15 de dezembro de 2010

Minha Amiga Secreta - As blogueiras!

Aêêêê!!!! Parei de bater no carteiro porque meu presente chegou!
Estou participando do Amigo Secreto organizado pela Paty do Diário de Nossa Gravidez e estava anciosa esperando minha vez de descobri quem me tirou.
E foi uma supresa porque não conhecia minha amiga!
É a Selma do Blog Filho Precioso!

Ela não só mandou um presente para o Lucas como para mim também!






Chegou em uma linda caixa!










O Lucas ganhou esse jogo!








E já começamos a jogar!
O jogo é muito legal!

E eu ganhei um livro que quero ler a muito tempo:
Eu sou o Mensageiro.
Vou começar hoje mesmo!

Como podem ver tudo foi feito com carinho, escolheu uma caixa linda, um cartão escrito a mão, presenteou a mim e a meu filho e foi no correio duas vezes tentar postar. Rs
Selma, muito obrigada!

Essa semana tá muito especial, cheia de presentes!

12 comentários:

Carol Garcia disse...

ai que bacana!
não participei desse amigo secreto...perdi...
acabei entrando no das twittmães...
e dos sobrinhos virtuais...
fica pro an que vem...
bjocas

selma pereira disse...

Oi Ana...agora sim posso vir aqui e me apresentar..rsrsr.Que bom que gostaram, desculpe a demora Amiga enrolei pra comprar e demoraram pra entregar, dai atrasou tudo.

Adorei conhecer você e seu lindo filhote, já vou ficar por aqui e ti adicionar nos meus favoritos ok.

Tenho uma amigona que mora ai no seu bairro também...a Claudinha, sua cidad eé linda demais.

Bjs.
Selma

selma pereira disse...

Oi Ana...agora sim posso vir aqui e me apresentar..rsrsr.Que bom que gostaram, desculpe a demora Amiga enrolei pra comprar e demoraram pra entregar, dai atrasou tudo.

Adorei conhecer você e seu lindo filhote, já vou ficar por aqui e ti adicionar nos meus favoritos ok.

Tenho uma amigona que mora ai no seu bairro também...a Claudinha, sua cidad eé linda demais.

Bjs.
Selma

• Ana • disse...

legal os presentes!
bjoo
=**

Babi disse...

Olha que legal!!!
Estive ausente em muitos blogs partipantes do amigo secreto... mas agora estou seguindo todas! e vou começar a manter contato! bjão

Ana disse...

Carol que pena :(

Selma Jura? Que legal essa coincidencia!

Ana adorei!

Babi eu tb não consegui seguir todas. Muita mulher! Hehehe
Bem-vinda!

Beijos as todas!

• Ana • disse...

Amém!
Me derreti toda de imaginar meu baby nos braços :D
bjoss
=*

Rênata Sakura disse...

uiaa presente! presente!
adoooooooooooooooooooooooooro!!

kkk beijinhos

Paty Fortunato disse...

Q legal amiga,adorei esses amigo secreto rs...
A Selma é uma queridona tb.
Meu presente tb chegou,ah vc já viu né? rs

Beijocas!

Patricia Charleaux disse...

Olá parabéns pelo presente eu também participei do amigo secreto,adorei sua mensagem sobre os gatos ,copiei ,amo gatos e cada um que falece é como o falecimento de alguém da família!!Bjs

Ana disse...

Ana vai sim! :)

Rênata muito bom né?

Paty adorei! Ano que vem quero de novo! Rs

Patricia Bem-vinda!
Esse gato em questão é muito especial para mim :)

Beijos a todas!

Misturação - Ana Karla disse...

Ana, parabéns pelos presentinhos, aliás presentões, pois foi tudo de bom: jogo e livro.
Xeros

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Premium Wordpress Themes