15 de janeiro de 2011

Bolhas

Tempo! Hora do intervalo!
Quando começa as férias das férias?
Porque vamos ser sinceras, é bom mas cansa né?
Quer dizer, cansa a gente, porque as crianças...
Essas vem com bateria recarregável a cada noite automaticamente e dura o dia todo.



Uma tentativa é ensinar coisas inúteis ao seu filho.
Como por exemplo, estourar plástico bolha:

Estourar bolha por bolha, barulhinho gostoso, relaxa, acalma.
Mas a paciência do menino logo inventa uma outra maneira.
Esticar o plástico bolha no chão e pular do sofá em cima.
Estoura várias ao mesmo tempo.
Ou então rolar em cima dele.
Pelo menos eu tentei...

**************
É impossivel não escrever sobre a tristeza e dor que a região serrana do Rio está passando.
Que busquem em Deus forças para continuar lutando e que o ser humano ajude.
Veja como fazer doações Aqui no site da Globo News.


36 comentários:

Natália disse...

Criança e fogo né? Já não tenho mais o sossego de antes.. os cochilos gostosos que a Bianca tirava...
Mas da orgulho de ver a criativdade deles..rsrs
Obrigada pelas felicitações, esse novo baby e um caminho obscuro para mim..rss Ainda bem que tenho 9 meses para preparar meu psicologico..rs
Bjus

Mãe Mochileira,filho malinha.. disse...

Ai Ana..tão triste isso no Rio,né??
espero que essas familias possam se reerguer o quanto antes,seja financeiramente quanto psicologicamente..
;-(

E sobre o plastico bolha...menina..eu adoro estourar isso..vicia!! hahahaah!!
beijos,bom finde!!
;-)

Chris Ferreira disse...

OI Ana,
estourar plático bolha é bem relaxante mesmo. EU adoro.
Aqui em casa, outro dia, elas colocaram um pedaço bem grande no chão e botaram a Xina, nossa cachorrinha, para andar em cima. Até eu caí na gargalhada. A Xina adorou, pulava, rodava, corria em cima do plástico.

É uma situação muito triste mesmo. O bonito nessas horas é ver a solidariedade das pessoas. Lá no meu trabalho nos unimos, enchemos uma sala com doações e um grupo de jipeiros vai levar pessoalmente as doações nesse final de semana.
É bom ver como um pouco de cada um pode fazer muito para ajudar.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Rênata Sakura disse...

então menina, eu estou na turma que adora estourar essas coisinhas ai.. rs.. adoro fico horas se deixar!
kkk

beijinhos

Dany, Danielle disse...

Passando pra te desejar um excelente final de semana.
Bjinho pra vc.

Chris Ferreira disse...

Oi Ana,
obrigada por me avisar. Já acertei.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Tati Schiavini disse...

Férias, duas alegrias: quando começa e quanto termina...rs.
E imagine eu, que tenho a guria grudada nas férias, em casa e no trabalho. Socorro!...rs.
Beijos.

Chris Ferreira disse...

Oi Ana,
deixei um selinho paravocê lá no blog, tá?
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Ana disse...

@Natália se fosse comigo iria precisar mais que 9 meses. Não tô preparada para isso. Rs

Ana disse...

@Mãe Mochileira,filho malinha.. vicia mesmo! E quando acaba o que a gente faz? Kkkk

Ana disse...

@Chris Ferreira é verdade. No meio dessa profunda tristeza a gente pode ver um luz de solidariedade.
De nada pelo aviso ;)
E vou lá pegar o selo!
Obrigada!

Ana disse...

@Tati Schiavini colega, forças que a gente consegue. kkkk

Cynthia Santos disse...

hauhauhauhuahuaa (riso nervoso)
Nada me irrita mais que ter alguém estourando essa bolhinhas do meu lado...ahuahuahuhauhauahu aqui, e mãe dona de casa tem férias??
Nem me fale nessa tragédia... o pior de tudo é que entra ano, sai ano, e acontece sempre a mesma coisa... e as "autoridades" não fazem nada...daqui um mês, já caiu no esquecimento...o carnaval tá chegando... panis et circensis....

Tays Rocha disse...

kkkkkkkkkkkk estou aqui rindo sozinha, essa semana estava embalando umas peças e o Leo pegou o plástico bolha, esticou no corredor e vinha correndo por cima... não tem jeito, a gente bem que tenta...

Sobre o Rio, estou participando de uma campanha solidária, depois veja no blog. Beijocas ♥

Carol Garcia disse...

olá!
obrigada pelas dicas do botão de curtir.
fiz todo o passo a passo, mas nada. o benditinho botão não apareceu no blog...
humpf...
bjocas

Miguel...Presente de Deus disse...

Crianças tem várias maneiras perigosas de se divertir.kkkk

E quanto a trágedia aqui do Rio estamos todos muito tristes com isso tudo.Conversamos,brincamos,
rimos mas logo vem a lembrança e a tristeza toma conta.Que Deus ajude essas pessoas.

Bjocas

Carla e Miguel

Mi Satake disse...

Ana, eu tb quero ferias das ferias!
Gente to exausta rs!

E essa tentativa do plastico bolha foi boa hein rsrsrs!

Bjo grande!

Anônimo disse...

olá aninha, como vai?
eu ainda não sei o que é férias, pois estou em volta das peripécias da júlia... cada dia uma descoberta!
já vai fazer 1 aninho dia 04/02... anda, corre, faz bagunça... passa muito rápido mesmo!
bjsss
Néia

Kcau-Coisa de Garotos disse...

Aninha querida, já chorei tanto com as notícias. Choro ainda mais quando penso que não posso fazer muita coisa por nenhum dele.

E plástico bolha aqui em casa... rola a mesma coisa. *rss
Bjoas

Renatha disse...

Realmente é lamentável a situação na região serrana... Quanta tristeza, quanta tragédia!
Precisamos aprender a lidar com essas situações... Não estamos acostumados com isso em nosso território então não nos preparamos e talvez até nem acreditemos que isso posso acontecer aqui, no Brasil, em nossa casa...


Plástico bolha é mesmo a melhor terapia de todos os tempos! =)

Beijos!

Paty Fortunato disse...

Amiga,

Imagine aqui em casa q nem tem férias ainda? Henrique ainda não foi para escola. Ainda bem q tem as sonecas da tarde kkkkk...
Mais tb quando acorda parece ter recarregado todas as energias, o menino fica eletrico...minha sorte é q esse ano ele vai para a escolinha e gastar boa parte das energias por lá kkkkkk...

Beijocas!

selma pereira disse...

Oi Ana....por o menino para estourar bolhas é muito bom...acho que vou comprar uns metros de plástico bolha para o Pedro dar sossego, não estou de férias, mas quando chego a noite e nos fins de semana....só por Deus.

Será que ele para uns cinco minutos pra eu ir ao banheiro Amiga ...

Bjs.
Selma

DOIS BABÕES E UM BEBÊ JÁ GRANDINHO disse...

Aquele parque fica na Asa Norte.
Também não vejo a hora de entrar de férias das férias kkkkkk
Bjks

Ana disse...

@Anônimo Oi Néia!!! sua sumida!
Já vai fazer 1 ano? Caraca!
Se prepara amiga que daí só vai aumentando o gás. Kkk
Saudade!
Beijos!

Ana disse...

@selma pereira Kkkkk. É osso mesmo.
A gente apela para tudo. Rs

Luciana disse...

Ana, estou me virando aqui para inventar alguma coisa... já fizeram bolo e, acredite, já estoraram plástico bolha enquanto a mamãe aqui arrumava a árvore de Natal!!! Rsss Beijo para vcs!

Paty Fortunato disse...

Amiga, te deixei bem curiosa né? rs
Não posso contar ainda no blog, mais prometo te mandar um e-mail amanhã tá? Já contei para duas meninas,mais só por e-mail por enquanto.
E sobre a brincadeira difícil, vc foi a primeira pessoa q pensei quando me passaram aquele quest kkkk

Beijocas!

Micheli disse...

Outro dia a pequena achou um plástico com bolhas no meu armário. foi ótimo, pq eu estava precisando de um descanso! rs. Ficou algum tempo entretida - maravilha! rs.
Mas, apesar da canseira, adoro!
Beijos pra vcs, amiga!

Fabiana disse...

Eu ate hoje adoro estourar essas bolhas nos plasticos.
uma terapia e tanto.
bj

Marina Queiroz disse...

Ana, amo estourtar plástico bolha. Amo o barulhinho, rsrs.
Passa lá no blog que tem um desafio para você.
Bjus

Vivian disse...

Criatividade é tudo nessas horas... rs
Quem nunca passou alguns minutos da vida estourando plástico bolha?
Bjo

Paulo Tamburro disse...

OLÁ, SOU SEU NOVO SEGUIDOR.

TENHO TRES BLOGS DE HUMOR, E PARA ACESSÁ-LOS BASTA CLICAR EM CIMA DO MEU NOME.

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ CLICAR EM CIMA DA CHAVE DO MEU PERFIL E LÁ ESTARÃO OS TRES LINKS DO MEUS BLOGS.

1-COMO ERA FÁCIL FAZER SEXO:

A CRÔNICA DESTA SEMANA,

TENHO CERTEZA VOCÊ VAI GOSTAR É :

“DIÁLOGOS DE ALGUNS ANOS ATRÁS ENTRE DOIS NAMORADOS!

O OUTRO BLOG É O

2-FOTOFALADA E CONHEÇA AS DIVERSAS TRIBOS.

E POR FIM O :

3-HUMOR EM TEXTOS, UM BLOG COM MAIS DE 1400 SEGUIDORES

CUJA CRÔNICA É:

“MOMENTOS DE UMA VIDA A DOIS”.

OS BLOGS SÃO DE HUMOR ...E DE GRAÇA !

UM ABRAÇÃO CARIOCA.

Ana disse...

@Paulo TamburroBem-vindo! Vou lá conhecer seus blog.
Abraço!

Nine disse...

Amo plástico bolhaaa! Essa de pular de cima do sofá não tinha tentado ainda, hehehe.

Beijos,
Nine

Nine disse...

Amo plástico bolhaaa! Essa de pular de cima do sofá não tinha tentado ainda, hehehe.

Beijos,
Nine

Janaina Cruz disse...

Ah, Ana eu preciso fechar bem a boca e jogar a chave fora viu??

Porque desconheço o quanto to pondo pra dentro de calorias...rsrs

Parabéns pelo senlinho minha querida, você merece.

Mil abraços

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Premium Wordpress Themes