11 de fevereiro de 2011

Volta as aulas ou Parece mas não é!

Ontem filhote retornou as aulas.
Mais tranquilo pois a escola é a mesma, porém a professora é nova.
Expectativa então.
Chegando lá já achou estranho não ser na mesma sala.
Quando viu a sua professora agarrou no meu pescoço.
Ela se apresentou, conversou e logo conseguiu levá-lo para sua nova mesinha.
Quando viu que seus amigos estavam ali relaxou.

No meio da tarde ele estava no corredor voltando do recreio, viu a tia e pediu para ir ao banheiro.

Quando voltou para sala a tia perguntou a onde ele tinha ido.
Ele respondeu que tinha ido ao banheiro e que tinha pedido a ela.
Filhote não entendeu nada, nem ela.

Quando fui buscar ele eu entendi o motivo.
A tia dele é irmã gêmea da tia do primeiro ano.
O Lucas tinha pedido a irmã para ir ao banheiro.

Então quando as duas estavam juntas chamei o Lucas e perguntei quem era sua tia.

Totalmente confuso, com um dedinho em cada mão ele apontava com os braços cruzados:
"É essa! Não! É essa!"
Até que os olhinhos ficaram assim  o.O
A tia dele tá pesando em pintar o cabelo pois pelo jeito vai ter muita confusão esse ano! Rs

19 comentários:

Misturação - Ana Karla disse...

kkkkkkkkkkk
Essa foi boa!
No colégio dos meus, no Infantil também tem gêmeas identicas, adoro essa confussão, mas os garotinhos ficam "maluquinhos".
Agora, passados 5 anos não confundo mais quem é quem, mas continuou tirando a maior onda delas,,, e elas morrem de rir. Será que é só por favor?
Sei lá!
Mas é divertido.
Boa volta as aulas pro seu pimpolho.
Xeros

Simone disse...

hahahaha. Essa foi boa, Ana. Imagino a confusão na cabecinha dele. rsrs

Bjs!!!!!!

Micheli disse...

Gêmeas dando aula na mesma escola? Ihhh, que confusão, hein? Tadinho!
rs.
Beijos.

Re disse...

Hahahaha...
Coitadinhos! Se pra adulto já é difícil lidar com gêmeos (eu me confundo toda!) imagina a cabecinha das crianças como fica... Rsrsrs!!

Beijos...

Renatha disse...

O comentário aí de cima é meu! =O

Ana disse...

@Renatha se enrolou no login? Rs

Cynthia Santos disse...

ai, que graça! Realmente, é melhor uma pintar ou cortar o cabelo...eheheh
Mas falaserio, sexta-feira lá é dia de começar aulas?!!

Ana disse...

@Cynthia Santos começou na quinta! Segunda começa o maternal para ter uma adpatação tranquila, com escolinha mais vazia. O restante na quinta para ir entrando na rotina devagar apos 2 meses de férias. Quem dera toda escola fosse assim. Rs
Bjs!

Paty Fortunato disse...

Q confusão rs...
Aqui na minha cidade moram duas amigas gêmeas idênticas: Taiane e Taiana, são iguais mesmo,sempre confundo as duas..mais agora uma está com cabelo um pouco mais loiro q a outra,estou me baseado nisso kkk...

Amiga, não quero q vc large de mim mesmo,adoro vc, e sempre q puder venho aqui.

Beijocas!

Chris Ferreira disse...

Oi Ana,
é para fazer confusão mesmo!
Ainda bem que você identificou logo o x da questão.

Aqui as voltas as aulas também foram tranquilas apesar da Sofia estar na escola nova. E já estamos com provas para essa semana. Afe Maria!

beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Lê - Dilemas de uma mãe sem manual! disse...

É verdade Ana!Os meninos são mesmos "carroceiros" com suas coisinhas de escola. Nós, meninas, que adoramos bordar tudo! Tomara que ele se interesse mais ao longo dos anos! Valeu a dica! Bjo da Lê

Nine disse...

Que situação, em Ana? Ele deve ter ficado bem confuso mesmo! Eu sou péssima para identificar gêmeos, hahaha, lembro que quando era pequena estudava com duas meninas gêmeas e demorei muito para saber quem era quem!

Obrigada pela dica das canetinhas que pintam janelas! Vou ver se acho por aqui! Afinal, é de um mundo colorido (e janelas tb, pq não?) que estamos precisando, né?

Beijos,
Nine

Juliana Contezini disse...

Ai que figura !!!
E esse ano, a minha Julia (1 ano e 10m) vai ter amigas gêmeas e uma delas tbém se chama Julia...imagina a confusão...

Ana disse...

@Chris Ferreira tadinha das meninas! Prova logo no começo ninguém merece!

Ana disse...

@Lê - Dilemas de uma mãe sem manual! que bom que ajudei :) Bjs!

Ana disse...

@Nine tomara que vc ache! Bjs!

Ana disse...

@Juliana Contezini boa sorte! Kkkkk

Beta disse...

Kkk... ai tadinho! Q confusão na cabecinha dele...rs!
Bjs!

Babi disse...

kkkk tadinho!!! pintar o cabelo é uma idéia ótima hehehe
bjssssssss

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Premium Wordpress Themes