17 de março de 2011

Meu menino

Meu menino tem um sorriso fácil.
Que contrariado logo vem o bico e os braços cruzados.
Meu menino foi desejado, tão cuidadosamente planejado.
Ao mesmo tempo que penso "como passou rápido!",
se olho para trás vejo quantos passos foram dados.
Desde menina eu sabia. Ia ter um menino.
E assim foi.
Esse menino me encanta com sua doçura, me descabela com suas teimosias, me completa com sua existência.
Não planejo o futuro desse menino.
Quero saber se hoje ele está feliz.
Quero saber se hoje ele se divertiu.
Cabe a mim orientar, guiar, mas também posso sentar somente para contemplar um menino que está crescendo.
O meu menino hoje faz 5 anos!
Tem a vida na palma da sua mão.

A seu pedido amanhã irá cantar os parabéns na escolinha ao lado dos seus amigos.
Depois mostro como foram os preparativos.
Hoje ele irá ganhar muitos beijos e quando voltar terá o presente que pediu esperando por ele.
Me diz: não é gostoso ser criança?
E não há coisa melhor do ser mãe desse menino :)

30 comentários:

Mamãe pela 2ª vez disse...

Que lindo texto.
parabéns para o garotão e que ele se delicia com a festa.
Depois volto para ver as fotos viu, passe la pra vc ver como ficou o convite.
bjus

Carol Garcia disse...

LINDO, EMOCIONANTE!
PARABÉNS!!!!!!
BJOCAS

disse...

Nossa,adorei esse poeminha ai ?? ou foi vc quem escreveu tudo? se foi... Uauuu,to de boca aberta!
achei muito lindo!

Parabens pra eleee!!! 5 aninhos.. mais me fala amiga,te vontade de fazer outro?

Beta disse...

Êêê!!! Parabéns p/ Lucas! Muita saúde e felicidades p/ esse garotão esperto!
A poesia me emocionou de tão linda! Parabéns!
Bjs!

Aninha disse...

Lindo Xara!
Puxa, me emocionei demais .. é tão bom ver eles crescendo assim ne..
Desejo de coração pra este lindo menino, tudo de felicidades! Lucas, vc é um menino muito especial! :)
beijos!!!!
Aninha.

Ana disse...

@Mamãe pela 2ª vez Obrigada! Vou postar sim! Bjs!

Ana disse...

@Carol Garcia :) Beijão!

Ana disse...

@ foi sim Rê. Sonada, cansada, mas saiu. Hehehe
Obrigada!
Beijos!

Ana disse...

@Beta Obrigada! e me fez feliz esses elogios :)

Ana disse...

@Aninha Xará querida, obrigada!

Mãe Mochileira, Filho Malinha.. disse...

Que lindo Aninha..lindo! meus sinceros parabens ao filhote...que toda a alegria do mundo,saude e felicidade sejam dadas a ele!!
parabens!!!
beijos nos dois!!
;-)

Renatha disse...

Que texto lindo!!!
Deve ser uma alegria sem tamanho ver um filho crescer saudável, feliz, né não?!

Parabéns ao pequeno, grande homem e a mamãe também por encaminhar e observar o garotão!

Beijos...

Kcau-Coisa de Garotos disse...

Que lindo! Parabéns Ana.
Bjos

Luma Rosa disse...

Que gostoso, Ana!! Sim, é gostoso ser criança quando elas tem pais amorosos, parabéns para todos! Ele não seria especial, se vocês também não fossem - os filhos se espelham nos pais, não é?
Feliz aniversário para o seu menino e parabéns mãe!! Aproveita e dê muito carinho!! Beijus,

Ivana (Coisa de mãe) disse...

Que delícia de texto!!! parabéns Ana!! Um beijão no garotão!

Cynthia Santos disse...

Chegando agora...ehehehe
Um beijo enorme na bochecha desse sobrinho tão amado!! Amo vocês!

Marina Queiroz disse...

Felicidades pro menino, rsrsrs
Longa vida para o menino!!!!!!!!!!!!!!
Bjus

Micheli disse...

Amei o texto, lindo!
Parabéns para o filhão! Muita saúde e alegrias, hoje e sempre!
beijão.

Baby Cebolinha (mamãe Menta) disse...

Parabéns para esse filhote lindo! Que tenha sempre muita saúde... e essa mãe maravilhosa ao lado ;o)))) Beijos pra vcs!!

Dri Andrade disse...

Lindo,lindo,lindo mesmo.
parabéns pelo seu belo menino.

beijossss

Alê disse...

Amiga, antes de mais nada eu quero agradecer seu carinho de sempre com a gente e tbém pelas dicas, obrigada! E em segundo, porém, não menos importante (rs rs) quero desejar parabéns, muita saúde, muita luz e tudo de bom pra essa coisa mais linda de viver que é o seu garotão...bjos

Tati Schiavini disse...

Atrasada, mas... PARABÉNS!
Pro lindo menino, e pra mãe também, claro!

Paty Fortunato disse...

Eita q a mamãe fica cheia de orgulho né?
Mto lindo. Parabéns!

ps: Amiga,desculpe o sumiço.
Estou voltando a blogar como antes.
Saudades!!

Beijocas!

Adriana Alencar disse...

Parabéns a ele! Que essa data se repita por longos anos e que você possa realizar tudo o que sonhou para ele!
Beijos aos dois,
Adri

Chris Ferreira disse...

Oi Ana,
parabéns para o seu menino. Lindo texto.
É uma delícia ser criança e é uma delícia ter criança.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Vanessa disse...

Que lindo esse texto. Filho nos tira o que há de melhor, né? Parabéns!

Mi Satake disse...

Ana, lindona!

Parabens pro seu pequeno. Q delicia. To correndo muito por isso a ausencia. Mas esse cantinho nao deixo de visitar rs!
Gostosa essa idade deles, né?
O Theo tb fez cinco anos dia 19. Ficou todo, todo, dizendo q agora já é um "cara", enao um bebe rsrs, ve se pode!

Beijos e tudo de bom pra vcs!

Janaina Cruz disse...

Ah, Ana difícil é não encher os olhos d'água lendo esse teu post...

Os nossos meninos crescem tão rápido não é? E nós querendo que eles sejam pequeninos pra sempre, só para caberem eternamente no vão de nossos braços...

Abraços minha querida, e ótima semana pra ti.

selma pereira disse...

oi Ana...Apesar de estar atrasada....Parabéns para seu lindo Menino, que Deus o abençõe com muita saúde e felicidade sempre.

Adorei o post, que parece uma poesia e me emocionou, pois adoro ser mãe de meu menino também.

Bjs.
Selma e Pedro

Tays Rocha disse...

Amiga, lendo assim essa descrição... teu menino se parece muito com o meu ;o) Parabéns prá ele amiga, parabéns à você que soube amá-lo e conduzi-lo até hj. Essa sensação de ser mãe é tão plena e gostosa, né? Beijos carinhosos ♥

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Premium Wordpress Themes