30 de novembro de 2010

Qual sua idade interior ?

E ai? Por fora você sabe, mas e por dentro?
A Unimed criou um site muito bacana e bem humorado para te dizer se você é um bebê ou tá mais para ancião.  Rs
É um questinário que você vai respondendo e no final diz qual a sua idade interior.
Eu tenho 38 e minha idade interior é 39, foi considerado bom.
Mas acho que menti um pouquinho. Kkkkk
O endereço do site: http://www.idadeinterior.com.br/
Liga o som para ouvir esse bebê adulto aí!

E mais selinhos! Obrigada Lua, Paty e Chris!
Vamos lá.

Esse veio da Lua do Devaneios Lunares.
E somos unidas mesmo né? Muito bom isso!

 Questionário:
1- Barzinho ou Balada?
Bazinho. Sou mulher de boteco mesmo.

2 - Beijo na boca ou abraço?
Abraço. Por questão de quantidade mesmo. Tô aceitando abraço até da atendente da padaria.

3 - Café ou Coca-cola ?
Guaraná Antartica . Rs

4 - Limonada ou Caipirinha?
Adoro Caipirinha (o Edu pai da Cynthia faz uma deliciosa!)

5 - Salto alto ou Rasterinha?
Antes: Salto. Amava!
Agora: Rasterinha. Prezo pelo conforto, só conforto.

6 - Batom ou Rimel?
Rimel

7- Frango ou Peixe?
Peixe, camarão, siri e quase todos seus amigos de mar.

8- Saia ou Calça Jeans?
Calça jeans. Já nasci com ela colada no corpo.

9 - Cinema ou Praia?
Praia, mas adoro um cinema tb.

10 - Livro ou TV?
Um bom livro me tira da tv fácil fácil.

11 - Menina ou Mulher?
Mulher. Mas acho que tô me tornando um moleque de tanto brincar de carrinho e bola.

Indicar 5 blogs:
Coisa de Menino
Diario da nossa Gravidez
Mãe Bipolar, filha Jacaré
O Viajante de Fraldinhas
Mãe de Garoto


Outro selo. Esse veio da Chris do Inventando com a mamãe e da Paty do Diário da nossa gravidez.
O Balde ainda não alcançou os 100 seguidores mas mesmo assim elas me presentearam :)
Regras:
1- Mostra com foto um cantinho da casa que mais gosto.
A Varanda - Aqui bate um vento no dia de calor que não tem preço!

2 - Repassar para 10 blog:
- Misturação
- Infinito Particular
- Coisa de Garotos
- Mundo do Pedro
- Kids Indoors
- Mãe Mochileira, Filho Malinha
- Viajando na Maternidade
- Retrato que Fala
- É legal, É Poético
- Mamma Mini

Beijos!

31 comentários:

Andrea Bettiati disse...

oi linda linda....tudo bem????? sabe acho que nem vou fazer esse teste naum....hauhauahuahaa.....minha idade mental vai ser menor do que a das meninas...hauhauahuha,,,saudades de vc!!! bjussssssssssss

Cida Kuntze disse...

Olá Ana!
Passando pra agradecer seu comentário lá no post do Recanto e aproveitei pra dar uma olhada nas suas postagens.
Fiz também esse teste da Unimed, muito legal, apezar de minha idade interior ser apenas 2 anos a menos do que a minha atual. Mesmo dando uma ajudinha, tá feio o negócio, preciso melhorar...srsrs.
Querida, um beijo e foi um prazer conhecê-la.
Eu volto!

Vivian - mamãe do Gá disse...

Adorei, Fabi! Estou dois anos mais velha! rs
Obrigada pelo selinho,vou publicar e responder esse questionário.
Bjo grande!

Mi Satake disse...

Ana, tks pela dica!
E parabens pelo selinho!

Beijos!

Paty Fortunato disse...

Amiga,

Tenho 28, mais o teste me deu 33 rs
Mto legal o teste,só não gostei de está 5 anos mais velha kkkkkk...
Obrigada por me indicar para o selinho, já ganhei ele 3 vezes rs

Beijocas!

Mãe Mochileira,filho malinha.. disse...

Ueba!! adorei tudo! vou passar la e conferir minha idade,quero so ver,hahaha!!
obrigada pelo selinho,fofooo e mt legal! ;-)
olha,eu vou confessar: amo botecoooo,kkkk! alias,acabei de chegar de um agorinha,acredita??
hihihi..deixei filho com maridao e fui fofocar com uma amiga que ta passando uns dias aqui no Brasil!! eu mereço uma folguinha,ne???rsrsrs..
beijos,otima quarta!!
;-)

Claudia disse...

Olá, tudo bem? Estou conhecendo seu blog hoje, é muito legal. Vou fazer o teste... rs... Bjs

Baby Cebolinha (mamãe Menta) disse...

Oie! estou no amigo secreto da Paty tbem, vim te conhecer e já estou seguindo.. bjos

Mi Satake disse...

Ana me diverti com esse bebezão do teste rsrsrs!
O meu deu que tenho 31 anos, um ano a menos q minha idade real. Mas vai saber né rsrs!

Bem legal!

Super beijo

Mi Satake disse...

Anaaaa rsrs, agora q vi q me deu um selinho. É o sono viu!
Desculpa rs!

Eu não tenho e adorei!
to levando e publicando essa semana, antes q junto aquele monte aff!

Beijo beijo
Amei!

Ana disse...

Andrea para com isso!
Só pq é uma barbie? Rs. É linda e uma empresária agora de sucesso!

Cida seu texto realmente me emocionou muito. Prazer em tê-la aqui :)

Vivian vc está bem então!

Paty esse bebê é cruel. Rs

Xará estou precisando fazer o mesmo! Vc vai ser mais nova. Com essa disposição sua vai ter uns 18 anos. Rs

Oi Claudia! Bem-vinda e volte sempre!

Mãe Menta bem-vinda! Hoje é o sorteio! Oba!

Mi vc tá bem hein! Parabéns!
Hehehe

Beijos a todas!

Tati Schiavini disse...

Fiz esse teste outro dia e deu que tenho idade 4 anos mais velha. Deprimi...rs. Beijos.

Kcal disse...

Sabe que eu fiz esse teste a = ou - um mês e minha idade deu -8 anos. Haha
Eu fiquei me achando!
Eu já sabia que era moleca, mas agora possoprovar. (toume)
Valeu pelo selinho.
Bjocas

Claudia disse...

Fiz o teste e deu que estou 0 anos mais nova, será que isso é bom, rs?? Obrigada pela visita, linkei vc lá no meu blog ok? Bjs

Fabiana disse...

minha linda muito obrigada pelo comentario, realmente é uma mistura de sentimentos.
vou la no site, fazer o meu...acho que sou uma velhinha.
to te seguindo.
http://vidaazulerosa.blogspot.com/

Fabiana disse...

NÃO ACHEI O LINK PARA SER SUA SEGUIDORA, ME PASSA QUE EU TO PERDIDA.
BJ
http://vidaazulerosa.blogspot.com/

Ana disse...

Tati Deprimi não. Esse bebê é radical demais. Rs

Kcal -8? Tá se achando mesmo hein? Kkkk

Claudia acho que tá bom. Pelo menos não tá a mais. Rs

Fabiana tá do lado direito após o banner. Se não achar me fala de novo!

Beijos!

Miguel...Presente de Deus disse...

Fui fazer o teste e deu que tenho 29 anos interior também.rs acho que tá errado.
bjs

Carla e Miguel

Cynthia Santos disse...

Agh!
Passo longe desse teste... não gostei nem um pouco da idade que ele me deu...tudo bem que não ligo pra isso, adoro fazer aniversário (e festa!),mas ele exagerou...recuso-me a indicar a idade que ele me deu...ahuahuauha
Beijo grande!

Mamãe Aline disse...

Oi Ana, fiz o teste e idade interior 8 anos mais velha. Aff! Não me surpreendi, meu marido sempre diz que eu mentalmente eu sou mais velha que ele que ´na verdade é 10 anos mais velha que eu, rsrs. Preciso melhorar!

Ana disse...

Carla então tá bom uai. Rs

Kaká como assim? Não vale esconder! Rs

Aline Kkkkk
Eu levei puxão de orelha tb.

Beijos!

Chris Ferreira disse...

Oi Ana,
fui no site e a minha idade interior deu 5 anos mais velha e eu nem menti. Achei muito ruim. E olha que eu me acho bem mais nova kkkkk.
Lagal que você gostou dos selinhos.
Adorei o seu cantinho predileto.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Rênata Sakura disse...

^^ Oi vi seu cantinho em outro cantinho... adorei, estou te seguind... me segue tbm? beijinhos;...

http://mamaeenenem-bambinoangelicchio.blogspot.com/

Carolina Rodrigues disse...

minha parte preferida foi a Rede aii saudades!!!!!!!!!!!!!quero uma..kkk

Ana disse...

Chris eu menti por isso. Não queria brigar com esse bebê. Kkk

Rênata Bem-vinda! Vou sim conhecer o seu! Bjs!

Carol Sumida!!! Uai? Aí não tem rede?

Beijos!

Mamãe Mari e Pedrinho Facco disse...

Como assim???? Estou 3 anos mais velha???? Affff!!!
adorei fazer o teste, é no mínimo muito divertido rsrs.
Ana, a sunguinha deve chegar na próxima semana!

beijinhos

Lua Ugalde disse...

Mulher, esse site da idade já me detonou antes..rrsrsrs sou quase 10 anos mais velha!!O fim!huahuahau

Gostei das suas respostas viu?! e espero mto constrir uma proximidade cada vez maior com vc!
Bjos!!
Amei o cantinho preferido!

Ana disse...

Oba Mari!
Divertido é mesmo né?

Lua vamos sim ;)

Beijos!

Val disse...

Oi, descobri seu blog no amigo secreto da rê e já linkei no meu. Posso, né?
Amei seu blog! Vou acompanhar semre, a partir de agora

Ana disse...

Oi Val bem-vinda!
Claro que pode!Obrigada!
Beijos!

Aninha, a mamãe do viajante disse...

Ana minha xará, obrigado pelo selinho.
Eu vou tirar um dia e fazer um giga-post com todos que tenho recebido.

Tenho andado tão enrolada e avoada, me desculpe por não ter visto antes.

Beijocas ;)

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Premium Wordpress Themes