10 de dezembro de 2010

Big Blefe ou Eu também sei fazer titulo (Editado)

"- Preciso de uma matéria. Estou sem idéias...
Qual é o assunto do momento? Ah! Vai começar o BBB 11!
Nada melhor para aparecer no rank do google, dar ibope, do que fazer então um titulo que leve o nome do BBB.
Mas o quê? Já sei!  Baby Brother! É fantastico, original!
Vou ganhar o premio de jornalismo! 
Vou entrar em contato com dois blogs para detonar e dois psicologos para legitimar a minha matéria.
E nem preciso sair da frente do computador!"

Pois então, me parece que a SRª Jornalista também gosta de expor sua figura na internet. Tem até Facebook!
E a Srª Psicologa tem anuncio na internet. Dá 20% de desconto para você mãe blogueira descobrir por quê essa falta de respeito com o seu filho. Afinal mostrar que ele come, brinca, vai à escola, se diverte assim como todas as crianças do mundo é uma falta de privacidade!

Deixa tentar explica uma coisa. O blog muda de acordo com a idade do filho.
Ou seja, você não verá uma foto de menino de 15 anos tomando banho com o seu patinho de borracha ou o primeiro beijo da menina no colega da escola.
Nem vamos até a sala dele na faculdade para tirar foto do seu primeiro dia de aula.
Juram que vocês acham isso?

* Editado porque a psicologa em questão se explicou e esclareceu que também teve suas palavras deturpadas pela jornalista - A explicação aqui:  http://baldedeareia.blogspot.com/2010/12/e-pior-ainda-e-por-que.html

Mas vamos falar de coisas boas, ou melhor, de pessoas boas.
Claudia do Blog do Henrique me deu esse carinho.

Henrique é um bebê lindo que aprendeu a chupar os dedinhos.
Mostra ao mundo sua fofura Henrique!





E acabaram de chegar mais duas mãe no Balde.
Vou lá conhecer seu filhotes, suas familias.
Adoro isso!

Uma pena que não é todo mundo que tem a sensibilidade para entender isso.

* Esclarecimentos:
- A cena descrita acima é ficção. Se a carapuça coube, se mata!
- Não estou criticando as classes profissionais em geral. Até porque, sou jornalista formada em 94 com carteira profissional. As criticas são sobre as atitudes dessas pessoas.
- Se você ficou boiando, não entendeu nada leia aqui o motivo.


A Carla fez esse selo para todas que quiserem!

17 comentários:

Rênata Sakura disse...

eu heim! cada uma.....
peguei o selinho!
beiju

Chris Ferreira disse...

Oi Ana,
amei o seu post.
Sabe que eu achava que esse tipo de atitude dessa jornalista não merecia ibope, não merdecia comentários, aliás não merecia nem ser lido. Mas o seu post foi demais. Adorei saber que a tal tem facebook. Será que é traima de infância por falta de expoição?

Parabéns pelo selinhos.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Cynthia Santos disse...

OUCH!
(Sem comentários posteriores...ahuahuhuahuhauhua)

VIVI disse...

POISE AS VEZES SOMOS VITIMAS DE PESSOAS BAIXAS E SEM ESCRÚPULOS,COMO ESTA JORNALISTA!!
BOM ELA SE DIZ JORNALISTA NÉ,POIS ATÉ ONDE EU SEI O PROFISSIONAL JORNALISTA SÓ PÚBLICA A MÁTERIA APÓS CONFERIR OS FATOS E VERIFICAR SE OS MESMOS SÃO VERÍDICOS CERTO?
ENTÃOO UHHH PRA ELA!!
POIS SOU MÃE E BLOGUEIRA.NEM POR ISSO MEU FILHO ANDA SUJO,PASSA FOME E ETC.
É UMA CRIANÇA SAÚDAVEL,BEM CUIDADA E AMADA!E TEMOS NOSSOS MOMENTOS DE LAZER TBM!!

BJOKAS

Baby Cebolinha (mamãe Menta) disse...

hahaha, morri de rir com seu texto! Sabe, teve uma época da minha vida que eu quis ser jornalista... não desmerecendo sua profissão, mas ainda bem que não segui, pois eu não teria estômago para trabalhar com esse tipo de gente, viu? bjinho

Renatha disse...

Menina... Como pode?
Essa aí sim conseguiu expor uma pessoa não é? Que feio!!! Humpf!

Ana disse...

Rênata se prepara! Mãe leva pedrada de todo os lados. Até mesmo de quem a gente nem conhece "/

Chris Obrigada! Pois é, tem mais coisas sobre a mocinha na net.

Kaká que negócio é esse de sem comentários? Solta a lingua mulher!Rs

Vivi é o chamado jornalismo sujo. Ela deve ter perdido o semestre inteiro da aula de ética.

Mamãe Menta não larguei essa profissão sem motivo. Por isso escolhi ser fotógrafa que só me deu prazer.

Renatha bem-vinda!
E te peço, como educadora ensine as crianças o que é etica, o que é respeitar o próximo. Pq tá dificil viu...

Beijos!

Paty Fortunato disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paty Fortunato disse...

Amei o texto. Exelente!
Como eu queria q essa jornalista lesse isso aqui. Ela ia se reconhecer com certeza.

Beijocas!

Chris Ferreira disse...

Oi Aa,
eu ia ficar muito feliz se você fosse a ganhadora. Quem sabe da próxima, né?
Fiquei feliz em presentear a Simone também. Ela não é blogueira e mesmo assim é uma visitante assídua e sempre comenta no blog.
O legal é poder sortear amigas próximas, distantes, blogueiras, não blogueiras, enfim ... quem estiver com sorte no dia.

beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Genis disse...

Caramba! Que introdução! Amei!
Bjs e ótimo sabadão!
Genis.

Renatha disse...

Ana... Obrigada pela visita epor me seguir!
E pode deixar que vou fazer minha parte com os pequenos! =)

Beijos...

Tays Rocha disse...

Ana, eu já sabia dessa história por alto, mas agora que li a matéria... choquei. Quanta coisa deturpada, inverdades, falta de respeito...
Vale como alerta... Beijos.

Rênata Sakura disse...

bom findi pra você tbm! beijinhos

Claudia disse...

Ana querida,quando eu vejo que tem post novo, corro aqui e penso:oba!
Vc é otima,sempre e neste se superou...rsrs, adorei.
A menina nao imaginava a repercussão da coisa, ne?!
Aff...
Vou pegar o selinho. Obrigadinha
Mil bjks pra vcs e um otimo findi

http://blogdaclauo.blogspot.com/

Claudia disse...

Oi querida
Tem selinho pra vc la no blog.
Bjks

http://blogdaclauo.blogspot.com/

Beta disse...

Kkk... adorei Ana!
Bjs!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Premium Wordpress Themes