26 de janeiro de 2011

Conhecendo o Zé

Filhote ontem conheceu o Zé Colmeia e o Catatau em 3D.
Durante os 30 minutos ficou eufórico, tentou pegar as coisas que saiam da tela.
Mas ao adquirir a caracteristica de um filme, com romance, trapaças, diálogos ele achou mais interessante ficar em pé pendurado na poltrona da frente, brincar no escuro.

O pai se encarregou de tentar entreter, manter sentado na poltrona o máximo que pode enquanto a mãe aqui ficava com os olhos grudados na tela.

Talvez o filme realmente não seja para um menino de quase 5 anos.
Mas para mim foi voltar ao tempo ver aquele urso roubando cesta de pequinique fugindo do "gualda".
Eu adorei! Rs


26 comentários:

Kcau-Coisa de Garotos disse...

Fofura com esses óculos!
Imagino vvc querendo que ele ficasse quieto no meio de tantas novidades. Só pai e mãe pra acreditar nisso. *rs

Kcau-Coisa de Garotos disse...

Só agora que eu vi o selo que vc me passou. *rs
Vou lá reeditar kkkk

Mamãe Nádia disse...

Oi querida...que delícia de passeio, hein!
O Sr.A está louquinho pra ver esse filme também! Eu adoro ir no cinema com ele...
E também adoro quando fazem refilmagens desses desenhos que a gente assistia na nossa época, pois assim nossos filhos gostam de coisas que a gente gostava também...e a gente conhece e fica mais tranquila, né.
Bjocas!

Micheli disse...

Que fofo ele de óculos, amiga! Pelo jeito se divertiu muito, hein?
Estou curiosa para ver o filme... Porém, será que a minha pequena dá conta? Em 3D acho que não... chuiff!
Beijos.

Carol Garcia disse...

Adorei ele de óculos.
Isaac, depende muuuito do filme e do tamanho do saco de pipocas, fica sentado o filme todo.
ele cansa tbm. as vezes acha mais divertido ficar subindo e descendo os degraus do cinema, por isso já escolho poltronas no corredor.
ainda não arrisquei os 3d com ele, acho que não vai ficar com os óculos nem 2 minutos.
mas confesso, tô mortinha de vontade de assistir o zé.
bjocas

Paty Fortunato disse...

Q legal!! Programão... Adoro cinema.
Estou louca pra assistir um filme em 3D, tenho até o óculos,(venho num brinquedo do Henrique) mais nunca vi nenhum filme.

Beijocas!

disse...

que legal, eu adoro filme em 3d!

ele deve ter adorado.. queria ver esse filme.. adoro desenhos!!

bjinho

Adriana Alencar disse...

Esse filme deve ser uma graça não? Que fofo de óculos, muito cool!
Beijocas
Adri

Ana disse...

@Carol Garcia foi o tempo exato da pipoca mesmo! Kkkk

Carolina Rodrigues disse...

Aii esse filme muitoo show!!!Vimos dei 01 de janeiro toda familia rs.rs.Sarah amou e Juju dormil filme todo pra nossa felicidade .afff..
rs..
bjxxx

♥Rose♥ disse...

Aninha...obrigada pelo carinho de sempre, é vou seguir seus conselhos e ver o q Deus me reserva.
Quanto ao seu post de hj,confesso, estou doida para assistir esse filme tbm.
Alias adoro filmes com temas infantis....rsrs
Besos

Janaina Cruz disse...

"Vamos Catatau que está vindo uma idéia...rsrs

Relembrei minha infância, quanta saudade que sinto de tempos que não voltam mais.

E de desenhos que foram especiais para toda uma geração...

Corrida maluca, Zé Colmeia, Super amigos entre outros...

Abraços mi Aninha

Renatha disse...

Mas os desenhos de antes eram muito melhores que os de hoje não?!!
Que delícia... Eu adoro cinema e assistir desenho é comigo mesmo!
Se um dia eu me tornar mamãe acho que vou me divertir mais que o filhote... rsrs!!

E o seu gatão está lindo de óculos! =)

Beijos...

Baby Cebolinha (mamãe Menta) disse...

Nossa,fiquei com vontade de ver essefilme!!! Aliás,de ir ao cinema,desde 1 semana antes do João nascer que não vou!!!! Quem sabe eu não arrisque um cine materna em breve... rsrrss
bjos

Dany, Danielle disse...

ô coisa boa!!!
Bjo
Dany
@danydanielle

Nine disse...

Que delícia ver os nossos desenhos antigos agora em 3D, né? Eu nem imagino uma coisa dessas, porque aqui em SVP não tem nem cinema, quanto mais 3D, rsrsrsrs

Beijos,
Nine

Cynthia Santos disse...

Ah, minha primeira ida ao cinema foi pra ver justamente Zé Colmeia!! Eu tinha uns cinco anos, lembro até hoje do meu pai me falando que ia me levar pra ver desenho numa tv beeem grande...delícia de lembrança!!
(Queria ser um mosquitinho pra ver padim tentando controlar o pimpolho, enquanto vc nem piscava...ahuahuhauhua)

Ariela disse...

Ana que delícia deve ter sido... Não vejo a hora de levar o Lucas, mas ele tem que ficar maiorzinho, pois o tempo de atenção dele ainda é curto, o máximo de meia hora ele ficaria... hahahaha
Bjokas

erica disse...

Olá,

gostaria de mandar um material para você, você pode entrar em contato comigo via email? O meu é ericachaves@yahoo.com.br

Obrigada.
Érica Chaves

Hanna Vonlux disse...

aiin filme 3d detuuudo*-*

liiindo aquii

Mamãe do Matheus disse...

Oi Ana!
Acabei de conhecer o seu cantinho,e cá estou te seguindo!
Adorei o nome do blog!
Muito legal a sessão de cinema 3D né?!
A gente ia assistir tambem o Zé Colméia,mas já tinha começado o filme.Daí como já tinhamos assistido Enrolados,vimos As viagens de Gulliver.
Venha conhecer o meu cantinho e se tornar nossa seguidora!
Ficarei com um sorrisão assim Ôoo :) com mais uma amiga por aqui na blogesfera!
Um super beijo e uma linda semaninha para vcs,
Danny e Matheus
www.mamysdematheus.blogspot.com

Ana disse...

@Mamãe do Matheus oi! Bem-vinda! Que bom que gostou :)
Vou sim conhecer o seu!
Beijos!

Ana disse...

@Hanna Vonlux obrigada!
Bem-vinda!

Ana disse...

@Janaina Cruz e não é? Ô saudades!

Chris Ferreira disse...

Oi Ana,
as meninas foram ver o filme hoje e adoraram. A Sofia viu todinho e gostou. Cada criança tem um temperamento, né?
Pena que eu ão pude ir porque estava no trabalho. Buáááá. Queria tanto ver...
Depois fui com a Ana Luiza ver O Turista e gostei muito.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Reh KG disse...

esta torta é uma delicia mesmoooooooooooooooooooooooo! fiz, prvei e aprovo

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Premium Wordpress Themes