6 de dezembro de 2010

Selo e brincadeira

Recebi mais um selinho da Paty do Diário da Nossa Gravidez:

Regras:
1 - Informar 3 coisas que me fazem feliz:
  1. Reunir com amigos
  2. Ver meu filho crescer
  3. Viajar
2 - Postar uma imagem, post ou piada encontrada na net que se pareça com a pessoa que deu o selo.
Ao invés de uma só reuni várias, afinal Paty é mais que 3 em 1. Hehehe


3 - Passar o selo adiante para 6 blogs.

E Chris do Inventando com a Mamãe me indicou para uma brincadeira:
Fazer uma lista de 5 desejos para mim para 2011.
- Ter as contas pagas
- Emagrecer (mas como no desejo da Chris, simplesmente acorda magra e tudo durinho. Rs)
- Morar em uma casa com um quintal cheia de árvore.
- Viajar muito
- Ganhar na mega sena porque assim vai ser fácil realizar tudo.

Obrigada meninas!

Deixo a vontade para quem quiser brincar também e pegar o selinho :)

12 comentários:

Chris Ferreira disse...

Oi Ana,
ganhar na mega sena ficou bem perto de entrar na minha lista mas como já ganhei essa brincadeira novamente vou colocar nos próximos 5 desejos. Desejar nunca é demais, né?
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Paty Fortunato disse...

kkkkkkkkkkkkkk...adorei minha imagem,só vc mesma kkkkkkkkkkkkkk

Beijocas!

Miguel...Presente de Deus disse...

kkkk adorei a imagem da Paty,vc escolheu direitinho.kkkkk

Bjocas

Carla e Miguel

Ana disse...

Chris que tal assim: ganhamos só nós duas na mega sena de final de ano? Dividir com vc seria o máximo! hehehe

Paty só faltou vc no computador. Não achei do mesmo desenho. Rs

Carla é não é? Que bom que ela gostou. Rs

Beijos!

Kcal disse...

Ei, me põe nessa bolada aí. Fico feliz só com 10%
kkkk

Ana disse...

Ih!Já começou! Nem ganhamos e já tem gente pedindo!
Hahahaha

Misturação - Ana Karla disse...

Ana,
acho muito bacana ganhar selinho, é como um reconhecimento, uma atenção e consideração de quem manda, mas tirando as regrinhasss...rs
Parabéns.
Xeros

Claudia disse...

Oi Ana! Adorei a sua lista de desejos... Deixei um selinho pra vc no blog tá? Bjs

Mi Satake disse...

Ana q legal!
Tb quero ganhar na mega sena rsrsrs!

Super beijo pra vc!

Mãe Mochileira,filho malinha.. disse...

Oiiii! mega fofos esses selinhos..ahhh amiga,vamos combinar que eu tb quero muuuito ganhar na mega sena,heheheheeh!!
;-)
beijos,otima semana e que seus desejos se realizem!!!

Olavo disse...

Tambem quero a mega sena..rs
beijos

Lua Ugalde disse...

Oi Ana!! Parabéns pelos Selinhos!!!é bom que vc ve o quant vc é querida pelas blogueiras!
Bjos!!


www.devaneioslunares.blogspot.com

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Premium Wordpress Themes