28 de fevereiro de 2011

Sorteio Ligamundos!

Meninas e meninos!
Vai rolar um sorteio de um kit de brinquedos de praia da Educo by Hape!
Fechamos uma parceria com a Ligamundos que presenteou o Lucas com esse kit de brinquedos de praia e está oferecendo outro igual para um seguidor do Balde.
Vejam o que o sorteado vai receber em casa sem custo nenhum:

1 balde, 1 peneira, 1 rastelo, 1 pá
1 colher de sorvete, 3 cones de sorvete, 3 potinhos, 1 cestinha
A empresa Ligamundos é uma importadora e distribuidora exclusiva das marcas A Hape, Educo by Hape, Anamalz, Alex Toys e Wood Click que são empresas que se adequam ao conceito "Learn by Fun" da empresa.
Ou seja, são brinquedos que tem a capacidade de entreter e educar simultaneamente.
Além disso a preocupação ambiental é um dos pontos principais.
Seu brinquedos utilizar materiais recicláveis e são produzidos por processos que respeitam o meio ambiente.
Esse kit por exemplo que vamos sortear é feito de plástico 70% reciclável.
E a qualidade posso comprovar em mãos!
Observem a grossura do balde e pás:
É ultra resistente e seguro, não tem uma ponta que possa corta, machucar ou que seja frágil.
Muito bem feito e super colorido.
Alguns exemplos dos brinquedos lindos que eles distribuem:
O Lucas adorou! E desde que chegou o kit virou o sorveiro da casa.
Leva para o banho, para pracinha e claro, para praia! E logo as crianças chegam curiosas com o kit e começam a brincar.
E eu fiquei muito feliz e orgulhosa de ter essa empresa como parceira.
Vale a pena passear pelo site do Ligamundos e se maravilhar com os brinquedos.
A onde comprar?
Clica no link para ver a lista das lojas virtuais a onde você pode encontrar os brinquedos.

Com certeza você terá um brinquedo que irá durar muito, de confiança e ainda cuidar do nosso planeta.

Tô esquecendo de algo?
Ah! O sorteio. Kkkk
Para participar basta ser um seguidor do Balde, morar no Brasil e preencher o formulário abaixo.
Se divulgar no twitter ou no seu blog preencha o número 5 e/ou 6 que irá ter mais chance.
O sorteio será feito dia 15 de março às 20:00hs.
Mas atenção! As inscrições só até às 16:00hs do dia 15 de março.

Boa sorte a todos!

Inscrição encerrada.

21 comentários:

Chris Ferreira disse...

Oi Ana,
sou fãzoca da Enfim Enfant aqui no Rio. Sempre procuro novidades por lá. Amei o sorteio e saber que os brinquedos Ligamundos são vendidos por lá.

Deixei um selinho para você lá no blog. E tem sorteio por lá também. E olha que é um kit de praia.

beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Cynthia Santos disse...

To dentro!
Tb divulguei no Orkut e no FB!
Beijo grande!

Misturação - Ana Karla disse...

Oba!
Adorei e já estou participando.
Xeros

Simone disse...

Ei Ana!!

Eu e Sofia já estamos participando.

Bjs!!!!!!!

Aninha, a mamãe do viajante disse...

Que legal este sorteio xará, e o brinquedo é muito lindo, estou dentro.

Já estou tee seguindo no tuí, e cuidado que aquilo vicia, hahahahahahahaha...

Beijocas para vocês :)

MuitoCriança disse...

Oi Ana, faz tempo que não passo aqui, nem aqui nem em lugar nenhum. Trampis....tanks God.
Amore passei pra deixar um beijo e dizer que não esqueço os meus blogs que estão sempre lá do ladinho na minha lista de blogs. Bjs Paty do Nutrição e Cia com um pouco de tempo mais pro M&C Muito Criança.
Ah já estou participando.rs..rs..

Lua Ugalde disse...

Obaaa...já estou participando deste sorteio!! Meu baby está bem nessa fase de brincar com kit praia. Tomara que desta vez eu ganhe!!

Miguel...Presente de Deus disse...

Já estou participando e divulguei no twitter.

Bjocas

Carla e Miguel

Rah disse...

Participando =)

Rah

Ana disse...

Tô adorando a partipação de vocês!
Bem-vinda as novatas aqui no Balde!
Bjs!

Mi Satake disse...

Oi Ana!
Muito legal o sorteio!
to dentro ta?

Saudade!
Beijáo pra vc!

Mamma Mini disse...

Ana querida, saudades, adorei o sorteio quero muito, e foi legal descobrir um lugar em sp perto daqui que vende, vou lá conferir! já estou participando, sorte sorte sorte
! beijo

Taís disse...

As minhas filhas já não tem mais idade para que eu participe do sorteio, mas me deu uma saudades de quando eu carregava tudo isso pra praia... rs
bjos

Mãe Mochileira,filho malinha.. disse...

Oi aninha..antes de td muito obrigada pelas palavras sinceras no meu cantinho.. de verdade! obrigada pela compreenção,por td!! ;-)
são pessoas assim como vc q me fazem n desisitir do blog!!!
olha,sobre o sorteio..claaaaro q eu to dentro!!hehehe! agora é só torcer! beijão!!
;-)

Agnes, Mãe do Pedro Henrique disse...

OI amiga, como estão?!
que legal esse sorteio, eu e Pedro ja estamos dentro!
tomara que eu ganhe... hehehe
bjão em vcs

Dany, Danielle disse...

To dentro!!! rs
Bjos

Mamãe pela 2ª vez disse...

Oi Ana!
To participando.

Menina esse toy story ta dando cria rs, menina achei um tecido com estampa de vaca kkk vou dar um jeito de colocar na mesa.
bjus

Geovana Centeno disse...

oi querida adorei o sorteio, to participando...
Ainda não conhecia essa linha de brinquedos, vou torcer bastante, se quizer passar no meu cantinho, tem sorteio rolando la tambem!

Beijocas no filhão e em vc.

BRECHOZINHO DA MEL disse...

PARTICIPANDO!!!!

Ana disse...

Taís mas pode dar de presente :)

Xará mochileira adoro o seu cantinho e não largo não :)

Agnes estamos bem! E boa sorte!

Alías se pudesse dava um para cada uma!

Beijos a todas!

Di disse...

Oi linda, to participando!!! beijos!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Premium Wordpress Themes