11 de março de 2011

Muitas chances e o tempo maluco (editado)

Meninas obrigada pelo carinho nos comentários!
Filhote quase 100%.
Brincou muito com o avô!
Aliás ele deve estar quebradinho porque o neto pegou pesado fazendo o avô de cavalo literalmente. Rs

Faltam 4 dias para o sorteio da Ligamundos. Corre Aqui!
Se não tem filhos ou eles já não brincam de baldinho na praia, será um lindo presente para um baixinho :)

E nos blogs tá rolando muitos sorteios, aproveitem!
(Apareceram mais sorteios!)
- Inventando com Mamãe: Kit Praia
- Kids Indoors: Livro infantil A fada que colecionava manhãs
- Cantinho do rei Arthur: Mochila e Macacão
- Retrato Falante - Kit Praia e Capa de Amamentação e agora mais esse: vale compra de R$80,00 na loja Republic Baby
- Meus filhos, minha vida - Body
- Mãe é tudo igual - Livro Um História de Grande Porte,
E mais um!
- Tays Rocha - Uma linda cesta com kit manicure completo

Alguns sorteio já estão quase encerrando então corre lá!
Se esqueci de alguém me grita!

E por aqui o tempo está exatamente assim:

24 comentários:

Vanessa disse...

Ana, obrigada pelas dicas e por divulgar tb a minha promoção. Agora eu deixo uma dica: fica mais fácil para o leitor se vc deixar os links abrirem em uma nova janela. Assim a gente não fecha a página do seu blog enquanto confere suas dicas.

beijos e xô chuva!

Ana disse...

@Vanessa já repuz o codigo! Obrigada por me lembrar! E chega de chuva mesmo! Bjs!

disse...

bom final de semana pra vcs !!

Nine disse...

Oi Ana, aqui tb estamos na maior chuva e literalmente isolados no sul do sul por conta de uma ponte que caiu, rsrsrs

Beijos, e que venha o sol!
Nine

Cynthia Santos disse...

Putz,lembrei de quando EU andava a cavalo e o cavalinho era meu pai...ehehehehe Que bom que baixinho melhorou, passar aniversário dodói nao dá, né? E quanto à chuva, não me batam, mas aqui é bem-vinda...xô calor!!!

Renatha disse...

Que bom que filhote está se recuperando!
Por aqui o tempo está tão louco qto aí... Não aguento mais essa chuvarada! Eu quero um dia inteiro de sol!! Hahahaha...

Beijos!

Mi Satake disse...

Q bom q o filhote já ta bem, Ana!
Passei por um aperto aqui com o Theo, tb, no carnaval.

Olha, to faendo figa pro sorteio, viu rsrs.
Super beijo pra vcs!

gisele.artes disse...

O garfield é um sábio! huahauhau!
Bjos, gi

Miguel...Presente de Deus disse...

Que bom o filhote melhorou Ana,fico feliz.
E esse tempo não está ajudando mesmo,por aqui o sol saiu um pouco hoje,espero que a semana esquente bastante pra eu aproveitar o finalzinho das minhas férias.rs

Bjoca em vcs

Carla e Miguel

Chris Ferreira disse...

OI Ana,
Que bom que o filhote está quase 100%. Espero que fique totalmente 100% logo.
Essas brincadeiras com avô são boas demais.
Muito obrigada por ter colocado o sorteio lá do blog aqui.
Vou conferir as outras dicas.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

disse...

olha,muito obrigada mesmo por contar as historia la no cantinho viu? eu fiquei curiosa mais nem queria te fazer explicar tudo,obrigada mesmo por dividir sua experiencia!

beijos

Mamãe pela 2ª vez disse...

Oi Ana!
Essas brincadeiras com avô é tudo de bom.
Vou nos blogs ver as promo mas da vergonha de ir só pelas promo rs.
bjus

Ana disse...

@ pode perguntar que eu respondo. Kkkk
Bjs!

Claudia disse...

Oi Ana querida!
Que bom que o filhote esta bem.
Brincar com o vovô é bom demais, ne?!
Vou passar nos blogs.
Estava sumida e com saudades de vcs...
Eu vou treinar meu ingles e espanhol...rs
Bjks mil e um otimo domingo

http://blogdaclauo.blogspot.com/

Genis disse...

Que bom que tá indo tudo bem por aí!
Coitado do vovô! kkkkkkkkkkkkk
Adorei a estorinha, o tempo por aqui tb tá assim..
Bjks.

Kcau-Coisa de Garotos disse...

Pena que os meu nem podem brincar de cavalinho com o avô, a última queda dele prejudicou a coluna, e o outro avô a gente não conhece. Mas o pai pode ser o cavalo né. *rss
Bjo no Lucas 100%

Mãe Mochileira,filho malinha.. disse...

Oieee! que bom que ele está bem!!
Acho que o que curou mesmo foi carinho de avô..tem coisa melhor??? ;-)
olha,por aqui o clima é um só: calor escaldante...kkkkkkkk
biejos,otimo domingo!!!
;-)

Mamãe Aline disse...

Oi querida,
~com o blog privatizado realmente não aparece as atualizações.
Que bom q seu filhote ja está melhor.
Beijinhos e boa semana.

disse...

Ana Obrigada viu ??
estamos aiii,kkk

Geovana Centeno disse...

Que bom que o filhote melhorou...o meu Caio adorava essa brincadeira, mas era com a papai hehehe, Mariana não curti muito só a garupa do mano hehehe...eu ja to dentro do sorteio e muito obrigada pela divulgação do meu sorteio!

Beijocas!

selma pereira disse...

Oi Ana...que bom que o fite já está bem Isso não têm preço né.

Bjs.
Selma

Renatha disse...

Ana, esse medo (de barata) eu herdei da minha mãe (bem como vc disse mesmo!). Ela não conseguia disfarçar e aí não teve jeito. Na minha cabeça esses bichos são do mal!

Já os outros eu não sei de onde vem... #PsicologaJá! =D

Beijos!

disse...

com certeza!!!kkkkkkk

Fabiana disse...

Que bom que ele ja esta melhor!
obrigada pelos parab~ens e quanto ao sorteio ao deu, cheguei agora meia hora depois do fim do sorteio,fica pra proxima.
bj

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Premium Wordpress Themes