22 de março de 2011

A festinha

Primeiro um beijo na bochecha de cada uma!
Amei as felicitações, as emoções, até as lagrimas que registraram nos comentários.
Compartilhar com vocês é tudo de bom!

E a festinha rolou!
Filhote pediu o tema do Toy Story.
O convite:








Para comer:












Mini cachorro-quente







Mini biscoito recheados








E minhoquinhas azedinhas




Não tenho foto da mesa porque não deu tempo!
As crianças assim que entraram já me pediram para comer então liberei imediatamente. Rs

Elas ficaram encantadas com o bolo, admirando, tocando, queriam o chapéu do Wood.
Esse lindo bolo foi um presente da Cynthia, minha maninha de coração.

Após os parabéns a turminha se reuniu em volta do Lucas para entregar os presentes.
Me emocionei com os abraços carinhosos e sinceros deles :)
Para agradecer Lucas foi entregando as sacolinhas de lembrancinhas.





Eu encomendei as sacolas com a Andresa Dantas.
Além de evitar as sacolas plásticas, essas de papel são personalizadas e ficam lindas!



Para os meninos cawboi, indio, soldados e dinossauros








Para as meninas conjunto de cozinha e





pulseirinhas





Nas sacolinhas também foram guloseimas e uma lembracinha para os pais.
Fui na escola uma semana antes e tirei uma foto da turma.
Fiz no photoshop uma montagem colocando alguns personagens do Toy Story entre eles e mandei revelar uma cópia para cada aluno.
A reação deles foi: "Olha! É a gente! Olha é o Woody! É o Buzz e o Bala!
Uma delicia!  :)

Uma pena não mostrar aqui, nem postar as fotos do parabéns.
Teria que pegar por escrito a autorização de cada mãe né? Rs

Foi muito cansativo, corrido para não atrapalhar a rotina das aulas.
Mas a valeu a pena cada minuto e assim que acabou queria fazer de novo!
O filhote nem precisa dizer né?
Segundo ele: "Foi tudo muito lindo mamãe!"
Mas ano que vem tem outro! Hehehe

*Mais fotos no facebook

41 comentários:

Vanessa disse...

Tudo muito lindo, parabéns mais uma vez.

bjs

Cynthia Santos disse...

Brigadeiro de copinho...que tortura...ahuahuhauhuah
Ficou tudo lindo, como sempre, maninha! Você tem um toque especial pra essas coisas!!
Beijo grande!

Mi Satake disse...

Aieeeeee q lindo td Ana! rsrsr

Posso te pedir o contato de onde vc encomendou doces, bolos e enfeites?
To calalogando uns bons contatos para as prox festinhas dos baixinhos aqui de casa!

Beijõ!
Lindo post e linda festinha do pequeno!

Mãe Mochileira, Filho Malinha.. disse...

oiiieeee..ahhhh o Enzo amaria isso..ele ama o Buzz,de paixão!! ficou td lindo,viu..parabens!!!
beijokas..e..eu quero um brigadeiro dessessssssssss...kkkkkkkkkk..
bjs,otima semana!!!
;-)

Nine disse...

Ana! Que linda festa! Fiquei aqui imaginando cada detalhe!
Cheguei atrasada para desejar muitas felicidades para o filhote, mas o carinho é sincero, ainda que atrasado!
E o texto foi lindo, fiquei emocionada com ele!
Beijos,
Nine

disse...

nossa, adorei a festinha, me senti la ate.. eheheheh
lindo lindo mesmo, mais queria ver è a montagem fiquei curiosa!

vc è veterana , claro!!!!
bjinhos

Ana disse...

@Vanessa obrigada!

Ana disse...

@Cynthia Santos não sobrou. Rs. Mas quando quiser faço procê. Rs

Ana disse...

@Mi Satake obrigada Mi! Já te passei :)

Ana disse...

@Mãe Mochileira, Filho Malinha.. será que chega inteiro por sedex? Rs

Ana disse...

@Nine
obrigada pelo carinho :)

Ana disse...

@ eu tava doida para mostrar tb mas aí é briga com as outras mães. Rs

MuitoCriança disse...

Adorei tudo Ana, ficou muito 10.
Tenho certeza que ele lhe será muito grato no futuro....
Viu; já chegou um pouquinho da nossa coleção de outono/inverno. Espero que goste um super abraço da mamãe da M.C a inspiração de tudo isso.....

Marina Queiroz disse...

Amei as sacolinhas de papel. Tô entrando na onda da reciclagem.
Beijão e que bom que saiu tudo lindo.

Beta disse...

Ai que maldade com a gente Ana! me deu água na boca esses doces todos... hum cachorro-quente...e que bolo mais lindo! Imagino como ele deve ter ficado satisfeito! Vou te procurar no facebook p/ ver mais...rs!
Bjks!!!

Geovana Centeno disse...

Ah eu sou má é, olha só essas guloseimas hein,aiai, minha dieta vai pro espaço assim hehehe...
Nossa estava tudo lindo, que bolo é esse moça, nossa maravilhoso, uma pergunta é de comer hehehe...o filhote merece mesmo, é um fofo lindo, parabens muita saude lindão..beijcoas!

Ana disse...

@Beta Kkkkk

Luciana disse...

Ana, que bolo lindo! Aliás, adorei tudo e as sacolinhas de papel ficaram show! Aproveito para deixra um abraço para o pequeno com desejos de muita saúde, muitas felicidades e qeu Papai do Céu sempre o proteja! Bj

Andresa Dantas disse...

Menina, que festa é essa???
Ficou tudo muuuuito lindo!
Adorei aquele boooolo!!!
Acho que suas idéias ficaram ótimas. Você não liga se eu montar uma festa para o meu filhão Enzo assim, né?
Beijos,

*Ah, e obrigada por colocar as minhas sacolinhas! ;) Valeu pelo carinho.

Dri disse...

Ana a festa ficou linda, que bolo lindo, e as sacolinhas.
To aqui na correria com a fesstinha de Ubiratan.
Adorei o convite tbm, o Buzz segurando o 5 ficou show.
Acho que a gente se empolga mais que os filhos eles querem é divertir.
bjus

Paty Fortunato disse...

Amoooooo festa de aniversário de criança. E eles então hein? É uma delícia ver a carinha deles de felicidade.
A festa do Lucas ficou mto linda mesmo. Vale mto a pena fazer.

Beijocas!

Tays Rocha disse...

Tudo lindo e cheio de carinho! O Leo tbm quer a festa dele na escola, queria Star Wars, agora quer outra coisa, está indeciso... rsrsrs. Beijocas ♥

Carol Garcia disse...

parabéns de novo!
agora pelo capricho e pela diversão!
adorei os detalhes.
bjocas

Ana disse...

@Geovana Centeno nem vem! As sua fotos estão de matar! hehehe

Ana disse...

@Andresa Dantas postei aqui para dar idéias mesmo! Fique a vontade! :)

Ana disse...

@Tays Rocha aí o bicho pega. Rs

Ana disse...

@Dri é verdade! Antes quem se diverte é a gente. Kkkk

Alê disse...

Oi Ana... Nossa como seu comentário confortou o meu coração... saber que logo terei condições de lidar melhor com os conflitos que sofro quando Pietro não está bem, me deixou super feliz! Obrigada! Vc sempre tão carinhosa... Agora sobre a festinha do pequeno, amiga, que capricho! Ficou tudo muito lindo! Parabéns!

Angi disse...

q lindo mesmo!
parabéns!
bjs

Micheli disse...

Já comentei no face que achei tudo muito lindo! Parabéns para você e para esse menino lindo!
Beijão.

Ana disse...

@Alê fico feliz que te ajudei um pouquinho :)

Ana Paula mãe da Sophia disse...

Que linda a festa! Parabéns pelo Filhote! Eles estão crescendo rápido né? Logo, logo teremos que ter um bpog das vovós!

Ivana (Coisa de mãe) disse...

Que festa linda Ana, tudo muito caprichado, colorido, amei!!!

Vivian disse...

Que capricho, Ana! Amei tudo, tudo...
Bjos

Patricia Charleaux disse...

Parabéns ao seu filhote pelo aniversario, os aniversarios dos pequenos sempre nos emocionam não é ?Estou vendo o aniver do joão, não vejo a hora de chegar,amei os sacos surpresa vou dar uma olhada!!bjs

Roteiro Baby disse...

Essa festa deve ter sido mara!
Adorei tudo!
E gostei DEMAIS do post sobre depressão pós parto!
Voltarei aqui mais vezes...

Ana disse...

@Ana Paula mãe da Sophia Kkkk essa foi boa!

Adriana Alencar disse...

Festa é sempre uma delícia, imagino só a alegria da criançada!
Beijo
Adri

Fabiana disse...

A-D-O-R-E-I-T-U-D-O!
Ana maei tudo, quanto a sacolinha tb faço personalizada fica mais charmoso, e vou imitar as lembrancinha da foto.rsrsrsrsrspode?
o bolo fantastico e gsotei muito dos biscoitos pra mim, foi novidade, acho que vou copiar tambe,pode?
adoro fazer os niver dos meus bb"s, mas esse ano to meio sem geito pois o papai ta longe e acho que vai ficar muito tristinho por não estar aqui né!/
ai pensei em fazer algo simples lá na escola dela e o do Pablo não sei pq ele ainda não ta na escolinha.
parabêns amiga,tudo lindo!

Chris Ferreira disse...

Oi Ana,
oabaéns pela festinha. Tudo lindo e gostoso.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Simone disse...

Tudo muito lindo mesmo. Deu até água na boca o brigadeiro nos copinhos.

nham, nham!

Bjs e parabéns pra ele!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Premium Wordpress Themes