20 de janeiro de 2011

É um "Super" "Desafio" "contar Calorias"

Ganhei esse Super Selo da Chris do Blog Inventando com a Mamãe !
Mas Super mesmo é ela, quem conhece sabe!

O Super Pai 
As regras:
1- Indicar o blog que fez o selo:
Diários do Papai .
Eu não conhecia mas é uma agradável descoberta.
O blog é de um pai de primeira viagem contando sobre sua filha com muito bom humor. Oba!

2 - Indicar para outros super blogs: (só vou indicar alguns pq ainda tem o desafio, rs)
- Luiza não larga a chupeta
- Coisa de Garotos
- É Legal e Poetico

E recebi o "Desafio dos 7" duas vezes.
A primeira foi a Paty do Blog Diário da nossa gravidez.
E depois da Marina do Blog Retrato Falante.
Obrigada meninas!

A partir de hoje quando eu receber um questionário ou um selo com perguntas vou postar em uma página separada exclusiva para eles.
Assim fica mais organizado e o post não fica muito longo.
Para ver o desafio clica Aqui.

E vou deixar uma dica para quem está fazendo dieta.
Marido achou um site muito legal a onde você faz o cadastro, colocando peso, altura e idade.
Cria então uma espécie de diário alimentar.
Todo dia você cadastra tudo que comeu.
Ele calcula a quantidade de calorias que você consumiu, podendo acompanhar sua evolução.
Uma grande ajuda né?
O site é o Contando Calorias.

26 comentários:

Cynthia Santos disse...

hum
contar calorias?...
o que é isso?...
ai,ai...
*suspiro*
dá até medo...ehehehehehe
Vou lá xeretar, eles ensinam a ter perseverança? ahuahuauhuahua

♥Rose♥ disse...

Nem me fala Aninha...as férias foi de fato estupenda!!! Ver o sorriso e compartilhar com eles momentos de alegrias, não tem preço!
Mas agora to de volta, ja com saudades confesso....mas o que me resta é aproveitar esses momentos com se fosse os últimos, afinal, crianças é sempre uma dádiva divina né?!
Besos

Baby Cebolinha (mamãe Menta) disse...

UMA SUPER AJUDA... rssrrs estou precisando mesmo de algo assim... o ponteiro da balança só sobe rsrsrs Dizem que amamentar emagrece,mas eu sinto uma fome desesperada!!!!! Mas tudo bem, pelo menos filhote está crescendo saudável ;o))) Mas tenho que solucionar meu "caso"
bjos

Tays Rocha disse...

Oi amiga, parabéns pelo selinho ;o) aquela reeducação que postei é mais ou menos isso, só que vc conta porções e marca no diário direto. Eu resolvi me animar a fazer com as meninas, tenho conseguido cumprir 80%, ainda dou umas escorregadas heheheh, se quiser, entra com a gente! Beijocas ♥

Paty Fortunato disse...

Hummm...vou lá ver esse site,sempre começo e paro com a dieta. Preciso emagrecer...
Fui ver seu desafio,adorei suas respostas,vc é supeeeeeeeeeeeeeer parecida comigo rs

Beijocas!

Carolina Rodrigues disse...

AMiga que bacana sabe que meu marido tbm ta de dieta hehehe..aii
marido vai fica em forma td de bom ne..rs.rs. beijao

Carol Garcia disse...

aaaaaaaaaaai socorro!
estou correndo do retorno da nutricionista faz dois meses.
sou fugitiva e procurada.
kkkkke confesso.
como diz um amigo meu: calorias são bichinhos que entram a noite no seu armário, devoram pedaços da sua roupa e deixam elas mais apertadas no dia seguinte.
kkkk
bjocas

Tati Schiavini disse...

A dica do site é super. Mas, posso começar na segunda?...rs.
Beijo.

Nine disse...

Adorei a dica do contando calorias, guria! Vou lá conferir!
Beijos,
Nine

DOIS BABÕES E UM BEBÊ JÁ GRANDINHO disse...

Minha linda, amei a dica do site.
Estou na guerra contra o peso alto, esta semana fui na endócrino, vou fazer exames e se o resultado for bom, vou apelar para o remédio.
Como é essa coisa de receber selo?
Bjks

Mãe Mochileira,filho malinha.. disse...

selinhos são sempre bem vindos..o blog desse pai ai eu conheço,é super legal!! ;-)
E contar calorias?? humm..acho que vou deixar essa epoca de ferias e comilança passar..heheheeh!
beijao,otimo finde!
;-)

Ana disse...

Meninas! O que é isso? Tá todo mundo fugindo!
Kkkkkkk

Ana disse...

@Carol Garcia adorei isso!!!!
Kkkkkkkk

Luma Rosa disse...

Wow!! Vou lá no site! Sabe que é bem por aí mesmo! Muitas vezes falamos que comemos pouco mas quando se coloca no papel é que vemos o erro! Ah, também não dá pra saber o valor calórico de todos os alimentos, não é?
Uma amiga foi no médico e ele pediu para que ela anotasse em uma cardeneta tudo o que comia durante uma semana e depois levasse para ele analisar. Tem fundamento!

Beijus,

disse...

nossa legal vou ver o site!
bjus

Misturação - Ana Karla disse...

Aninha, parabéns pelos mimos!
Mas vem cá,,, contar calorias eu vou me ferrar...rsssss
Mas é de grande ajuda sim, para poder me policiar. Vou dar uma olhadinha
Xeros

Adriana Alencar disse...

Eu gostei da palavra que você mais fala no desafio dos sete: LUCAAAAAASSs!!!! Aqui em casa é mais ou menos a mesma coisa, hehehe!

Beijo
Adri

Olavo disse...

Vou no site já rsrs
tentar perder a barriga de chops
Beijão bom domingo

Dany, Danielle disse...

Vim aqui desejar uma ótima semana pra vc.
Bjok

Dri Andrade disse...

Parabéns pelo selo, vc merece.
Fui conhecer os blogs indicados, adorei,é sempre bom conhecer esse outro lado pra quem nao é pai ou mãe ainda.

beijocasss e boa semana

DOIS BABÕES E UM BEBÊ JÁ GRANDINHO disse...

Obrigada pela aula de selinho... vc é 1000.
Bjks

Mini Encanto disse...

Olá, desculpe a demora em vir visitar vcs, mas final de ano é uma loucura!
Parabéns por ganhar a sunguinha no sorteio no Blog Mundo do Pedro, espero que seu filhote aproveite bastante!
Parabéns também pelo Blog, uma gracinha.
Estou seguindo vcs agora.
Bjs
Claudia
Mini Encanto

Ministério da saúde disse...

Olá Blogueiro,

As enchentes fizeram centenas de vítimas nos últimos dias. Para impedir que a situação se agrave é preciso que os sobreviventes saibam como lidar com esta realidade e tomar as medidas de prevenção necessárias para evitar doenças graves. E você, blogueiro, pode ser nosso parceiro nessa divulgação e nos ajudar a salvar vidas. Caso queira participar desta ação, entre em contato com ocomunicacao@saude.gov.br que enviaremos o material necessário.

Natália disse...

Adorei o site de contar calorias...
Estou precisando muito..rs apesar de não poder fazer uma dieta pesada agora...
Ah sobre o enjoo foi passageiro sim graças a Deus, eles estão sendo bem exporadicos dessa vez...
Bjus

Mamma Mini disse...

Ana, saudades de passar aqui! Parabéns pelo selo, sobre a Chris, ela é muito querida mesmo! E sobre a dica, adorei, mas me falta disciplina... mas adorei anyway... vou colocar nos meus favoritos...rs
bjs!!!!!!!

Chris Ferreira disse...

Oi Ana,
que bom que gostou do selinho!
Adorei as suas indicadas.
Ihhh, vou lá contar as calorias.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Premium Wordpress Themes