17 de dezembro de 2010

É pior ainda e por quê?

Não quero ser repetitiva, bater na mesma tecla.
Mas assim como achei necessário repudiar a falta de honestidade da dita repórter, eu tenho também que registrar aqui a verdadeira opinião de um dos psicologos citado na matéria.
A psicologa Luciana citada na matéria da Folha mandou um e-mail à Giovana contando o que realmente falou na entrevista.
O link do e-mail: http://gielucca.blogspot.com/2010/12/isso-nao-vai-acabar-nunca.html
Leiam, entendam o que se passou.
Vai precisar de muito sabão e água sanitária para limpar essa sujeira!

Mas me digam.
Fim de ano e uma dúvida martela na minha cabeça.

Alguém pode me dizer por que no desenho Word Wold, que passa no Discovery Channel, o Dog é o único animal que não fala???
A ovelha fala, o urso, o porco, até os insetos falam!
Mas o pobre do cachorro só late.

Isso me faz lembrar o Pluto.
Aquela velha história do Mickey (um rato) que tem um cachorro (Pluto) que usa coleira, tem casinha no quintal, que tem um amigo chamado Pateta, que é um cachorro também mas fala, trabalha e tem carro.


Tá bom, podem me dizer: "Não tem nada para fazer?"
Mas muitas horas de desenho dá nisso...

18 comentários:

Kcal disse...

Oi Ana, a ingrata voltou!!!
Tô mais por fora que bunda de índio, mas vou lá me atualizar tá.
Quanto aos desenhos, sabe que o Gabriel me perguntou a mesma coisa sobre o pateta e eu ñ soube responder. Vai entender neam?!
Bjocas

Mãe Mochileira,filho malinha.. disse...

kkkkkk...esse é mais um misterio da humanidade..esse lance de pluto e pateta sempre me intrigou,mas sabe que mesmo asissitindo com o Enzo esse desenho,não tinha prestado atenção nisso ???kkkkkkk...
e olha,sobr eo lance da confusão la da jornalista...nem me fale... eles pisaram na bola feio, e isso ainda vai render..
beijos,otimo finde!!
;-)

Misturação - Ana Karla disse...

Ana, bom demais ver desenhos,,, melhor que ficar a ver baboseiras sem futuro.
Mas cachorrinho que não fala em desenho cheios de bichinhos,,,, por que será?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Xerossss

Baby Cebolinha (mamãe Menta) disse...

Li o e-mail no blog da Gi.. revoltante, né? quando uma pessoa está a fim de distorcer as coisas, ela consegue. E isso acontece em todas as esferas, quando tem alguém de mal com a vida...passei por isso recentemente, o irmão do meu marido pegou frases de vários posts meus, juntou em um e-mail como se fosse uma única postagem e mandou para meu marido, "mostrando" que eu estava falando mal da família deles na internet...sabe aqueles desabafos soltos que a gente faz de vez em quando mas que não prejudicam ninguém? Pois é, ficam feios colocados todos juntos, sem contexto nenhum... foi o que ele fez, acho que na tentativa de nos separar. Por isso eu digo,é fácil distorcer as palavras de outra pessoa..e quando vc tem o "poder" da mídia a seu alcance, isso fica perigoso.É uma pena ver profissionais assim...
sobre os desenhos...estou por fora!!!! rsrsr mas realmente, pq o Pluto só late? rsrrs bjos

♥Rose♥ disse...

Ana....rsrs quanto a post de hj...sinceramente, não sei porque o tal cachorro não fala....kkkkkkkk mas um dia saberemos...rsrs quem sabe?!
Ahh no post passado não comentei, mas vi as fotos do seu Lucas, que lindo ele brincando com o joguinho que ele ganhou no amigo secreto.
É tão bom ver as crianças felizes né?! E isso custa tão pouco.

Passei para deixar meu bjo...e agradecer a visitinha de sempre!!!

Cynthia Santos disse...

hauhauhuahuhua
Essas questões me perseguem desde a mais tenra infância...o pior não é o Dog não falar, o pior é ele ser o bichinho MAIS INTELIGENTE de Word World e NÃO FALAR!! E me diz, pode um camundongo ser maior que um cachorro?? (falar é o de menos...ahuahuahuha)
E tem mais! Por que o único príncipe que tem nome é o da Bela Adormecida (Felipe)??
ahuahuahuahua

Olavo disse...

rsrs ja pensei nisso..e muito rsrs
sacanagem com o pluto..rs
A molecada aqui em casa vê Word Wold!mas nunca prestei atenção
Beijos

Dany, Danielle disse...

Gente, a coisa só tá ficando cada dia mais feia pra essa reporterzinha. Vai ter que se retratar com uma super matéria se ainda quiser salvar a carreira. (Se é que se pode salvar ainda alguma coisa). Mas por respeito a nós deveria se retratar!

Renatha disse...

Ana... Como pode não é?
Li o e-mail da psicologa... Estou de queixo caido!

Dá uma olhadinha nesse link... Acho que você vai gostar!

http://www.projetocinema.com.br/noticias-e-informacoes/the-mother-of-all-something-jessica-alba-pode-estrelar-serie-baseada-em-blog/

Beijos!

Aninha, a mamãe do viajante disse...

Pois é minha Xará, esses desenhos a cada mais intrigantes e estranhos.
Tenho visto uns que me deixam com medo, mas o meu menino é viciado mesmo no Mickey e sua turma.
O que acho anormal é a voz do Mickey em alemão ser identica a voz em portugues. Acho que o rato é poliglota!

Olha eu gosto muito de você, mas se aparecer comentando que aí nessa sua terra maravilhosa está um calor danado eu te pego hein!
Hahahahahahaha...

Lembro dos meus dias em Iriri, na beira da praia tomando minha cerveja gelada e comendo meu peruá só olhando o vai e vem do mar. Saudades!

Postei o selinho ontem lá no blog.

Beijoca se um ótimo domingo para vocês :)

Patricia Charleaux disse...

Ana tem selinho pra vc

Lê - Dilemas de uma mãe sem manual! disse...

Adorei a ideia! Vou lá na organizadora do amigo secreto ver quem é nosso amiguinho! Obrigada, Lê

Mi Satake disse...

Aninha,
passando pra deixar aqule beijo!

Adoro o Balde!

bjo bjo

Adriana Alencar disse...

Irei conferir o e-mail.
Gostei do seu blog, os assuntos são bem a minha realidade. Obrigada pelo selinho de mãe blogueira do outro post!
bj
Adri

Miguel...Presente de Deus disse...

Caramba sabe que lá em casa também não sai do discovery kids e eu nem tinha percebido isso sobre o cachorro. Boa pergunta a sua.kkkk
Estou louca para saber a resposta também.rs

Bjocas

carla e Miguel

Ana disse...

Kcal se vc sumir de novo te coloco de castigo no milho!

Xará pois é! A coisa só tá aumentando. Vamos ver no que vai dar.

Ana Karla isso é verdade. Prefiro um bom desenho a novela! Hahahaha!

Mamãe Menta fiquei passada! Que absurdo!

Rose é muito bom mesmo!

Kaká bem lembrado! Os principes não tem nome. Vai ver que é pq não existem!! Kkkk

Olavo meu amigo! Só vc para não me fazer achar que isso é coisa de mãe doida. Kkkk

Dany dá até para ficar imaginando o que essa reporter já fez com muita gente por aí...

Renatha adorei a noticia! Parece que vai ser muito legal!

Aninha essa é uma das coisas que o blog proporciona. Eu reclamando do calor e vc da neve! Kkkkk

Patricia obrigada! Já pequei!

por nada ;)

Mi e eu adoro ver essa bicicleta roda passeando por aqui!

Adriana bem-vinda!
Adorei o seu tb e já estou seguindo.

Carla e agora? Quem irá responder? Rs

Beijos à toda e ao Olavo claro! Rs

Mãe Mochileira,filho malinha.. disse...

Oi Ana,
passando aqui de novo para lhe desejar um FELIZ NATAL..cheio de amor e de luz,para vc ,para o pequeno, e toda a sua familia..que seja um dia iluminado,em todos os sentidos..
beijos,beijos..
;-)

Chris Ferreira disse...

Oi Ana,
fui lá e li a posição da psicóloga. Bom. pela dimensão que a coisa tomou, acho que essa repórter já perdeu o emprego, não?

Sabe que não tinha atentado para a questão que o DOG é o único que não fala. Curioso! kkkk A Sofia adora esse desenho. É um dos pouquíssimos que nós assistimos.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Premium Wordpress Themes