que a vuvuzela seja proibida na próxima copa.

9 - O que te levou a criar um blog?
O fato de levar meu filho duas vezes por dia no parquinho da praça.
Isso enlouquece se a gente não acha um meio de estravasar.

10 - Se fosse um dinossauro como te chamarias?
Ana Rex. Não vou querer comer folhinhas e ser pisada né?

11- Você mudaria algo no seu passado?
Sim. Mas isso é caso para psicólogo.

12 - Qual teu sonho?
Internet de 100 Megas... com queria...


13 - O que fez de mais vergonhoso?
Xixi no tapete de casa alheia.
Eu não era um cachorro ou gato mas tinha 5 anos era uma menina muito, muito envergonhada para perguntar a onde era o banheiro. Como não tinha areia joguei uma almofada em cima.
E encerrou o assunto!

14 - Se fosse um animal, qual seria?
Cavalo. Confesso que as vezes uso ferradura.

15 - O que nunca faria por dinheiro?
Pisar nos outros.


16- O que ou quem é capaz de te tirar do sério?
A falta de educação e minha sog


17 - O que fizesse na sua vida que tenha tanto orgulho?
Meu filho :)


18 - Como gostaria de te enamorar?
Em uma praia da Bahia comendo camarão, magra e sem celulite.

19 - Com que personagem gostaria de parecer?
Tio Patinhas

20 - O que mais preza na vida?
Depois que virei mãe, prezo por tudo.
Até mesmo por um simples banho de chuveiro demorado a hora que quiser.

21 - O que significa PAZ para você
Calma do espirito.

22 - O que é AMOR para você
Cuidar


23- Se pudesse mudar alguma coisa no mundo o que mudaria?
O ser humano

24- Qual seria tua opção para outra atividade profissional que não fosse a tua ?
No momento minha atividade é ser mãe e dona de casa.
Mudaria então para ser mãe e mais nada.

25 - Qual sua melhor lembrança?
Quando vi um feijão no monitor com uma luzinha piscando.
Era meu filho com 4 semanas com o coração batendo.


26 - Se fosse só fechar os olhos e imaginar, onde gostaria de estar agora, quando abrisse?
Em Itaúnas, deitada na rede vermelha comendo caju.

27 - Onde, como e fazendo o quê você imagina sua vida daqui a 10 anos?
Terei mais cabelos brancos e tentando explicar ao meu filho de 14 anos que ainda é cedo para usar a camisinha. Ai meus sais...



28 - Qual a sua melhor lembrança dos anos 80?
As músicas, os programas infantis.

29 - Você pratica alguma atividade fisica?
Sou mãe, esposa e dona de casa. Sem babá, empregada ou faxineira.
E não sou a Samantha do seriado a Feiticeira.


30 - Qual a parte da casa que vc mais gosta?
A varanda.

31 - O que te faz vibrar?
A cuca de banana da minha mãe.

E pela regra tenho que acrescentar mais uma pergunta para as próximas vitimas.

32 - Qual momento ou acontecimento que gostaria de ter presenciado?

Teria que repassar agora esse questionário para 10 pessoas, mas vou indicar menos para não virar uma gangue querendo me bater.

- Eu e Eu.
- Mãe Mochileira.
- Mãe Bipolar, filha Jacaré
- Mundo do Pedro (Tá rolando um sorteio legal, passa lá!)

Chegaram os livros do Itaú do Projeto Ler Faz Crescer!

"-Mãe, caiu um monte de dente do Lobo Mal"



19 comentários:

Di disse...

Hehehe que bom que o dentinho esta vingando!!
Ja estou respondendo as perguntas ^^
Bjs!

Chris Ferreira disse...

Oi Ana,
que bom que o dentinho está ficando mais agarradinho.

Também tenho esse desafio para responder.

Os nossos livros também chegaram e eu estou lendo para a Sofia.

Adorei o Lobo Mau desdentado.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Mãe Mochileira,filho malinha.. disse...

kkkkkkkkkk..eu ainda tava aqui rolando de rir com o "Ana-REx" quando vejo meu nome nesse meio...kkkkkkkk..me passasse a bola einh???huahauhauahau,e agora??? assim que der posto la minhas respostas..juro dizer a verdade,somente a verdade,nada mais que a verdade!!!hahahaha!!
Bjs,otimo fim de semana!!!
;-)

Lua Ugalde disse...

Que bom que esse dente ta ficando!!
Addorei suas respostas do questionario! Bjinhos

Paty Fortunato disse...

Q bom q o dentinho está vingando \0/
Adorei suas respostas,vc se parece um pouco comigo.
Rir mto com a história do xixi no tapete kkkkk...
Como vc já viu,tb respondi esse quest,dá uma preguiça mais é legal para conhecer mais as amigas.

Beijocas!

Carol Garcia disse...

noticia boa com o dentinho.
beleza!
continuo na corrente.
adorei suas respostas.
bjocas

Kcal disse...

Tô feliz em saber que o guri tá melhor. Mas tô tipo 'RRRRRRRR' de ver que tu postou meu nome errado. *rsss
E eu num sou doida naum. minha mãe diz todo dia que sou linda e boazinha. (quando a ambulância chegar, vai levar primeiro ela)
Bjocas

Cynthia Santos disse...

Je-suis! Eu adoro essas brincadeiras de internet, mas... 32 perguntas??? ahuahuhauhuhauhauhuahuhaua
que bom que o dentinho ta se fixando de novo!!! E que bom que o pior já passou... beijo garnde!!!

Vivian disse...

Posso falar que eu amei as suas respostas? Ri com algumas e me identifiquei com outras!

Adorei a foto com o lobo mau banguela...
Que bom que q está fixando o dentinho dele, Ana! Nossa corrente é poderosa!rs
Bjo grande!

Tati Schiavini disse...

Que maravilha de dentinho! Adorei as respostas. Acho que vou acabar furtando o questionário...rs. Beijos.

Natália disse...

Que bom que esse dentinho esta ficando bom..
Melhoras para ele..
Bjus

Mi Satake disse...

Oi Ana,

Q lega q o dentinho ta melhorando e se agarrando!
Q bom.

E me diverti pacas com suas respostas. E a sogra? rsrs
Nem vamos falar disso né? Pra q estragar o dia? rs

Beijos

Manu Paz disse...

Gostei muito de seu blog, estarei por aki a partir de agora!

BJão

Dri Andrade disse...

Uebaaa, oba!Oba!!!!
Que bom, eu acredito nessa corrente do bem mesmo. Deus é pai Deus é mais!!

tudo de bom pra vc e os pequenos.
ps: fiquei aqui vidrada no questionário, mt bacana.

beijos Aninha otima semana.

Ana disse...

Di Vc é super rápida! Rs

Chris é não e que até o lobo mal perde dente? Kkk

Xará pode adotar o nome tb. Somos do mesmo tipo de dinossauro. Rs

Lua o dente realmente é valente. Tava cai não cai por dias. Rs

Paty levei dois dias para responder. Daqui a pouco isso vai virar uma cpi de tão longo. Kkkk

Carol isso mesmo amiga, continua!

Dona Doida não fica brava não! Vc é doida mas é gente boa! Hahahaha

Kaká responde logo pq se outra pessoa te passar vai estar muito maior! Kkkk

Vivian bota poderosa nisso! Energia positiva não tem barreira :)

Tati se sobesse que vc ia gostar eu te indicava! Fiquei com medo de apanhar. Rs

Natalia obrigada!

Mi Satake deixa baixo! Deixa baixo que é osso duro! :P

Manu Paz bem-vinda!
Vou conhecer seu cantinho!

Dri lindona, Papai do Céu sempre nos acode né? :)
Se quise pode roubar o questinário. Rs

Beijos a todas!

Mãe do Pitoco disse...

Caramba, só soube de tudo agora! Que bom que está dando tudo certo, imagino o seu susto. Que dó! Um beijo grande em vcs dois e continue dando notícias do dentinho e do pequeno.

Vanessa disse...

Ana, eu não fiquei sabendo , desculpe. Que peninha e que bom que está tudo se arranjando. Tem um selo pra vcs da campanha contra bullying no blog

bjs

Ana disse...

Mãe do Pitoco estamos bem! A tormenta já passou. Rs

Vanessa não precisa se desculpar. Vida louca, vida corrida, sei bem como é. Rs. Vou pegar sim o selo!

Beijos!

Renatha disse...

Que legal!
Essa iniciativa realmente é muito boa! Adorei a frase que vem nos livros: Depois de ler e reler passe para outra pessoa para que ela faça o mesmo.
Que bela campanha não é?!
Meus alunos também adoraram!
Beijos...

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Premium Wordpress Themes